RESPONDAM AS PERGUNTAS DO FINAL DO CAPÍTULO POR FAVOR
...
-O que aconteceu?- Estava no banho quando o telefone tocou, na primeira vez ignorei. Na segunda, ignorei de novo, na terceira eu achei estranho, e na quarta eu saí de toalha pra tirar esta coisa do gancho, era James. Íris tinha voltado pra West Hollywood a alguns dias.
-Bom dia pra você também. A loja não vai funcionar hoje, avisei que não poderia ir e eles não poderiam substituir alguém, então optaram por fechar, vim te avisar.
-A que legal, e você avisa isso faltando meia hora pra eu ir pra lá.- Fingi uma voz carrancuda.
-Foi de última hora, preciso te falar sobre isso também.- Ele parecia afobado na outra linha, como se estivesse se mexendo muito, pegando coisas...
-O que foi?- Disse rápido, colocando mais ainda o telefone contra o rosto.
-Que fofoqueira! De todo jeito, infelizmente Cliff deslocou o pulso. Tô levando ele pro hospital.
-Puta merda! Mas e os shows? Aqueles que você comentou de dezenas de pessoas, etc..
-Ainda não sabemos, vamos ver se ele vai melhorar.- James soou tão triste, queria ter dado um abraço nele nesse mísero segundo. -Já que você tá de folga agora, quer trocar comigo? Eu vou agora com Cliff, mas Lars disse que vai demorar, ainda mais se tiver que colocar tala e tirar raio-x, e eu tenho medo que ele fuja sem pelo menos enfaixar o braço...- Hetfield disse essa última frase bem baixinho. -Porque só vou conseguir ficar até umas 14:00, preciso ir pro estúdio fechar as últimas coisas pra viagem, e avisar de Cliff, sei lá né, vai que eles dão uma solução, pedem pra fazer algo...
-Vou sim James, as 14:00 estarei aí.
-É no hospital do centro, vou desligar, já estamos saindo. Obrigado Peggy.
-Não precisa agradecer, fala pro Cliff que se ele tentar fugir eu quebro o outro pulso dele.- Ouvi o cabeludo gritando palavrões ao fundo, e desliguei.
...
-Puta merda ein, olha que beleza.- Disse olhando o resultado do raio-x dele, alí tinha claramente uma fratura, era bem na junta, então não ia precisar de cirurgia, só gesso. -Vamos ver o que a doutora vai dizer.
-Por que eu preciso de cadeira de rodas? Eu luxei o pulso, não o pé.- Ele falou enquanto eu empurrava a cadeira até a ala de atendimento pós exame.
-Fraturou. E outra, sei lá, não sou médica.
-Não fraturou.
-Olha isso aqui.- Disse entregando o exame com claramente um pulso fraturado. Ele ficou quieto. -Chegamos.- Disse em frente a porta da doutora, ela fez mensão de entrar, e eu o fiz. Sentamos nas cadeiras em frente a mesa dela.
-Doutura, boa tarde.- Eu dei um aperto de mãos com ela -Olha pra isso e me diz se não é um pulso fraturado.
O cabeludo ainda estava de cara fechada.
-É sim, é um pulso bem fraturadinho viu? Como aconteceu?- Ela perguntou do outro lado da mesa, já pegando o pulso de Cliff e examinando.
-Um de meus filhos deixou água no chão, uma pocinha. Sabe aquele tipo de piso laminado? Envernizado? Eu escorreguei com tudo, fui colocar a mão pra me apoiar e acabei só caindo de mal jeito em cima.
Eu tentava controlar o meu riso, depois de perceber que com "filhos" ele se referia ou a Lars ou a Kirk.
-Eu vou fazer um gesso, pode ser?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scandal - Kirk Hammett (Metallica)
FanfictionPeggy Brooklyn era uma criança muito sociável e extrovertida. Ia cortar o cabelo só porque gostava muito do cabeleireiro, pedia aos vizinhos para passear com os cachorros deles. Existe até uma piada interna da família sobre a vez em que Peggy tentou...