... Peggy Brooklyn
Eles mudaram muito em míseros 6 meses. Conseguiram apartamentos e estavam fazendo um sucesso horrendo.
Cliff mantinha sua postura ereta em frente ao espelho do banheiro, a porta está aberta e ele fazia a barba. Acho que já estive vivendo essa cena mais vezes do que gostaria. Ele não estava falando comigo, estava apenas me respondendo curto.
-Eu acho que nós dois sabemos o que você gostaria ou não gostaria que eu fizesse com você.- Ele estava falando sobre a minha "ida sem precedentes", de que não gostou de ter feito isso com ele.
-Você tá certo, eu fugi.- Cliff não pareceu satisfeito com a resposta, então continuei. -Sabe, não tentando me justificar, mas tudo me subiu a cabeça e eu corri pra longe, mas principalmente estava com medo de te encarar ou encarar os outros depois que eu pisei na bola.
-Você não pisou. Não sabia quem era ele, nem o nome dele, acho que o que aconteceu de termos ficado preocupados em relação a banda, foi que traria olhares ruins e rumores sobre o Metallica, sabe? Poderia dar pra ele o quanto quisesse, ficamos preocupados só de terem feito isso as claras, mas não ficamos bravos.- Ele falava por todos.
Levantei do sofá e caminhei até ele, o abraçando de lado. Burton era alto, o que me fez sentir minúscula no abraço. Acho que nunca tinha o abraçado antes.
-Pode ficar o tempo que quiser.- Ele falou e eu fui pegar minha mala na sala, só tinha trazido poucas roupas, não iria ficar muito tempo.
-Eu vou ficar esse fim de semana, não tenho nem 3 peças de roupa direito. Quando que vamos assinar o disco?- Cliff deu risada.
-Bem sua cara. Vamos na sexta de manhã, vão ter fotógrafos e essas baboseiras de sempre.- Era quarta-feira. -E hoje vamos sair comemorar. Estamos nas rádios, foi um bom mês pro álbum, você voltou, só coisa boa.- Cliff disse sorrindo, e eu acabei sorrindo também, Cliff era muito importante pra mim, contava tudo pra ele, confiava muito nele. -E você vai também.- Se juntou comigo no sofá.
-Tudo bem, estava faltando ver Lars mesmo. Não queria dar as caras assim do nada no disco e acabou.
-21:00 em um bar aqui perto, dá pra ir a pé.- Fiz uma careta pra ele. -Falando nisso você tem roupa pra esse evento?
Puta merda.
-Não sei, vou ter que olhar, talvez tenha algumas calças mais bonitas, mas não tenho certeza de vestidos...- Cliff ficou em silêncio, o tempo todo estava muito calmo, muito mais do que eu me lembrava... Estava estranho demais pro meu gosto. -Vai, desembucha.
-Você e o Kirk estão bem?
-Eu sabia!
-Qual é Peggy, é literalmente o que eu pensei por meses e eu nem fazia parte do relacionamento.- Ele voltou finalmente a postura despojada.
-Relacionamento??
-Vocês ficaram nesse vai e vem por décadas! Tipo, era agonizante ver vocês naquele "briga-transa", tava claro que poderiam ter tido alguma coisa, ele pelo menos estava louco por você. Não sei se ainda hoje, por causa daquela Rebecca, mas ele ficou por meses emburrado por você ter ido embora.
Adorava essa explosão de ideias de Cliff. -Eles estão juntos mesmo? Tipo, a Rebecca e ele.
-Eu acho que sim, tipo, pelo que eu saiba, não houve pedido de namoro e eles não usam alianças e essas coisas, mas são praticamente "namorados emocionais".
Confiava na história do cabeludo, seu ponto fraco não eram histórias mal contadas. Não me contive em não perguntar.
-Acha que ele gosta dela?- Burton passou um tempo em silêncio, parecia pensar.
-Se ele está com ela é por que gosta, Kirk não se mete em furadas desse tipo. Agora, se ele realmente gosta dela, é outra história, e eu vou dizer que parece meio forçado por parte dele.
-E ela? Gostam dela?
-Ela parece gostar dele sim, mas não reparei muito, ela eh muito "cinza", tipo, é bonita e tudo, mas indiferente, acho que todos pensam assim, é, indiferente é a palavra.
Pensei um pouco, deveria ficar feliz com isso?
-Vamos sair pra comer? É o que eu tô indo fazer.
-Não, obrigado, não tô com fome ainda, vejo se passo no mercado e faço uma lasanha congelada.- Era mentira.
-Você emagreceu bastante.- Sabia que ele não comentou por crítica, seu tom mostrava preocupação.
-Eu estava em uma dieta.- Era mentira, eu usava muitas drogas na Sunset e elas acabavam com a fome, acho que não chego a ser viciada, mas depois que eu descobri que minha vida ia continuar mal mesmo se eu fugisse, eu virei de cabeça pra baixo.
-Vê se se alimenta mesmo.- Cliff pegou as chaves da porta.
...
Estava pronta, não muito chique usava uma calça boca de sino e uma blusa curta de algodão, ambos pretos.
Cliff apareceu na minha porta vestindo skinny jeans e uma blusa preta, não totalmente preta, tinha alguns desenhos.
-Acho que estamos combinando.
E estávamos, mas era algo sutil, era provável todos estarem de preto também.
Saímos do apartamento, descemos o elevador e começamos a caminhar, era realmente bem perto, antes de reencontrar Cliff tinha passado por ele. Estava com umas botas de couro que iam de qualquer forma amassar meu pé. Quando chegamos na entrada eu já vi a mesa redonda ocupada por eles, reconheci a cabeleira de James. Eles não nos tinham visto ainda, era um bar grande. Olhei pra Burton que parece que não tinha percebido, mas eu acabei percebendo a presença de já 4 pessoas naquela mesa, e sim, uma delas era Rebecca.
Me ferrei, os dois lugares eram ou na frente de Kirk ou de Rebecca, e isso instiga contato visual. Ia ficar em frente a Rebecca, claro, nem conheço, não tenho nada contra ela, e encarar Kirk era sufocante (pra não dizer doloroso). Pelo menos ficaria do lado de James.
Era hoje que eu ia finalmente encerrar um grande capítulo de uma certa quedinha que eu já tive por Hammett.
A moça já tinha voltado com nossas comandas, e estávamos liberados pra entrar.
...
Autora falando!
Talvez saia mais um capítulo hoje.
Vocês querem que aconteça muita coisa nesse jantar ou fique no normalzão? Não tem meio termo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scandal - Kirk Hammett (Metallica)
FanfictionPeggy Brooklyn era uma criança muito sociável e extrovertida. Ia cortar o cabelo só porque gostava muito do cabeleireiro, pedia aos vizinhos para passear com os cachorros deles. Existe até uma piada interna da família sobre a vez em que Peggy tentou...