Autora falando!
Muito obrigado a todos os comentários, isso é muito importante pra mim, principalmente por me dar ânimo pra continuar escrevendo, me incentiva.
IMPORTANTE: escute "Fight Fire With Fire" de "Ride The Lightning" antes de começar, não precisa escutar de novo se conhecer a música. Ela vai ser importante pro contexto do capítulo.
...
Ele estava sendo gentil, não parecia o mesmo do Halloween, mas o beijo era igualmente viciante. Ele tinha mais calma, e depois de um tempo nos beijando, ouvimos a porta do porão se abrir, e nos separamos rapidamente. Eu desci do balcão e caminhei até a geladeira, fingindo estar a procura de algo, enquanto Kirk fingia lavar a jarra. Em segundos, Cliff adentrava a cozinha.
-Puta merda, tão se comendo é?- Na verdade, sim.
-Eu decidi pegar umas bolachas, mas não tô achando.
-Você guarda suas bolachas na geladeira?- Vish, me lasquei.
-Enche pra mim Cliff? Vou procurar Lars pra passar a faixa, ele disse que também tinha escrito a batera pra "Fight Fire With Fire".
-É esse o nome da música? Por que ninguém me falou?- Disse, olhando estritamente pra Cliff.
Kirk subiu as escadas, e foi aí que eu notei o que tinha acontecido. Eu realmente tinha beijado ele, e o pior, fui eu. Pelo menos ele correspondeu, mas não sei, o que há de errado comigo? E agora? Estamos bem?
-Planeta chamando Peggy.- Era Cliff, já estava me chamando a um tempo, e só fui ouvir agora, estava perdida.
-Onde está James?- Já eram 19:00.
-Acho que passou no estúdio pegar uns papéis. E eu sei que você e Kirk não estavam só dando uma de empregadas domésticas.- Ele disse e se recostou no batente da porta, todo malandro.
-Eu beijei ele Cliff, eu vou enlouquecer.
-Puta merda, eu jurava que seria o contrário!
-Eu também!
Nos encaramos desesperados, os dois em choque, parece até que quem beijou o cacheado foi Burton, pela cara que ele estava... Ouvimos passos na escada e arrumamos a postura. Adorava como Cliff deixava tudo mais caótico.
-Vamos?- Lars disse quando chegou na cozinha, e logo atrás dele apareceu Hammett.
-Eu e você vamos pra pizzaria, não tem nada pra comer e estamos com fome.- Ele apontou pra mim e depois pra ele.- Inclusive, Kirk ainda não terminou a introdução pra música, e como duas cabeças funcionam melhor que uma, Brooks vai ajudar.
-É, e eu vou ajudar.- Disse querendo morrer.
-Puta que pariu, a gente vai rachar?
-Sim.
-Então eu vou pegar a carteira.- Disse Lars, já subindo de volta, enquanto Cliff começou.
-Deixa uma expansão ampla no braço pode ser? Notas pequenas, curtas, sabe?- Eu o cortei.
-Isso é o que eu vou ver.- Disse já passando por Burton e Hammett, descendo as escadas, pude sentir Kirk vir atrás, descendo junto comigo e fechando a porta.
...
Não tinha acontecido muita coisa "fora do comum", estávamos realmente escrevendo o início da música.
-E se aqui fosse mais grave?- Apontei pra uma parte anotada nos papéis de Cliff.
Kirk e eu, estávamos sentados em cadeiras altas, lado a lado. Ele segurava a guitarra junto a correia e as vezes levantava pra passar a faixa toda.
-Tá beeeeeeemmmm lento comparado ao resto da música.- Ressaltei
-Essa é a ideia.
-Não diga.- Disse com uma voz irônica, estava me sentindo bem ao lado de Hammett em muito tempo, esses momentos calmos eram raros quando se tratava dele, mais especificamente de nós -Esquece vou deitar, tô com dor nas costas.- Levantei da cadeira, e me joguei no tapete acolchoado, uma delícia.
Kirk, que já estava de pé, deitou ao meu lado, perto de umas almofadas, ainda com a guitarra pendurada.
-James te contou sobre O show?- Ele deu enfase no "O".
-Não...? Me diga você.
-Vamos fazer um show, nosso maior até agora. A capacidade é de 8000 pessoas.
-O que? Kirk, meu deus, parabéns?!- Eu disse já animada, me levantei um pouco, e enfim o abracei, que continuou deitado.
-Estamos subindo bastante o "Kill 'Em All", a cada semana ficamos em uma posição melhor. Isso foi o que sempre quisemos, viver da música, e acho que vai dar certo.
-Vocês sempre se empenharam muito, merecem demais. Lembro do show de lançamento do álbum, vocês eu não sei, mas pelo menos James estava se tremendo todo antes de começarem.- Dei uma risada anasalada lembrando do fato.
-Esse dia foi muito bom, mas só consigo sentir o cheiro do seu vômito ainda em mim.- Kirk deu risada de si mesmo, e eu acompanhei.
-Cala a boca! Você ainda deixou a camiseta toda vomitada no meu banheiro, espalhada.- Rimos mais ainda, paramos depois de um tempo sem certo assunto pra iniciar, então encarei o teto, me sentindo realmente feliz, pelo menos naquele momento.
Senti Kirk me encarando, virei a cabeça pra ele também. Ele foi se aproximando devagar, encostou nossos narizes, estava sorrindo. Alguma coisa me diz que eu não estou preparada pra encarar isso, não no momento. Minha cabeça está uma bagunça, não sabia o que fazer, principalmente depois do que eu tinha feito, do que já tinha rolado.
Me afastei.
-Acho que deveríamos continuar a música...- Disse baixo, já me levantando do tapete, e mexendo em alguns papéis. Kirk pareceu abalado, paralisado, como se estivesse com vergonha.
-Eu fiz algo?- Meu deus, eu piorei a situação.
-O que? Não.- Ele se levantou, e de pé, apoiou os braços em alguma parte da batera, me encarando.
-Me beijou porque então? Hoje mais cedo.
-Eu que deveria estar fazendo essa pergunta.
-Naquele dia eu estava bem bêbado, mas agora você estava 100% sóbria.
-Então realmente me beijou no Halloween porque estava ali? Não fiz diferença nenhuma?
Aquelas palavras saíram da boca pra fora, mas acho que Kirk as escutou de verdade. Fechou a cara.
-Me passa a tablatura.- Se referindo a linha que fizemos, eu passei pra ele, e ele foi regular a guitarra na caixa, se afastando.
Acho que finalmente acabou ali, estávamos fadados a sermos só o que fomos apresentados pra ser: Amigos de amigos. Era hora de seguir em frente.
Pelo menos era isso que eu pensava.
...
Autora falando!
Não me matem, mas podem ficar com raiva dela a vontade, é muito confusa, e ainda está aprendendo o que é sentir algo e não estar dopadakkkkkkkk, provavelmente vou continuar nesse ritmo, atualizando rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scandal - Kirk Hammett (Metallica)
FanfictionPeggy Brooklyn era uma criança muito sociável e extrovertida. Ia cortar o cabelo só porque gostava muito do cabeleireiro, pedia aos vizinhos para passear com os cachorros deles. Existe até uma piada interna da família sobre a vez em que Peggy tentou...