Let's Go Get High

152 21 16
                                    

Boa noite! Perdão pelo mês sem atualizações, eu acabei ficando de recuperação de 4 matérias 😛 entrei em uma crise muito profunda, mas já passaram e agora é estudar pras próximasKKKKKK

Boa leitura!

... James Hetfield

    -"Uma noite de prazer para os metaleiros! Talvez os peitos da nova baixista do Metallica tenham agradado ao público ao vivo. Peggy tinha uma blusa branca quase transparente, e aparentemente, dava pra ver tudo depois que o suor começou a escorrer! Pena que não durou muito. A nova baixista do Metallica saiu do palco antes dos outros integrantes, sem se despedir! Está tudo bem entre eles?"

    Todas aquelas palavras ecoavam na Tv de tubo pequena, disposta no backstage, em uma mesa branca de plástico vagabundo.

    Eu olhava atentamente pro programa que transmitia aquelas coisas sobre Peggy, sentado no sofá de frente ao locutor. Lars procurava algo nas prateleiras, incansavelmente. Kirk Estava do outro lado, também de pé, mas dessa vez de costas, sem mover um único músculo.

    -"Todos se encontram encantados pela nova Baixista! Alguns relatos trazem algumas especulações um pouco... Quentes, digamos assim. Segundo fãs que estavam no local, era possível observar uma energia pesada entre Peggy e Kirk, que pareciam discutir raivosamente enquanto performavam. Alguém sabe nos contar se a antiga namorada de Dave Mustaine, ex guitarrista do Metallica, e Kirk Hammett, que está em um relacionamento assumido, têm um caso?"

    Observei Lars parar a procura, o barulho dos objetos se chocando tinha cessado. O loiro se virou, apoiando os braços na bancada e relaxando o corpo, suspirando firme.

    -O que você sabe sobre isso?- A pergunta foi direcionada a Hammett, que manteve sua postura anterior. -Kirk?

    O cacheado inspirou fundo. Pulmões subindo e descendo.

    -Nada.

    -Como pode dizer "nada"? Os vídeos estão bem ali, na porcaria da Tv!- Lars levantou a voz.

    Eu poderia agarrar Hammett agora e perguntar onde ela estava ou o que aconteceu, o que ele disse pra ela. Mas estava preocupado sobre tudo isso.

...Peggy Brooklyn

    A Tv de tubo antiga, no canto superior da lanchonete, falava cada vez mais e mais merda, e eu só queria me enterrar na cadeira. Deitei a cabeça na bancada e suspirei.

    Eu ouvi tudo. Ainda não esqueceram aquela história com o Dave? Já fazem anos!

    No fim, eu estava só o pó. Meus pressentimentos sobre toda essa merda já eram realidade, mas e agora? O que eu faria?

É estranho pensar que eu poderia ser alguém, ou que talvez já seja. A história toda é maluca. Eu sempre tive muito potencial pro baixo, e talvez tenha estragado a minha chance por Kirk. Mas eu o amo, não poderia desistir dele, e se for essa a melhor decisão a ser tomada, se ele quer isso, não vou insistir.

Suspirei.

Estava podre. Bebi até o cu fazer bico. Por incrível que pareça, estava lúcida ainda. Mesmo a quantidade de bebida não foi suficiente para afastar todos os pensamentos.

Não tinha nada. Não tinha Kirk, não tinha banda, não tinha baixo, não tinham drogas.

Ainda.

Levantei a cabeça, desnorteada, mas pensava. Na verdade, a conclusão foi que estou bebado demais pra ser inteligente.

Eu poderia facilmente ir atrás de algum entorpecente.

Scandal - Kirk Hammett (Metallica)Onde histórias criam vida. Descubra agora