34

1.4K 120 41
                                    

S/n on

Estava na sala de casa esperando Miguel, escuto a campainha e vou até a porta, abro e vejo o garoto.

Miguel: vamos?- confirmo com a cabeça.

Pego minha bolsa e aviso a minha mãe que já estava saindo. Saio de casa e Miguel abre a porta do carro para mim, o garoto entra no veículo depois de mim e seguimos o caminho para o shopping. Assim que chegamos, Miguel segurou minha mão me levando até a praça de alimentação, pedimos comida e sentamos em uma mesa.

Nossas comidas ficaram prontas e Miguel foi buscar, comemos e fomos para o cinema escolher o filme que iríamos assistir. Escolhemos um filme de terror, mesmo eu falando que odiava aquilo e depois compramos os ingressos e as pipocas.

S/n: Miguel, já disse que não gosto desse tipo de filme.- digo.

Miguel: relaxa mi amor, eu vou estar com você.

Miguel me avisa que tinha que pegar uma encomenda para sua mãe em uma loja, então fomos até a loja, Miguel foi para o balcão e eu fiquei olhando as coisas de lá. Era uma loja de brincos, colares e anéis, uns mais lindos que os outros, Miguel volta com uma pequena sacola e vamos para o cinema novamente.

Pegamos as pipocas e os refrigerantes e entramos na sala de cinema, sentamos em nossas cadeiras e esperamos o filme começar.

Miguel: hmmm, cineminha, escurinho.- ele fala me provocando.

S/n: se manca Miguelito.- digo rindo.

Miguel: sem graça.- ele fala fazendo bico.

O filme começou e aquela tensão que eu odiava começou, o filme me deu um susto que eu acabei dando um grito e pulando na cadeira fazendo Miguel tomar um susto também.

Miguel: tu me assustou!- ele fala baixo.

S/n: você se assustou com o filme que eu sei.- digo.

Miguel coloca sem bravo eu volta do meu ombro e volta a assistir o filme, teve outra cena de susto, mas dessa vez eu fechei meus olhos e não me assustei. Miguel deu um pulo da cadeira e gritou me fazendo ter uma crise de riso.

S/n: eu te assustei dessa vez?- falo rindo.

Miguel: ai s/n me deixa.- ele fala com uma carinha brava.

S/n: o meu Deus, vem cá, eu te protejo.- falo e ele tenta segurar a risada.

O filme acabou, saímos da sala de cinema e fomos para um canto afastado do shopping, sentamos em um banco e eu encosto minha cabeça no ombro de Miguel.

Miguel: mi amor?- ele fala baixo.

S/n: hm?

Miguel: tenho um presente para você.- ele fala e eu o olho rapidamente.

S/n: Miguel, está me dando presentes demais.- falo.

Miguel: eu gosto ué.- ele diz levantando os ombros.

S/n: e o que é dessa vez?- pergunto.

Miguel pega a sacola que havia buscado na loja comigo e eu olho para o garoto confusa.

My guitarist || Miguel Cazarez Mora Onde histórias criam vida. Descubra agora