Later's Better Than Never

518 54 18
                                    

    -Puta merda, cadê a porra do ketchup?

    -Quem coloca ketchup em pizza, pelo amor de deus?

    Kirk colocava ketchup na pizza.

    O porão da casa de James era todo decorado com um tapete firme cinza que cobria o chão todo, e as paredes eram roxas em um tom mais fechado, inteiramente decoradas com posters de bandas, instrumentos e até tinham jogos de tabuleiro e essas coisas de nerd. O lugar todo era bem "aconchegante", e cheio de equipamentos de som, tinham até um sofá.

    Estávamos todos sentados no chão estofado com duas caixas de pizza no meio e mais 3 em cima do sofá. Os que tinham instrumentos de corda seguravam eles já conectados nas caixas, eu e Lars éramos os únicos apenas com pedaços de pizza nas mãos.

     -Aí a Brooks disse que eu poderia colocar um power de sol aqui.- James tocava a base que nós escrevemos hoje mais cedo.

    -Eu acho que ficou bom, por mim ta aprovadíssimo se isso resolver o problema com o Dave.- Lars disse e então revirou os olhos com cara de nojo, todos ficaram com caras esquisitas.

    -Quem é Dave?-Eu perguntei como a curiosa que eu sou, e imediatamente Cliff respondeu.

    -Um alcoólatra que fazia a guitarra solo antes de Kirk.- Olhei de relance pra Kirk e ele parecia meio envergonhado com as palavras de Cliff. -Ele era um bananão.- Cliff disse e arrancou risadas de todos nós, mas mais ainda de James e Lars, que deitaram no chão praticamente de tanto rir, eu tentei disfarçar mas quase não aguentei segurar a risada, Kirk deu um sorriso de lado mas não parecia muito confortável então decidi mudar de assunto.

    -Então vocês vão fazer um álbum de estúdio...- James e Lars estavam esfregando os olhos e limpando as lágrimas. -Quantas faixas vão ter?

    -10 faixas.- Kirk falou mas não olhou pra mim. -Kill 'Em All, porque não deixaram o Cliff colocar Metal Up Your Ass.

    Se antes os dois loiros não tinham morrido de rir, eles foram agora. E Cliff foi junto.

    -E a palinha? eu não vou ouvir?- Disse e James se levantou em uma posição engraçada apontando para mim.

    -Eu já ia chegar lá.

...

    Eles estavam na última faixa, James apresentava todas antes de começarem a tocar, e essa era a de número 10, Metal Militia. Eu estava sentada numa cadeira que eu posicionei bem de frente pra todos eles.

    -Cacete, vocês são muito bons, esse álbum ta incrível, se me permitem dizer.- Eu ainda tinha uma certa postura, afinal eu estava com 4 homens que eu tinha acabado de conhecer.

    Terminaram todos suados, Lars e Kirk se jogaram no sofá, Cliff deitou no chão e James deitou com a cabeça nos meus pés, parecia um gato. Já passavam das 01:00, e eu precisava voltar pra' casa.

    -Foi bom conhecer vocês, mas eu preciso voltar, já tá muito tarde.- James foi o primeiro a se pronunciar.

    -E você vai como?

    -Táxis são 24 horas.

    -E você é mulher.- Dessa vez foi Cliff que se pronunciou, já com o seu cigarro aceso, ô homem que fuma ein, puta que pariu.

    Passados alguns minutos de protesto, eu já estava com o pé pra fora da casa de da banda. Inicialmente eu pensei que a casa era só de James, e era, mas explanaram que Lars se mudou pra cá, e depois Cliff, e depois Kirk, disseram que Lars fez o maior alvoroço porque precisava do quarto maior pra deixar a "batera de borracha".

    -Tem certeza que não precisa de carona?

    -Eu sei me virar James, boa noite pra vocês- Gritei já indo pra rua, e seguindo a uma avenida que tinha por perto sinalizar pra um táxi.

...

    -Você ta atrasado.

    -E você viva.

    James atrasou 15 minutos hoje, tive que procurar até o cu do inferno um cabo especial pra um moleque que veio trocar o da guitarra dele. Já faziam alguns dias que eu tinha ido na casa dos "Metallica"

    -Eu acho que sim né, tô aqui na sua frente.- Dei uma risada e parei bem na frente dele.

    -Vendeu alguma coisa?

    Finalmente me deu a chance de reclamar daquele cabo.

...

    James parecia inquieto, ansioso. Já eram 17:50, e ele não parava de andar pela loja inteira, e não tinha ninguém já faziam uns bons minutos.

    -Loiro, tu não vai parar quieto não?

    -Pe, você tem algo pra fazer hoje a noite?- Ele falou com tanta convicção que eu imaginei que fosse infartar alí mesmo.

    -Porque? "Vai me convidar pra um encontro?"- Copiei a fala dele quando a gente se conheceu.

    -Hoje é a estreia ao vivo de Kill 'Em All, vai ser em uma casa noturna lá pros altos.- Eu não consegui falar muito, a gente ficou se encarando, ele inquieto andando de lá pra cá e eu com os olhos esbugalhados parecendo que iam saltar da cara. -A capacidade de gente é alta, é um lugar grande.- Silêncio de novo. -É o nosso primeiro álbum, a primeira estreia, e vai ser algo grandinho.

    -Aí meu deus, James. Grandinho? É a estreia daquela coisa foda pra caralho que eu ouvi. Vai ser insano.- Sei lá, ele começou a andar mais ainda.

    -Eu to com um medo do caralho de dar alguma coisa errada.

    -Vai se fuder Hetfield. Não vai dar nada de errado, tem que parar de ser assim.- Ele me olhou torto.

    -Você é igual, ta falando do que?- Olhei pra ele com cara de poucos amigos. -Você vai?

    Me desentendi e desviei o olhar, acho que James percebeu. -Não, eu acho que vou ficar em casa, meus tempos de Rock and Roll acabaram.

    -Ta doida? Você tem 20 anos, vai fazer o que em casa?- Agora era eu que estava andando pelos corredores da loja com um paninho pra limpar cada poeira (não tinha nenhuma e eu estava limpando o limpo). Brooks?- Eu realmente estava pensando sobre isso, eu ajudei a escrever aquela música, eu deveria ir, por mais que eu não tenha um passado muito legal com casas noturnas, eu acho que posso fazer isso.

    -Talvez eu apareça.

...

Autora falando!

A história tá começando a se desenvolver. Espero que dê tudo certo pra' rolar alguma coisa no próximo capítulo.

    





Scandal - Kirk Hammett (Metallica)Onde histórias criam vida. Descubra agora