No dia seguinte - 7h40 da manhã
S/n on
Estava terminando de me arrumar quando minha mãe aparece com uma sacola e me entrega. Era a roupa de Miguel que ele tinha esquecido aqui em casa, minha mãe lavou e me pediu para entregar.
Assim que chego no colégio, atrasada por sinal, entro na sala rapidamente e me desculpo com o professor pelo atraso. As primeiras aulas passaram muito rápido, eu adorei, escuto o sinal tocar liberando para o intervalo, pego a sacola com a roupa de Miguel e saio da sala dando de cara com brady.
Brady: Eai princesa.- ele diz sorrindo.
S/n: oi brady, viu o Miguel?- ele me olha confuso.
Brady: o que a senhorita quer com o Miguel?- ele pergunta.
S/n: ele esqueceu a roupa dele lá em casa ontem, minha mãe me pediu para entregar.- digo.
Brady: Como assim ele esqueceu a roupa dele em sua casa, o que ele foi fazer lá?
S/n: ele dormiu lá.- digo e ele me olha surpreso.
Brady: COMO ASSIM ELE DORMIU LÁ?- ele diz alto e eu tampo a boca dele com minha mão.
S/n: Pra que esse escândalo todo? Depois eu te explico o contexto, você viu ele ou não?- ele confirma com a cabeça.
Brady: ele está no corredor dos armários com Mason.- ele diz.
S/n: obrigada pela informação.- sorrio sarcástica para ele.
Brady: Tu se orienta menina! Tô de olho!- ele fala assim que eu saio.
Chego no corredor e vejo Mason e Miguel nós mesmo, vou em direção a eles e Mason sorrir e aponta para mim quando me aproximo fazendo Miguel olhar em minha direção também.
S/n: aqui, você esqueceu lá em casa, minha mãe me pediu para entregar, estão limpas.- digo entregando a sacola para Miguel.
Miguel: obrigada.- ele sorrir tímido.
Mason: o que você esqueceu na casa dela?- ele diz pegando a sacola das mãos do Miguel.
Mason: Roupas?! Por que você esqueceu roupas na casa dela?!- ele diz espantado.
Miguel: quer colocar essa informação na rádio?- ele diz baixo para Mason.
S/n: ele dormiu lá em casa Mason, nada demais.- digo sorrindo.
Mason: COMO ASSIM?!- ele grita e algumas nos olham.
Miguel: se der outro grito eu soco sua cara.- ele fala com uma cara brava.
Mason: vão me dizer que rolou alguma coisa entre vocês ontem?- ele diz desconfiado fazendo Miguel e eu se encarar.
Lembrei rapidamente da cena em quando fui acordar Miguel e sentir meu rosto esquentar.
Mason: Por que vocês estão ficando vermelhos?! Miguel me conta tudo agora!- ele diz apontando o dedo para Miguel.
Miguel: não tenho nada para contar.- ele diz seco.
Mason: Se você não me conta eu faço a s/n me contar.- ele diz vindo até mim, mas Miguel puxa o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My guitarist || Miguel Cazarez Mora
FanfictionS/n Sanches, uma menina brasileira, filha de americano e mãe brasileira, tem sua vida virada de cabeça para baixo após a morte do seu pai. Ela recebe uma bolsa de estudos para uma das escolas mais famosas dos Estados Unidos, e resolve cantar em bare...