13

1.2K 148 23
                                    

S/n on

Elas estavam na sala, conversando, tomando vinho e rindo bastante, acredito que as amigas de nossas mães estavam um pouco bêbadas. Nos aproximamos e cumprimentamos as mulheres, sento ao lado de minha mãe e Miguel da sua.

Wendy: Achei que estava em casa Miguelito.- ela diz.

Miguel: Acompanhei s/n até aqui para ela não vim sozinha.- o mesmo diz me olhando.

Xxx1: que cavalheiro, seu filho é um doce Wendy.- a mulher diz sorrindo para eles o que fez Miguel corar um pouco.

Alicia: E estava aonde que encontrou Miguel mocinha, achei que ia cantar.- ela diz me olhando.

S/n: e eu fui, Miguel toca lá também.- digo e minha mãe sorrir sem mostrar os dentes me empurrando devagar com o ombro.

Xxx2: Amigas, pensando aqui, acho que seus filhos dariam um belo casal.- a outra amiga diz lentamente por conta da bebida.

Eu e Miguel nos encaramos por alguns segundos, ele estava corado e eu tenho certeza que eu estava bem pior que ele, aquele comentário foi muito aleatório.

Wendy: Eu concordo plenamente.- ela diz.

Miguel: mãe.- ele fala baixo.

Alicia: eu também.

S/n: mãe.- agora eu digo baixo.

Alicia: o que menina? Miguel é ator, modelo, toca guitarra, sabe desenhar, luta boxe, fala espanhol, anda de cavalo, é super gentil com todo mundo, principalmente com sua mãe e ainda é bonito e sabe se vestir.- ela diz sorrindo para Miguel.

Miguel: obrigada alicia.- ele agradece sorrindo envergonhado.

Wendy: Eu tenho um príncipe dentro de casa.- ela segura o rosto de Miguel e dá um beijo na bochecha do filho.

Xxx1: e a s/n também é linda e gentil pelo o que eu estou vendo.- a mulher diz e eu agradeço.

Wendy: além disso, ela é minha modelo, canta, dança, desenha, compõe músicas, toca violão e sempre está ao lado de sua mãe, se Miguel ficasse com ela eu ficaria muito feliz.- ela diz sorrindo.

S/n: obrigada tia Wendy.- sorrio.

Xxx2: eu apoio esse casal.- ela diz.

As mulheres ficaram ali conversando e falando de mim e Miguel o tempo todo, a gente se olhava e sorria envergonhados algumas vezes. Minha mãe pede para elas dormirem em casa hoje, pois estavam alcoolizadas e era perigoso. Fui para a cozinha tomar um copo de água e minha mãe veio atrás de mim.

Alicia: filha, tudo bem o Miguel dormir no seu quarto?- a olho surpresa com a pergunta.

S/n: tudo bem mãe.- sorrio sem mostrar os dentes.

Ela sai dali indo arrumar os quartos, tínhamos apenas um quarto de visitas, minha mãe colocou suas duas amigas naquele quarto e chamou Wendy para dormir no quarto dela já que elas tinham mais intimidade, minha mãe colocou um colchão confortável ao lado de minha cama e me avisou que já estava tudo pronto lá em cima.

Chamo Miguel que aparentava está tímido e vou para meu quarto, o mesmo me segue e eu mando ele entrar no cômodo.

S/n: Se quiser dormir na minha cama, pode dormir.- digo.

My guitarist || Miguel Cazarez Mora Onde histórias criam vida. Descubra agora