21

1.3K 138 40
                                    

S/n on

Acordei com um barulho de água caindo e percebo que Miguel já havia acordado, pego meu celular e vejo as fotos e vídeos que tinha tirado do dia anterior, vejo a foto que Miguel tirou com a moça, até que ficou fofa. Ele sai do banho, me olha e sorrir.

Miguel: Bom dia s/n, te acordei?- ele diz.

S/n: Bom dia Miguel, acordou sim.- sorrio.

Miguel: Desculpa.- ele sorrir.

S/n: Olha a sua foto que tirei ontem.- mostro a foro para Miguel.

[ a foto ]

Miguel: Nossa, ficou boa, me manda por favor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Miguel: Nossa, ficou boa, me manda por favor.- confirmo com a cabeça e mando para Miguel.

Fico mexendo no celular até Miguel me avisar que íamos para praia e fazer uns passeios de novo, me levanto, entro no banheiro e tomo meu banho. Me troco e vejo Miguel se aproximar de Yari tentando acordar ela.

Miguel: Faz isso por mim por favor.- ele diz com uma cara desesperada.

S/n: Yari acorda, temos que tomar café.- digo balançando a garota que acorda e vai tomar seu banho.

Miguel: Se eu acordasse ela estaria morto agora mesmo.- ele diz me fazendo dar risada.

S/n: que nada.- sorrio.

Miguel: S/n, pode fazer uma trança em meu cabelo?- ele pergunta e eu confirmo com a cabeça.

O garoto me mostra como era a trança e eu tento fazer, faço quatro tranças em seu cabelo e amarro todas em um rabo de cavalo, assim que acabo o garoto se levanta e vai até o espelho.

Miguel: Ficou incrível s/n, obrigada!- ele me abraça animado e fica envergonhado depois.

Arrumo minha mochila com as coisas que iria usar hoje e espero Yari terminar de se aprontar. Ficamos prontos e descemos para tomar café com o resto do pessoal.

Lorenzo: Bom dia s/n!- ele fala com um sorriso.

S/n: Bom dia Lô! Pronto para brincar muito hoje?- digo.

Lorenzo: Sim!- ele fala animado.

Tomando nosso café e fomos para a garagem pegar os quadriciclos, perguntei ao pai de Miguel se Lorenzo podia ir com a gente e ele deixou. Meu plano era levar Lorenzo comido sempre, assim Miguel não andaria rápido e ele ficaria entre nós.

Seguro a mão de Lorenzo e procuro Miguel pela garagem, o encontro e vou até o mesmo, ele me olha, olha para Lorenzo e me olha novamente.

Miguel: É sério?- ele pergunta.

S/n: O que? Lorenzo vai com a gente.- digo.

Miguel revira os olhos e eu coloco Lorenzo em cima do veículo e logo subo nele, Lorenzo abraça Miguel e o mesmo começa a pilotar seguindo os outros.

My guitarist || Miguel Cazarez Mora Onde histórias criam vida. Descubra agora