Pretty Face and Electric Soul

479 51 38
                                    

    -Que porra é essa?- Acordei com uma almofadada na cara. Era Brooks, se encolhendo no pé da cama.

... Peggy Brooklyn

    -Eu que te pergunto.- Kirk agora estava sentado na cama, acordei ele com uma almofadada, menino pervertido. -Não vai falar nada não?

    -Eu acabei de acordar, porra da um tempo.- Ele disse esfregando os olhos e eu ainda me protegia com a almofada. 

    -A gente...- Eu disse e ele arregalou os olhos, me encarando.

    -Não!- Ele quase gritou, assustado. -Eu te trouxe pra cá por que estava bêbada demais. Não aconteceu nada.

    -Eu pensei que devido as circunstâncias...- O encarei meio desconfortável, ele estava sem camisa e com os botões da calça abertos. Ele apareceu se tocar e começou a fechar os botões, e se levantou, eu também o fiz, ainda com a almofada levantada.

    -Você pode, por favor, abaixar a almofada?

    -Sai da minha casa.- Eu disse e comecei a o empurrar pro corredor, e ele foi se afastando até chegar a porta.

    -Brooks, pelo amor de deus, eu tô sem camisa.

    -E ta fedendo também.- Falei e fechei a porta bem no meio da cara dele, trancando.

    Não ouvi mais nada, só os passos fortes indo em direção ao elevador. Eu não me lembro de nada do que aconteceu ontem a noite depois que comecei a virar os copos. Tenho alguns flash's mas nada do final, não lembro como cheguei em casa e nem como saí da casa noturna, mas lembro de vomitar e logo depois recuperar a consciência por 3 segundos, antes de ficar fora de área de novo, me lembro do rosto de um cacheado, provavelmente Kirk, assim que vomitei. Lembro da cara de assustado dele e de ter vomitado em toda sua camisa.

    A camisa!

    Ele estava sem, deve ter tirado pra não dormir vomitado. Fui até o banheiro em passos rápidos, cheguei já vendo a banheira cheia de água ainda, e roupas pelo chão, mas uma peça me chamou a atenção, e sim, era a camisa que Kirk estava usando durante o show. Perto da banheira vi meu vestido jogado. Ele tirou meu vestido pra me colocar na banheira, por outro lado, minhas roupas íntimas estavam molhadas. Não as tirou. 

    De certa forma, isso me reconfortava, tirava um peso de minhas costas, por outro lado, expulsei o coitado. Mas acho que faria de novo, afinal, ele podia ter dormido no sofá, sei lá.

    Minha cabeça deu um estalo! Lembrei que tinha vida além dessa maluquice.

    Como será que estavam as vendas de Kill 'Em All? Será que James sabia de Kirk? Será que me viram toda desmaiada e vomitada?

...

    Depois de eu ter tomado um banho e ter almoçado, eu estava em frente a TV, assistindo uma fita que aluguei, o filme em questão era "Se Meu Apartamento Falasse", quando escuto o telefone tocar. Não se pode assistir um filme em paz nessa casa.

    -Alô?- escutei uma voz rouca atrás do telefone.

    -Brooks?- Era James.

    -Que voz é essa? Parece que foi atropelado por um caminhão 7 vezes.

    -Ha ha ha, muito engraçado, quer dizer, seria se você não tivesse ido embora ontem sem antes se quer vir falar comigo ou ter entrado no backstage.- Ele parou um pouco e respondeu minha pergunta -Exagerei ontem, tomei chuva quando voltei pra casa.

    -Não quero nem falar disso, não foi uma noite tão legal assim pra mim.

    -Provavelmente pra Kirk também não, chegou em casa agora a pouco, não tinha nem camisa. Que maluca rouba uma camiseta depois de uma foda?- Naquele momento eu congelei -Ele nem falou com ninguém, só subiu pro banheiro tomar um banho, tava fedendo.

