03

1.6K 152 37
                                    

S/n on

Estava atrasada para escola, o ônibus atrasou um pouco, mas eu não levaria advertência por isso, afinal a culpa não foi minha, entro na sala vendo que a maioria das cadeiras estavam ocupadas e formadas em duplas, vejo uma cadeira vazia no final da sala e me sento, havia um menino ali mas não tinha prestado atenção em seu rosto, o professor avisa que as duplas das cadeiras de hoje serão as mesmas duplas até o final do ano e não poderia trocar por motivo besta. Olho para meu lado pra ver com quem eu tô já ficado e me deparo com mikey sorrindo pra mim, eu mereço viu.

Mikey: oi dupla.- ele diz sorrindo e eu forço um sorriso.

As primeiras aulas acabam e eu vou para a biblioteca, subo para o andar de cima da mesma e pego um livro de romance e começo a ler. Minutos depois percebo alguém sentar ao meu lado mas não dou importância.

Brady: Oi brazilian girl.- ele diz e eu o olho.
S/n: Oi jogador.- sorrio.
Brady: topa jogar vídeo game depois da aula?- ele pergunta.
S/n: onde? Em um fliperama?
Brady: Bom, eu minha casa.- o olho confusa.
Brady: Relaxa, é que eu sou ator e o filme que eu fiz recentemente tá muito famoso então eu não gosto de sair em público, ainda mais com uma garota.- ele explica.
S/n: Entendo, nunca imaginei que você era ator, que legal.- falo.
Brady: É, as vezes é legal, só é meio complicado para fazer amizades por que sempre tem alguém interesseiro ou fazer qualquer outra coisa por conta de fãs obsessivas.- ele diz.
S/n: Então acho melhor deixar quieto, não quero parecer interesseira.- digo sorrindo sem graça.
Brady: Não! Você não parece ser assim, aceita vai.- ele diz juntando suas mãos para parecer estar implorando.
S/n: Ok, ok.- sorrio.
Brady: te passo o endereço depois.- ele diz saindo.

O diretor anuncia pelo rádio do colégio que a minha sala teria aula vaga nos últimos horários, pois o professor tinha passado mal, aproveito que todos tinham saído do refeitório e vou na cantina, compro um sanduíche e um suco de morango e me sento em uma mesa afastada para comer meu lanche.

Assim que acabo, vou para o ponto de ônibus do colégio e me sento lá, coloco meus fones e coloco para tocar no aleatório, fico observando o ambiente e vejo mikey indo em direção a um carro, ele manda um tchauzinho e eu mando um também para não parecer grossa, ele entra no carro e sai.

O ônibus finalmente aparece e eu entro indo em direção a minha casa, assim que chego vejo mamãe almoçando, coloco meu almoço e sento na mesa para comer com ela.

Alicia: Filha.- a olho prestando atenção.
Alicia: Já fez amigos.- confirmo com a cabeça.
Alicia: Quem!?- ela me olha surpresa.
S/n: Brady, ele estuda na minha escola, vou pra casa dele jogar videogame, tudo bem?- ela confirma com a cabeça e termina de comer e lava seu prato.

Após comer também lavo o meu, subo para meu quarto e tomo um banho, vejo a mensagem de brady mandando a localização e mandando eu ir agora, me arrumo, chamo um táxi e vou em direção a casa de brady. Assim que chego toco a campainha e ele me atende com um sorriso no rosto me pedindo para entrar, fomos para seu quarto e ele me manda sentar em um dos puf que tinha em frente a tv do seu vídeo game.

S/n: O que vamos jogar?- pergunto.
Brady: Futebol?- ele fala como se aquilo fosse óbvio me fazendo sorrir.

Brady coloca o jogo e me entrega um dos controles, começamos a jogar e ele ficava debochando de mim achando que eu não sabia jogar, faço um gol e debocho dele, ele empata e rir de mim. Jogamos mais cinco rodadas e brady ganhou apenas uma, mas era o suficiente para ele rir de mim a tarde inteira, já estava anoitecendo e eu falo que preciso ir, me despeço dele e chamo outro táxi para me levar.

Chego em casa, tomo um banho, coloco meu pijama, faço algumas atividades e logo durmo, graças a Deus no outro dia seria sábado, acordo feliz e tomo meu café da manhã. Me sento no sofá e começo a assistir desenho, minha mãe senta ao meu lado com um sorriso.

S/n: o que você tá querendo aprontar?- a olho.
Alicia: Uma amiga minha me chamou para ir a um local que tem uns cavalos e como eu sei que você ama isso, resolvi te chamar, o filho dela vai tirar umas fotos lá, relaxa não vai ter só velho.- ela rir.
S/n: Tudo bem eu vou, só porque quero andar de cavalo.
Alicia: Então vai se arrumar.- ela diz e eu subo.

Tomo um banho rápido, coloco uma calça jeans e um blusão, queria ficar confortável, calço meu tênis e prendo meu cabelo, desço as escadas e mamãe já havia chamado o táxi para irmos. Ele chega e nós vamos para o local. Minha mãe avista uma mulher na porta a esperando, ela era muito linda, mamãe a abraça e me apresenta, a mulher me abraça.

Xxx: Qual o seu nome princesa?- ela pergunta sorrindo.
S/n: S/n Sanches e o da senhora?
Wendy: Wendy Mora.- sorrio.

Entramos no local e eu já avistava alguns cavalos, mamãe primeiro pede para eu ficar na mesa com ela enquanto Wendy ia ver como seu filho estava, Wendy Mora esse sobrenome não me era estranho, eu conhecia alguém com ele, lembro de mikey e fico pensando se ela não seria uma tia dele. Minha mãe me tira dos meus pensamentos falando para responder Wendy que já estava conosco de novo.

S/n: pode repetir?- sorrio sem graça e ela rir.
Wendy: Quer andar em algum cavalo?
S/n: Jura? Claro que eu quero.- falo animada.
Wendy: Meu filho já terminou o ensaio fotográfico, ele está andando no cavalo agora, tem outro lá, você poderia andar com ele.- confirmo com a cabeça.

Wendy me leva até o local e chama um moço, o mesmo volta com um cavalo branco e eu subo, Wendy diz que seu filho está em um cavalo preto na pequena estrada que tinha lá. Sigo o caminho da estrada montada no cavalo e logo avisto o cabelo preto, a vida tava de brincadeira comigo, vejo mikey em cima do cavalo preto, ele me ver e vem até mim.

Mikey: Você por aqui?- ele pergunta surpreso.
S/n: Não vai me dizer que você é o filho da Wendy.- ele me olha mais surpreso ainda.
Mikey: Sou, por que?- suspiro.
S/n: Nossas mães são amigas, a sua me pediu pra te encontrar para andarmos juntos, só não imaginava que era você.
Mikey: E isso é um problema?- ele me olha.
S/n: Não, eu não disse nada.- mikey sorrir.

My guitarist || Miguel Cazarez Mora Onde histórias criam vida. Descubra agora