Master of Puppets

307 29 32
                                    

Bem vindos ao novo arco! tivemos um salto no tempo de 3 meses. Antes de entrar com o novo plot, eu vou dar alguns capítulos de romance e melosidade pra vocês (coisa que não se vê muito por aquikkkkkkperdao)

vocês gostam do romance e dos momentos fofos? pq eu juro por deus que quando eu sou leitora, eu gosto mais das partes de problemas e bombasKKKKKKKKKKKKKKK(sou desequilibrada)

...

    Me movi em rejeição ao Sol, que nasceu bem em frente a janela, raiando na minha cara. Depois de alguns minutos senti um pé tocando meu queixo, repousando ali.

    -Peggy...- Me esbocei com sono, a voz arrastada. -Tira o pé da minha cara.- Ela não respondeu, entendi que estava dormindo ainda.

    Ao tentar me mover pro lado contrário pra me afastar, caí no chão.

    -Kirk?- Peggy disse quase que em um suspiro, ainda tinha a cara enfiada na almofada.

    Me levantei devagar. Usando todos os músculos que meu corpo podia oferecer, e no final só estava de quatro no tapete. Estava mal da cabeça, com uma dor que podia arrancar os miolos. Eu e Peggy chapamos muito ontem, e aparentemente desmaiamos no sofá.

    Senti Peggy cair em cima de mim, deus.

    -Bom dia.- Não aguentei e cai no chão de novo. Brooks estava deitada em cima de mim, e eu estava no tapete. Sentia seus seios por de baixo da blusa, repousando na minha dorsal, seu peito subia e descia calmamente.

    -Chapamos muito.- Eu disse e ela deu uma risada nasalada, se aconchegando cada vez mais nas minhas costas.

    Peggy tinha os cabelos um pouco mais compridos em relação ao corte David Bowie anterior, dessa vez os fios quase passavam da mandíbula. Um penteado hiper chanel, eu diria até bem sexy na verdade.

    -Kirrrrrrrrrk.- Ela arrastou o sotaque do R como se fosse caipira, o que me fez derreter enquanto dava um sorriso fraco.

    -O queeeeeeeee?- Respondi arrastado, porém sem sotaque.

    -Que dia é hoje mesmo?- Levantei uma sobrancelha.

    -Por que?

    -Porque se for 9 de Janeiro, a gente tinha que estar no estúdio. Quer dizer, eu não, você, mas sei lá... Você entendeu.

    9 de Janeiro?

    -Pra que isso mesmo?- Falei enquanto bocejava. Minha mão foi de encontro com a boca.

    -Decisão final da turnê.

    Meu cérebro deu uma desligada antes de ligar completamente. Hoje era 9 de Janeiro.

    Meu corpo deu um pique e levantei ainda com Peggy nas minhas costas, e pra minha surpresa, ela não caiu pro lado nem nada, na verdade, agarrou mãos e pés, se quietando como um casco de tartaruga em mim. Olhei pro espelho do banheiro que estava visível.

    Brooklyn estava com uma calça de tecido fino, algodão, e uma blusa curta, que mostrava uma faixa da barriga, não mostraria se a calça não fosse tão baixa. Eu estava de regata preta, mas era colada ao corpo. E um shorts cinza, com os cabelos todos pro alto, selvagem.

    -Seus olhos estão minúsculos.- Peggy disse e deu uma risada. Mudou seu olhar do espelho pra mim, e eu também encarava ela dessa vez. Fui pego de surpresa quando seu rosto se jogou no meu, depositando um selinho rápido, que amassou minha boca.

    Ela ainda estava nas minhas costas.

    -Não vai sair não?

    -Não.

Scandal - Kirk Hammett (Metallica)Onde histórias criam vida. Descubra agora