11

1.3K 134 9
                                    

S/n on

Escuto alguém buzinar em frente a minha casa e minha mãe vai ver quem é, ela me grita falando que era o brady e eu vou até a porta. Minha mãe já estava conversando com os meninos e britton quando cheguei perto, me despeço de minha mãe e entro no carro me sentando atrás com britton.

Alicia: Cuidado viu mocinha.- ela diz.

Brady: Pode deixar tia alicia, eu cuido dela.- minha mãe sorrir e todos acenamos para ela.

No caminho até a praia ficamos ouvindo músicas e eu fui puxando assunto com britton para pegar mais intimidade, os meninos ficavam falando de surf e pranchas o que eu não entendia nada. Brady estacionou o carro próximo à praia e fomos andando até a mesma, Jacob e britton andavam de mãos dadas, eles eram tão fofinhos.

Chegamos à praia e colocamos um guarda-sol e umas cadeiras na areia, arrumei as minhas coisas em um quanto e me sentei, Brady se sentou ao meu lado para que o casal sentassem juntos. O sol começa a aparecer e eu pego meu protetor solar e passo em mim.

Brady: vamos entrar?!- ele diz animado.

S/n: Calma, deixa eu terminar.- digo quase terminando de passar o protetor.

Brady: passa em mim?- ele diz e eu confirmo.

Pego um pouco do protetor e vou passando em seu rosto devagar e logo depois em seus braços e sua costa. Oferece o protetor a britton e ela pega passando nela e em Jacob, assim que ela acaba o seu namorado a arrasta para a água.

Brady: vamos s/n!- ele diz me puxando.

S/n: calma!- digo e tiro minha camisa.

Brady rapidamente se vira para que eu tire o short para eu não me sentir desconfortável, para amenizar o clima puxo o garoto até a água e o mesmo corre comigo. As ondas batem em mim me fazendo dá uns passinhos para trás. Brady mergulha em uma onda alta e eu acabo tomando um caldo por não ter visto a mesma.

Brady: S/n cadê você?!- ele diz preocupado olhando para os lados.

S/n: aqui!- digo alto acenando da beira da praia.

A onda me carregou para longe, brady vem até mim rindo bastante e me ajuda a levantar.

Brady: segura em minha mão que eu não deixo a onde te levar.

O garoto segura minha mão e me puxa para o mar novamente, sempre que ele ia mergulhar ele me avisava antes, não largava minha mãe um só momento. Todos nós voltamos para a areia para almoçarmos, como lá havia algumas barracas de comidas os meninos foram comprar alguma coisa para comermos enquanto eu e britton ficamos conversando.

Britton: me diz s/n.- ele fala.

S/n: o que?- a olho.

Britton: você e o Brady, estão ficando?- ela pergunta.

S/n: não, não.- digo sorrindo.

Britton: parece que estão.

S/n: somos amigos, apenas.- digo.

Britton: mas mesmo assim quer um conselho?- confirmo com a cabeça.

Britton: caso role alguma coisa entre vocês ou com outra pessoa famosa, não ligue para hater e fãs psicopatas, eu não ligo, porque sei que tem algumas fãs sensatas que gostam de mim com o Jacob é isso já é suficiente para mim e para ela.- ele diz e eu sorrio.

Os meninos aparecem com nossos almoços e comemos, brady se aproxima de mim sorrindo e me entrega uma sacola de besteiras, havia salgadinhos e doces e eu a olho sorrindo.

S/n: obrigada brady.- sorrio.

Brady: por nada, eu sei que você ficará com fome daqui para mais tarde, eu disse a sua mãe que cuidaria de você.- ele diz.

Ofereço chocolate a todos e ficamos ali relaxando e tomando um sol. Um tempo depois brady pega um boné rapidamente e coloca em seu rosto e joga uma camisa no meu, assim que tiro a camisa percebo que Jacob fez a mesma coisa com Britton.

S/n: o que foi isso?- pergunto.

Jacob: tinha umas meninas nos encarando de longe.- ele diz.

Britton: provavelmente "fãs"- ela diz fazendo aspas com as mãos.

Brady: já foram?- ele se senta tirando o boné.

Jacob: já sim.

S/n: que loucura.- digo em choque ainda.

Jacob e brady saem dizendo que iam até o carro e rapidamente voltam com duas pranchas de surf e uma mini prancha, eles se aproximam de nós duas sorrindo.

Britton: nem invente Jacob, dessa fez eu não subo nisso.- ela diz e o menino faz bico.

Jacob: tira fotos minhas então.- agora confirma com a cabeça e sai com o namorado.

Brady: s/n.- ele se aproxima com um sorrindo traquino.

S/n: o que é Hepner?

Brady: Deixa eu te ensinar a surfar?- ele fala animado.

S/n: Nem morta.- digo cruzando os braços.

Brady: Vai por favor! Você começa com a prancha menor.- ele diz manhoso.

S/n: tá bom! Só porque eu não suporto tu manhoso.- digo me levantando.

Brady e eu vamos para o mar novamente com a prancha menor e ele me ensina a ficar deitada na prancha. Uma pequena onda veio e ele me colocou em cima da prancha e me mandou ficar apenas deitada o que fez a onda me levar.

S/n: de novo! Foi muito divertido.- digo animada voltando para brady.

Ficamos fazendo aquilo e voltamos para a areia pegar a prancha maior, brady me ensinou a ficar em cima da prancha ainda na areia, me mostrou como eu tinha que subir e ter equilíbrio. Fomos tentar no mar, eu me deitei na prancha e a onda veio, quando fui ficar em pé na mesma acabei perdendo o equilíbrio e cai na água tomando um caldo engolindo um pouco de água. Brady nadou até mim e me pegou no colo, eu torcia bastante até respirar normalmente de novo.

Brady: tá tudo bem?- ele pergunta preocupado.

S/n: tá sim.- falo baixo.

Brady: segundo susto que tu me dá em mocinha, fica aqui na areia e veja o mestre surfar.- ele diz pegando a prancha.

Brady correu com a prancha até a água e logo começou a surfar, realmente ele sabia muito, corro até a nossa mesa e pego meu celular, volto para perto do mar e filmo o garoto, depois de um tempo ele volta correndo até mim com seus cabelos molhados pegando em sua testa.

Brady: Arrasei não foi?- ele diz e eu confirmo com a cabeça.

Ficamos mais um tempo na praia conversando, eu como algumas besteiras que brady comprou e logo fomos embora, brady me deixou primeiro em casa, me despedi deles e entrei na mesma, vejo minha mãe sentada na sala assistindo e assim que me ver ela sorrir.

Alicia: Se divertiu?

S/n: muito!- digo sorrindo.

Vou para meu quarto, tiro aquela roupa molhada e entro no box do meu banheiro, ligo o chuveiro na água morna e tomo um banho relaxante. Saio do banheiro e visto uma roupa leve e desço para jantar, como com minha mãe e assistir um filme com ela, assim que o mesmo acaba vou para meu quarto, me deito na cama e adormeci.

My guitarist || Miguel Cazarez Mora Onde histórias criam vida. Descubra agora