18

1.2K 138 47
                                    

S/n on

Vou para a sala onde Alondra e seu pai estavam, sento perto da garota e fico vendo TikToks com ela, ela me mostrava algumas dancinhas que poderíamos fazer juntas na viagem.

MiguekC: Lorenzo parou de chorar, será que ele está bem?- ele diz.

Alondra: Miguel não sabe lidar com criança chorando, e eu sou testemunha, lembra quando ele tapou minha boca até o senhor chegar?- ela fala.

MiguelC: é melhor eu ir olhar.- ele diz e miguel aparece na sala.

S/n: Não se preocupe, eu o coloquei para dormir.- digo e o mais velho sorrir.

Miguel: Alondra eu era uma criança quando isso aconteceu.- ele diz se sentando ao lado do pai.

Miguel: já chamei o carro, tudo bem s/n?- confirmo com a cabeça.

Minutos depois o carro chega, eu me despeço de Alondra e seu pai e saio da casa com miguel entrando no carro. A casa do pai de miguel era um pouco longe e miguel novamente continuo com aquele silêncio insuportável.

S/n: Tá tudo bem Cazarez?- pergunto olhando para ele.

Miguel: Sim, por que?- ele me olha.

S/n: Quase não falou hoje, achei que fosse alguma coisa.- digo.

Miguel: Não é nada.- ele diz.

Volto minha atenção para a janela do carro, acho que Mason estava errado, ele não estava obcecado por mim, para isso ele teria que ter pelo menos atração por mim e não tem, mal fala comigo. Como fui pensar que talvez Miguel Cazarez Mora fosse sentir atração por mim, que bobona.

Miguel on

Os conselhos de Mason rodeavam minha mente, será que eu realmente sentia alguma coisa por s/n ou era tudo ilusão de minha cabeça. Desde que reencontrei ela naquele bar, desde que a ouvir cantar, ela não sai da minha cabeça, eu preciso resolver isso.

S/n on

Saio de meus pensamentos assim que o carro para em frente a casa de Norma, pagamos o motorista e sai do carro entrando no jardim da casa, quando estava chegando na porta da entrada Miguel me puxa para perto do balanço que havia lá.

S/n: Que merda foi Miguel?- pergunto.

Miguel: Sanches, preciso conversar com você.- ele diz.

S/n: agora você quer falar, eu já disse para não me chamar assim.- digo seca.

Miguel: Só me desculpa, ok?

S/n: Desculpa pelo oq-

Miguel coloca as mãos em meu pescoço e em minha nuca me dando um selinho, eu fiquei em choque com aquilo, não esperava de jeito nenhum. Ele começa a pedir passagem com a língua e eu cedo, iniciando um beijo calmo. Nos separamos e ele me olha sorrindo com as bochechas rosadas, eu fiquei realmente muito confusa com o que tinha acabado de acontecer.

S/n: Okay, o que foi isso?- pergunto.

Miguel: Um beijo?

My guitarist || Miguel Cazarez Mora Onde histórias criam vida. Descubra agora