    -E como que ta indo o álbum?- Desviei do assunto.

    -As vendas estão seguindo bem pro nosso primeiro álbum, a gravadora também não é tão conhecida assim, mas estamos ficando "falados", tem um monte de gente na cidade falando do show de ontem.

    -Que bom loiro! E quando que vocês vão começar a pensar no próximo?- Pude ouvir a risada de Hetfield na outra linha.

    -Você ta com mais expectativas do que eu.

    -Estou.

    Ficamos em um silêncio confortável.

    -Mas e ai, tem planos pra hoje?

    -Tenho, ficar em casa assistindo os filmes que eu aluguei.- Hetfield soltou um suspiro.

    -Puta merda ein, você gosta mesmo da sua companhia.- A se ele soubesse. No final, acabei escutando outras vozes de fundo da linha de James.

    -Eu exagerei demais ontem. Hoje to meio cansadona, queria ficar deitada assistindo filmezinhos.

    -Eu vou ter que ficar em casa também, to doentinho.- James soltou essa última frase rindo e eu também ri. - Lars ta falando pra você trazer os filmes pra cá, ta todo mundo cansado, ninguém quer sair.- Escutei Lars gritando ao fundo. -A gente faz pipoca!

    -Puta merda Hetfield, eu não tenho dinheiro pra ficar pagando táxi pra casa de vocês que é ai no cu do mundo.

    -Cliff diz que paga pra você!!- Pude ouvir Lars de novo, e depois Cliff -Eu não vou pagar não.- E finalmente James. -Ele paga sim, esteja pronta umas 18:00.

    Não era lá uma ideia tão ruim. Eu precisava devolver a blusa do cacheado e talvez pedir desculpas por ter expulsado ele de casa, se meu humor estivesse bem pra isso.

    -As 18:00 eu vou estar pegando o táxi, e Cliff vai estar em frente a casa esperando pra pagar o cara.

    -Não esquece os filmes.

....

    Eu e Cliff entramos na casa dos Metallica, e ele realmente acabou pagando meu táxi.

    -Brooks!- Lars veio rapidamente me cumprimentar com um beijo e um abraço, James também, mas eu não vi Kirk.

    -O que você trouxe?- Disse James já fechando a porta, enquanto os outros dois iam pra cozinha. Eu retirei alguns filmes da mochila, mostrando pra Hetfield e ele se animou.

    -Vamos pra cozinha, estão fazendo pipoca e uns salgados.- E assim fizemos, Quando chegamos lá, o cheiro era impecável, parecia que ia sair alguma coisa boa do forno também.

    Foi quando vi o cacheado, estava de avental e com a cara cheia de farinha, as roupas também. Ele me viu, parou os olhos nos meus e nos encaramos, os olhos dele eram bem grandes, pareciam de boneca, e eram escuros, me davam a sensação de profundidade. Acho que ele sabia que eu viria. James quebrou nosso transe, mas acho que ninguém percebeu nada.

    -Brooks, da pra ir lá no banheiro pegar uma toalha de chão? Lars fez lambança ali.- Olhei pra bancada e vi um monte coca cola esparramada. Quando isso aconteceu? -Fica na última porta a direita.

    -Já venho.- Falei e sai da cozinha, subindo as escadas e indo até o fim do corredor, entrei no banheiro, mas quando olhei pro lado vi a porta entreaberta, conseguia ver uma guitarra flying V, pela fresta. Era o quarto do cacheado!

    Abri a mochila e peguei a camisa dobrada que eu tinha lavado, esquecendo do banheiro e entrando no quarto de Kirk, tinham vários posters nas paredes, e coisas espalhadas. Deixei a blusa cuidadosamente em cima da cama, e logo em seguida escutei uma voz atrás de mim.

    -A porta do banheiro é a da direita.

...

Scandal - Kirk Hammett (Metallica)Onde histórias criam vida. Descubra agora