Santa, pls Stop Here!

476 42 31
                                    

    Eu não aguentava mais olhar pra Kirk. Era Natal, porra e ele me enchia o saco, tipo, eu sei que a gente teve uns momentos meio que sem querer, mas eu já não trocava nenhuma palavra com ele desde o "banho". Fiquei pensando nisso por muito tempo, e acabou que eu consegui me desvencilhar dele de certo modo, mas era Natal, na casa de James e ele me encarou a noite toda! Eu encarei de volta obviamente, mas tinha algumas horas que ele exagerava, estando muito perto ou muito longe, nossos olhares se trombavam da mesma forma. Eu já não aguentava mais tanta pressão assim.

    Hammett tinha agora alguns pelinhos marcando um quase-bigode, não sei quando começou a nascer mas estava ali de certa forma, quando beijei ele pela última vez já tinha sentido, mas agora estava mais aparente. Usava um terno todo preto, não tinha nenhuma cor e estava sem blazer, com os cabelos soltos e definidos, como eu achava ele lindo! Enfim...

    A garota que tinha se jogado pra cima dele estava de volta, ela estava aqui. Não sei se podia pedir pra James não a convidar mais, não sei o que ela era pra ele, mas Cliff pensava exatamente como eu.

    -Que vadia.- Burton disse ao meu lado, com uma garrafa de gin quase vazia. -Quando vocês vão se comer de novo? Acabou meu entretenimento.

    -Não viaja, como acabou seu entretenimento? Eu arranjei um festival pra vocês, vamos estar arrumando as malas daqui uns 4 dias.- Sim, eu iria também, James fez questão já que eu quem conseguiu o contrato. Estava com medo, a cada dia que passava meus questionamentos ficavam mais fortes, será que eles iriam transar com todas as 30 mulheres por noite da Strip? Será que Kirk iria?

    -Você foi genial nisso, eu admito. Nunca pensaria em subir em um palco de festival tão cedo.- Cliff disse, e em seguida deu um trago. -Vai lá falar com ele vai, ele tá todo molenga por você.- Encarávamos Kirk meio perdido na cozinha, com as mãos nos bolsos. 

    -Cliff quer parar? Acabou.- Me virei pra ele. -Nem tinha o que acabar na real.

    -Você é muito chata Peggy Brooklyn.- Deu um último trago em seu cigarro e saiu buscar mais gin, e eu fui pra cozinha ver se tinha alguma coisa pra "beliscar".

    -Peggy?- Era Lars que parou do meu lado dessa vez. -Obrigado pela oportunidade do festival viu.- Nem fodendo que ele veio por boa vontade.

    -Quem mandou você vir falar?

    -James, mas é verdade, do fundo do meu coração.- Em seguida ele colocou a mão no peito e saiu do meu lado.

    Kirk parou no mesmo lugar que Lars logo em seguida, estava cheiroso, mais que o normal.

    -James também te pediu pra vir me agradecer?

    -Pelo festival? Obrigado alias, mas não. Quero conversar.

    -Vai ficar querendo.- Ele se apoiou no balcão em seguida.

    -Vamos conversar por favor, só 5 minutos.

    De início eu ignorei ele, mas depois eu só queria saber o que ia falar, então cá estava eu, sentada na cama de Hammett enquanto ele trancava a porta. Não demorou muito pra se juntar a mim no colchão. Eu estava de pernas cruzadas um pouco mais atrás, e ele se sentou na borda, com as mãos cruzadas na frente do corpo, apoiando os cotovelos do joelho, as vezes olhava pra baixo mas enquanto falava alternava entre o lado ou a mim.

    Estávamos mais perto dessa vez, conseguia ver todos os detalhes do rosto dele quando se virava, todas as marquinhas de expressão, as pintinhas e seus olhos grandes. -O que você tem pra me dizer Kirk Hammett?

    -Me desculpa...- Ele deu uma pequena pausa, parecia analisar meu rosto também. -Por tudo que eu te falei e aquele negócio no camarim de Lars, e sobre James também, sei que são só amigos.- Ele ficou em silêncio e voltou a olhar pro chão. -Demorei pra dizer, eu sei.- Assim que ele terminou essa frase eu não resisti. Me aproximei e passei os braços pelo seu pescoço, os encontrando no seu peito, o abracei por trás e descansei a cabeça em seu ombro, ele então inclinou a cabeça na minha e segurou meus pulsos com suas mãos. Ficamos assim por uns momentos. Afastei de suas costas, mas ainda continuava com as mãos em seu corpo. Inclinei a cabeça pra frente e olhei bem mais de perto pra ele.

Scandal - Kirk Hammett (Metallica)Onde histórias criam vida. Descubra agora