Escuto uma estridente buzina de carro do lado de fora do prédio. Abri as cortinas pra espiar, e eram eles fazendo escândalo.
Lars estava no banco de trás fazendo sei lá o que. Kirk e James esperavam no lado de fora, encostados no carro, James olhava pra mim, já Kirk prestava atenção no chão. Quem estava apertando a buzina era Cliff, com a mão que lhe restava. Olhei no relógio e estavam adiantados em tipo, meia hora.
-Estamos atrasados!- Esbravejou Cliff.
-Não estamos!- Abri a janela pra contradizer o cabeludo. -Já estou descendo.
Fechei as cortinas e andei pela casa toda, indo da sala ao quarto, olhando se todas as janelas estão fechadas e se as luzes foram apagadas. Não tomei café esta manhã, ainda eram 10:30. Peguei as malas, não vou levar tanto, então fiquei com uma normal de rodinhas, e uma de mão. Fechei a porta, me certifiquei de que estava fechada, e fui em direção ao elevador.
-A donzela chegou.
-James abre o porta malas vai.
Disse e ele apertou o botão do painel, já entrando no carro, Kirk também, ao lado oposto do de Lars. Coloquei minhas coisas no carro e então vi que só tinham duas malas.
-Dois de vocês vão ficar sem tomar banho?- Gritei e Lars me respondeu de dentro do carro.
-São grandes, e somos homens, não levamos muitas coisas.- Fechei o porta malas e segui pro lado de Lars. -Não. A janela é minha, vai do outro lado.
Revirei os olhos e segui para o lado de Kirk. -Chega pra lá.- Disse e o cacheado se espremeu pro meio do banco, e eu entrei em seguida.
A viagem até a rodoviária foi tranquila, Lars e James cantavam as músicas que se seguiam no rádio, em alta voz. Os cabelos de todos estavam ao vento. Cliff e Kirk cantavam só algumas, de tempos em tempos Cliff falava umas bobagens e todos se matavam de rir. Estar com eles era bom, a energia era como nenhuma outra que eu tinha experimentado antes, sequer pensar em perde-los era como uma facada no peito, tenho muito medo de dar um deslize e acabar fazendo merda com eles, são os únicos que eu realmente não ligo de desistir de certas coisas, se é que me entendem. Pensando nisso novamente, acho que finalmente está tudo bem, Kirk não parecia incomodado com a minha presença em momento nenhum, nossos cabelos se enrolavam com o vento e a proximidade, acho que senti alguns fios dele batendo na minha cara, e provavelmente ele sentiu os meus também, na verdade não deve ter nem dado bola, talvez só eu esteja pensando sobre isso ainda.
Chegamos.
Descemos do carro, Lars e Kirk foram tirar as coisas do porta malas.
-Ei.- Me virei e era Kirk carregando as minhas coisas. -Suas, não é?
-Sim, são.- Disse já pegando na alça da maior, quando ele pegou na minha mão, a afastando.
-Deixa que eu levo, Lars vai carregar a nossa.
Me senti estranha. Hammett podia ser a melhor pessoa do mundo, mas carregar as minhas malas quando a última interação que tivemos antes disso foi uma "briga"? Pensando por outro lado, ele provavelmente só não queria ser o único de mãos vazias, é, deve ser isso.
Quando me toquei, ele já tinha ido, colocando as coisas dentro do ônibus, inclusive, era bem grande. Não era como uma vã ou algo assim, era realmente um ônibus.
Fui caminhando até a porta, e lá tinham grandes janelas, encapadas com papel preto laminado, não se podia ver de fora, mas sim de dentro. Quando entrei, notei a cabine do motorista separada do resto, tinha uma outra porta pra passar pro lado dos músicos, onde nós ficávamos. Entrei e já estavam lá Kirk e Lars. O ônibus não tinha tantos bancos como os de viagem mesmo, eram apenas 8, iam até o meio do lugar, depois tinha uma porta pra passar pro final do ônibus. O que garantia um espaço maior entre eles, por outro lado a organização era como um comum mesmo, do tipo de ter lugar pra colocar as bagagens em cima, e 2 bancos lado a lado, etc... Lars e Kirk se sentavam sozinhos, pareciam ter colocado coisas nos bancos. Na esquerda, de trás pra frente ficou Kirk e um banco com algumas sacolas, na frente Lars e um banco com as mesmas sacolas, fizeram compras de besteiras antes de vir. Na direita, atrás, na mesma reta de Kirk, era eu, que me sentaria sozinha na janela. Foi o que fiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scandal - Kirk Hammett (Metallica)
FanfictionPeggy Brooklyn era uma criança muito sociável e extrovertida. Ia cortar o cabelo só porque gostava muito do cabeleireiro, pedia aos vizinhos para passear com os cachorros deles. Existe até uma piada interna da família sobre a vez em que Peggy tentou...