Autora falando!
Me desculpem por não ter atualizado ontem, acabei contraindo uma dermatite bacteriana e fiquei com uma mancha vermelha pelo rosto que coçava pra um caralho, e tudo porque um piercing meu enferrujou e entrou em contato com o buraco não cicatrizado, imagina se eu morro e deixo vocês sem nada, enfim, vamos ao capítulo!
...
... Kirk Hammett
Um papel amarelo colado bem no meio da geladeira destacava a grande pergunta que Peggy tinha deixado, tal qual ocupou espaço na minha cabeça por mais tempo do que eu gostaria. "Posso trazer gente pra cá?". Devo ter lido e relido umas 5 vezes antes de realmente pensar em responder com algo plausível que não seja tipo "Quem?", já que isso era só o que precisava saber. Uma amiga, por que não? Um homem, por que?
É bom saber que tinha intimidade com Peggy o suficiente pra ela se sentir confortável em perguntar se pode trazer gente. Somos amigos, não é como se fosse um estranho me pedindo isso, não vejo que só esteja morando aqui como refém.
Depois de longos minutos, pego uma caneta e escrevo logo em baixo da pergunta. "Dependendo de quem, não vejo problema."
Brooks foi trabalhar mais cedo hoje, me ligou avisando no estúdio. Não consigo me concentrar em muita coisa depois que cheguei em casa as 18:00, já que ela saiu as 17:00 e deixou de presente de todo dia, o ar aromatizado pelo cheiro de um perfume diferente dessa vez, mas ainda era forte. Quando foi que comecei a fazer um ranking dos perfumes que Peggy usava mesmo?
... Peggy Brooklyn
-Como é que é a história?- Já eram 18:00 e Harry ainda estava tentando encaixar a barra da estação de Pole na base.
-Isso mesmo, você vai fazer um pole pra gente no dia de estreia.- A estreia que ele se referia era a da parte de trás do bar, parece que ninguém sabe mesmo, só depois de ver as caixas indo pros fundos que Flora me contou. As vezes achava que flora não era desse mundo, sua aparência era muito fofa pra dona de bar e principalmente de uma casa noturna, mas as aparências enganam, já devia saber. Bem que eu achei um terreno muito grande pra pouco bar.
-Para de encher meu saco.
-Falando sério, deveria fazer. Estamos sem dinheiro pra Strippers, e Flora vai conseguir só depois de pelo menos a estreia, mas precisamos torcer pra que venha bastante gente, tem que espalhar a notícia.
-Não vou dançar pole.
-Por que não? Violet é mais dura que você e tá encarando o desafio.- Harry aponta pra menina de cabelos loiros quentes, parecia ser bem novinha. Estava tentando se segurar na barra inferior de ponta cabeça, mas ela caia feio. Também trabalhava aqui como caixa, mas pegava o turno da tarde. -O ponto não é ter profissionais de pole dance, é só pra pelo menos encaixar na estética.
-Não ligo em mostrar meu corpo ou coisa do tipo, mas ligo especificamente em dançar em uma barra enquanto sou observada por vários tipos diferentes de pessoas, principalmente homens. Nunca fui muito sociável suficiente nem pra dar início a uma conversa, não gosto de chamar atenção.
Harry ficou em silêncio, mas eu conseguia ver através dos olhos dele que ele queria muito falar algo, sou mestra nessas coisas.
-Fala.
-Seu eu falar você vai aceitar porque eu falei, e ai vai ser chantagem.
-Não vou aceitar.
-Flora vai pagar extra pelo trabalho no pole.
...
-Tenta se descolar mais, tipo acompanha a música.- Eu estava de ponta cabeça na barra principal, só de calcinha e sutiã pro meu corpo grudar no metal. Ainda bem que não coloquei nada escandaloso antes de sair, minha calçola parecia de vó, e a parte de cima cobria o colo todo, como um top de musculação. Não estava tão pelada mesmo estando. Eu estava indo bem melhor do que eu imaginava. Consegui voltar ao chão sem muita dificuldade.
Eu faria loucuras por dinheiro.
-Vamos ter figurinos?
-Flora vai costurar tudo, já tem as medidas.- Era engraçado pensar em Dona costurando uniforme de Stripper. Harry deu uma pausa antes de disfarçar e fazer mais uma pergunta, e dessa vez era invasiva. -Você não tem amigos pra convidar não? Estou com medo de ser um fracasso.
Eu sabia exatamente com quem falar, era óbvio, mas não sei se faria isso, era estranho demais a ideia de Lars ou James me vendo de calcinha. Cliff ia me encorajar e dizer que eu arrasei no final mesmo eu caindo mais de 4 vezes, e Kirk... Não sei o que dizer, mas pensar em Kirk me olhando dançar pole dance era um tanto quanto... Interessante.
Por outro lado, se eles vierem e panfletarem que vão vir, com certeza isso aqui lota, quebraríamos a regra de que duas pessoas não ocupam o mesmo espaço ao mesmo tempo pelo tanto de gente por metro quadrado. Metallica encheu estádios pra turnê de Ride The Lightning.
Não sei se ficaria mais constrangida de ser observada por 5 pessoas aleatórias fumando pelos cantos, ou por uma multidão.
...
Estava encarando a porta da casa de Kirk depois da longa noite, foi movimentado e hoje é terça, TERÇA. As coisas não deveriam ser assim.
Entrei e estava vazio, como sempre. Joguei minha bolsa no penduricalho e então notei o papel amarelo que tinha escrito, mas dessa vez estava em cima da mesa vazia.
"Dependendo de quem, não vejo problema."
Era atrasado demais conversar por papéis, então, mesmo virada de sono, decidi que precisava ver Hammett pessoalmente.
...
-Ou!- Dei 3 batidas no vidro que separava a sala de controle com a de gravação, estavam ensaiando, não tinham me visto já que estavam concentrados no headbanging. Apertei o botão de fala e interrompi o ensaio, Lars se assustou e perdeu o controle de uma das baquetas. -A música tá incrível, vocês são os melhores. Posso roubar o Kirk por um minutinho?
Todos eles pararam pra beber água e descansar, Kirk saiu da sala e fechou a porta, era inaudível de se ouvir ou ser ouvido.
-Precisamos conversar, quer sair pra comer depois de acabar aí?
... Kirk Hammett
Estava com saudades de Peggy, aquela noite na casa de Cliff quando decidimos que ela ia se mudar pro meu apartamento foi a última vez que tinha a visto. Tinha um carinho especial por ela, e parecia se acender cada vez que a via de novo. Eu gostaria de descrever exatamente o que eu estou pensando e como estou sentindo, mas é difícil demais chegar a uma conclusão.
-Pra onde vamos?
...
Autora falando! Pelo amro de deus eu quero TANTO escrever o capítulo do pole dance, que alias provavelmente vai ser não o próximo, mas o outro depois dele, e provavelmente não vai ser um só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scandal - Kirk Hammett (Metallica)
FanfictionPeggy Brooklyn era uma criança muito sociável e extrovertida. Ia cortar o cabelo só porque gostava muito do cabeleireiro, pedia aos vizinhos para passear com os cachorros deles. Existe até uma piada interna da família sobre a vez em que Peggy tentou...