05

1.4K 159 24
                                    

S/n on

Estava no ônibus indo para a escola novamente, o final de semana tinha passado tão rápido. O ônibus chega, vou até meu armário, pego minhas coisas para a aula de artes e sigo para a sala, as cadeiras estavam em formato de círculo, sento em uma das cadeiras que havia um tela branca na frente, minutos depois mikey e outro garoto entram na sala se sentando em duas cadeiras de frente para a minha.

A professora entra na sala e nos manda pegar as tintas de aquarela e nos manda pintar algo que gostávamos, eu pintei uma garota dançando, era aparentava estar livre e feliz, a professora passa atrás de mim e elogia a minha pintura, um tempo depois ela pede para virarmos os quadros para todos verem. Mikey tinha pintado uma guitarra o que me fez sorrir, ele olha meu quadro e fica confuso mas não fala nada, o menino ao seu lado pintou um salgadinho cheetos fazendo todos rirem.

A aula termina e eu vou para o banheiro limpar minhas mãos, assim que eu saio dou de cara com mikey na porta do banheiro.

S/n: Esse é o banheiro feminino, mikey.- falo.
Mikey: Eu sei.
S/n: Quer entrar é?- falo o provocando.
Mikey: Não!- ele diz rápido.
Mikey: Eu só fiquei confuso com seu quadro, você dança?- ele pergunta e eu confirmo com a cabeça.
Mikey: Quando vou poder apreciar isso?
S/n: Nunca.- ele me olha desapontado e eu sorrio saindo dali.

Vou em direção a aula de inglês, e me sento em minha mesa, brady do nada aparece ao meu lado, ele diz que está marcando aula de matemática e eu dou risada dele, ele ficava me mandando ficar quieta para ninguém perceber. Seu plano deu certo, ninguém percebeu, o sinal toca e ele me chama para ficar com seus amigos mas eu recuso indo para a biblioteca, subo para o andar de cima e pego o mesmo livro que estava lendo da última vez.

Passei o intervalo inteiro lendo e logo volto para minhas próximas aulas, horas depois tudo finalmente acaba e eu saio para o lado de fora da escola para pegar o ônibus, escuro alguém me gritar e vejo Wendy acenando para mim, aceno de volta e ela me chama, ela me abraça e me chama para almoçar com ela porque queria contar algo para mim, ela diz que já avisou a minha mãe sobre o que era e a mesma tinha concordado, aceito e convite e logo mikey chega nos olhando confuso e vamos para casa de Wendy.

Chegamos na casa dela e eu estava muito envergonhada, ela pede para que mikey me leve até o quarto dele para que eu guardasse minha bolsa e assim ele faz, logo descemos e almoçamos, depois de comermos Wendy me chama para sala e senta no sofá me pedindo para sentar no mesmo.

Wendy: Bom querida, te chamei aqui por um motivo muito especial.- ela falava enquanto me sentava no sofá.
Wendy: Vou lançar uma nova linha de produtos para pele da minha marca e queria que você fosse minha modelo oficial para as fotos com os produtos!- ela diz animada.
S/n: E-eu? Tem certeza?- a olho surpresa.
Wendy: Sim meu bem, você é tão linda e sua pele já é maravilhosa.
S/n: Mas eu sou muito tímida com câmeras.- explico a ela.
Wendy: Sei disso, sua mãe me contou, mas não se preocupe, no ensaio só vai estar eu, você e o fotógrafo.- ela diz sorrindo.
S/n: Nesse caso tudo bem, eu aceito.- sorrio para ela e ela me abraça.

Mikey aparece na sala de repente, certeza que estava escutando a nossa conversa, ele se senta ao lado de sua mãe e a olha manhoso.

Mikey: Mama, será que eu podia roubar a s/n um pouquinho de você para ensaiar algumas músicas com ela?- o olho confuso e ele sorrir.
Wendy: Ok hijo, até às cinco e meia vocês podem ensaiar, a mãe de s/n pediu para eu levá-la esse horário.- ela diz e ele me puxa para seu quarto.

Mikey me arrasta para seu quarto e me senta na cama, o olho confuso e ele sorrir envergonhado.

S/n: Vamos ensaiar o que? Não vamos cantar hoje.- digo.
Mikey: Eu só queria ficar um pouco contigo.- ele diz coçando a nuca.
S/n: E você sabe se eu queria?- digo provocando.
Mikey: para de ser chata.- ele diz.
Mikey: Afinal, por que minha mãe te trouxe hoje?- ele pergunta.
S/n: Sou a nova modelo dela, mas você já sabia estava ouvindo nossa conversa.- ele me olha sorrindo.
Mikey: Só quis puxar assunto.- ele pega sua guitarra e se senta ao meu lado.
Mikey: É Miguel.- a olho confusa.
Mikey: Meu nome s/n, é Miguel.- sorrio para ele entendendo.
S/n: S/n Sanches.- estendo a mão para ele e ele aperta a mesma sorrindo.

Ele começa a tocar " Me and your Mama" em sua guitarra azul e eu apenas o escuto, assim que ele termina digo que foi muito bom e ele sorrir, mas logo desfaz o sorriso e me olha sério.

Miguel: Quero ser seu amigo Sanches.- ele diz.
S/n: Não me chama assim cara.- bato no ombro dele e ele sorrir.
S/n: Não sei se quero, vou pensar no seu caso.- digo.

Miguel e eu ficamos cantando, conversando e as vezes ele apenas tocava, deu o horário de eu ir e Wendy me leva até em casa e m e abraça se despedindo, entro em casa e vejo minha mãe sorrindo na sala como se esperasse que eu falasse algo.

S/n: Sim mãe, eu aceitei.- digo.

Ela vem em minha direção e me abraça sorrindo, ela estava muito feliz então também fiquei, fui para meu quarto cansada, tomei um banho, vesti um pijama e me deitei para ler um livro de romance qualquer que eu tinha. Um tempo depois recebo uma mensagem de brady e a olho.

jogador caro💙🤞🏻

> ei anjo

fala fã<

> Uma amiga minha vai dá uma mini festa, quer ir comigo?

Eu nem conheço a garota brady kk<

> isso não é um problema, ela é um amor
> e pode te conhecer, vou mandar seu numero pra ela, ela já queria te conhecer mesmo.

Tudo bem então<

Recebo uma mensagem de um número desconhecido e abro a conversa para ver de quem era.

Desconhecido

> oi s/n!
> é a madeline!
> por favor, não vaze meu número, eu sou atriz
> sabe, é meio complicado.

Oi madeline!<
Relaxa, não vou fazer isso<
Brady me apresentando amiga famosa kk<

> vai se acostumando, na festa vai ter mais
> você vai né??

Não sei flor<
tenho vergonha kk<

> Relaxa, eles são legais, só retardados kakak
> Brady disse que podíamos confiar em você

Fofo<

> por favor vá, quero muito te conhecer!
> ah e me chama de maddy!
> somos amigas agora kkk

Tudo bem maddy<
Eu vou!<

> tô muito feliz agora
> bom, tenho que estudar uns roteiros
> tchau s/n!

Tchau maddy!<

Desligo meu celular, e me deito em minha cama, fico pensando se realmente deveria ir, e se eles acharem que sou interesseira, mas maddy e brady querem que eu vá, o meu Deus, daqui pra lá eu resolvo. Fecho meus olhos para relaxar e adormeço.

My guitarist || Miguel Cazarez Mora Onde histórias criam vida. Descubra agora