25

1.4K 133 174
                                    

S/n on

Uma semana depois.

Bom, eu e Miguel nos aproximamos muito mais, só que já estava ficando chato, ele demostrava que gostava de mim porém só quando estávamos sozinhos e isso me deixava extremamente confusa. Estava com Brady em casa, chamei ele para vim assistir filme, mas na verdade a gente ficava era falando dos outros.

De repente a porta de meu quarto abre e eu e brady olhamos em direção dela, Mason apareceu o que fez a gente se olhar confusos.

Brady: O que tá fazendo aqui?

S/n: Como você entrou aqui primeiramente.- pergunto.

Mason: sua mãe abriu para mim, eu estava entediado.- ele diz se sentando em minha cama.

Brady: Achei que estava com Miguel.- ele diz.

Mason: sim estava, mas maya chegou, cara aquela garota está muito chata, não é mais a mesma.- ele diz um pouco irritado.

Brady: você sabe o porque do novo comportamento dela.- ele diz.

S/n: por que?

Mason: porque Miguel é apaixonado por você e ela acha que se vocês ficarem juntos ela vai perder o amigo.- ele diz.

S/n: Miguel não é apaixonado por mim.- digo.

Mason: e eu sou o batman.- ele fala e brady rir.

S/n: qual é Mason, você realmente acha que ele é? Ele só fala comigo direito quando estamos sozinhos.

Mason: e depois ele vem até mim choramingando porque não falou direito com você, eu não aguento mais isso cara.- ele fala indignado.

Brady: Então por que ele não fala logo que gosta dela, ele vai esperar outro fazer isso?

Mason nos olha com uma carinha de que estava pensando em aprontar alguma coisa.

Mason: tive uma ideia.- ele diz sorrindo.

S/n: não, nem vem.- digo.

Brady: fala.

Mason: E se a s/n fingir que tem alguém além do Miguel, ele iria ficar louco e poderia confessar.- ele fala e eu nego com a cabeça.

Brady: real! Porque só sabemos quando aquilo é importante quando perdemos, ele vai tomar alguma atitude para não perder s/n.- ele diz.

S/n: Nem pensar, podem parar!- digo.

Mason: qual é s/n? Você não vai precisar falar nada, pode deixar que eu mesmo faço todo o esquema para ele acreditar.- ele diz quase me implorando.

S/n: ok, mas isso só vai durar um dia!- digo.

Mason pega meu celular e baixa uma foto de casal fake, coloca apenas para Miguel visualizar meu status e posta, ele vira para mim e brady sorrindo.

Brady: para que inimigos quando se tem Mason Thames de amigo.- ele fala sorrindo.

Mason fala que ele iria para casa de Miguel e ia falar sobre o tal "namoro", ele me manda ir mais tarde tocar no bar que ele levaria Miguel até lá e eu falaria tudo que ele combinou comigo. Sério, não acredito que estou fazendo isso.
[ a foto]

My guitarist || Miguel Cazarez Mora Onde histórias criam vida. Descubra agora