There's No Remedy for Memory

322 30 34
                                    

    Eu realmente havia me mudado pra casa de Kirk.

    Já eram 16:00 quando terminei de organizar minhas roupas no armário, é um pouco estranho pensar que agora estava dividindo a mesma cama que Kirk, e não pra algo casual, realmente no dia-a-dia, e isso era assustador se parar pra pensar na existência de Rebecca.

    Ele não está aqui, arrumei minhas coisas sozinha, ele apenas me entregou a chave. Não íamos nos ver mais, tecnicamente, não iria ultrapassar os horários do combinado em sua casa, não queria arranjar briga. Acredito que essas horas já teria contado a Rebecca sobre a nossa "divisão" e estaria levando fumo, pelo menos não sou eu que vou escutar (eu acho).

    Mas é temporário, já que eles sairiam em turnê mês que vem, e eu me mudaria pra casa de James e Lars como parte do combinado pra cuidar da gata deles, sim, eles têm um gato. Achei que arranhasse o instrumento, mas Lars garantiu que tomaram providências depois da Flying V branca de James magicamente aparecer com uma nova "estampa interativa".

    Enfim, o apartamento de Kirk era quase inteiro branco, mas o quarto parecia um show macabro com paredes todas pretas, era bem a cara dele. Fora isso só coisas de homens que moram sozinhos, tipo a inexistência de vegetais ou verduras, as roupas amontoadas na cadeira do quarto, ou as 10 embalagens de cereal ainda no lixo reciclável, que ele não tira porque não fede. No caso do homem que eu estou morando com, também tem saquinhos de erva guardados na parte de cima da prateleira de copos.

    Só pensava em me jogar na cama, já que daqui a pouco eu iria tomar banho pra sair trabalhar, e... Pisei. Em. Alguma. Coisa. Grudenta. Aquele quarto estava um nojo, certo, mas...

    Camisinha no chão??? E usada!

    Não achei que Rebecca fosse gostar tanto da notícia da minha chegada que iam até comemorar. Que nojo, que nojo, que nojo, que nojo.

... Kirk Hammett

    Estávamos exaustos, ensaiamos as principais de Kill 'Em All e o álbum inteiro de Ride The Lightning, com pouquíssimas pausas, estávamos em um embalo só.

    -E se saíssemos pro almoço?

    -Lars, são 16:00 da tarde.- Cliff tirou minha chance de enrolar Rebecca pra não irmos pra minha casa até as 18:00.

    -E você já almoçou ainda por acaso?- Vamos Lars, continua insistindo!

    -Vou pra casa, tô morto!- James quebrou meus planos, não era possível que ninguém se ligou que eu preciso esperar até pelo menos umas 18:00, cadê a empatia? E aí eu vi todos eles se dirigindo a saída, depois de desligarem os aparelhos e instrumentos, e eu permanecia no meu lugar.

    -Kirk?- Cliff perguntou.

    -Vou ficar um pouco mais.

    -É por Rebecca? Pode ir, vocês nem vão ter tempo de fazer nada até você chegar lá, e Rebecca já deixou mesmo.

    Rebecca não fazia nem ideia.

    -Vou ficar um pouco mais, pode ir, eu fecho tudo.- Só vi Burton repetir um aceno de mãos e então desaparecer porta à fora.

    Deveria contar a Rebecca? Quer dizer, não estava traindo ela nem nada, só fiz um favor pra uma amiga, certo? Acendi um cigarro. Uma amiga que já mexeu muito comigo no passado, mas era só isso.

    Estava com Rebecca, e ela era linda (mas não chegava aos pés de Peggy), tinha cabelos compridos (não tanto quanto os de Peggy) e escuros (mais claros que os de Peggy).

    No que eu estava pensando?

...

    Já eram 19:00 quando cheguei em casa, que estava vazia. Assim que entrei no corredor senti aquele cheiro característico de perfume feminino e não era doce igual de Rebecca, era forte e marcava presença, era bem Peggy.

    O que estava fazendo? Havia enlouquecido?

    Deixei as perguntas de lado quando entrei no quarto e algo me chamou a atenção.

    Tinha um pedaço de papel recortado preguiçosamente na cama. "Limpa esse quarto.", assim que levantei a folha, vi uma camisinha, minha camisinha! Esqueci de jogar fora ontem, pelo amor de Deus. Meus pensamentos sumiram que nem mágica.

...

    -Como que usa isso?- Harry estava me explicando sobre as comandas e as anotações de preços, além dos garçons.

    -É uma maquininha que confere se as notas são verdadeiras, é só apertar o botão roxo.- Ele me mostrou com uma nota de R$20,00.

    -E se forem falsas?

    -Pega o cara pelo pescoço e faz uma chave de braço pra ver se ele desmaia.

    -Muito engraçado Harry.- Ironizei uma risada bem alta.

    -É só fazer um sinal pra mim, vou ficar no bar que dá de frente pra cá, mas a última vez que aconteceu eu nem estava aqui.- Ficamos em silêncio, me sentia confortável com Harry. -E sobre o apartamento?- Não queria ter lembrado disso, porque me lembraria de Kirk, que me lembraria de Rebecca, que me lembraria da camisinha e que eles fazem atos libidinosos na cama que eu durmo. Talvez não esteja perturbada de ser especificamente na cama que eu durmo. -Alô? Terra chamando Peggy.- Entrei em transe de novo.

    -Desculpa, é que um amigo meu me ofereceu de graça.

    Harry colocou as mãos no peito e fingiu dor, como se tivesse tomado um tiro. Minha cabeça agora só pensava em Kirk, Kirk e de brinde, Kirk. O moreno se recompôs e começou a me olhar de perto, estava me fitando como se eu fosse um alienígena.

    -Tá fazendo aquilo de novo.- Ele falou de repente.

    -O que?

    -Entrando em transe.- Fiquei quieta. -Você e esse amigo...

    -Ele namora.

    -Mas eu nem perguntei nada.

    -Mas ia.

    -Opa, pera aí um pouquinho, volta a fita. Vocês moram juntos e ele namora? A namorada dele mora com vocês por acaso?

    -Não, mas fica tudo bem, não nos vemos no dia-a-dia, quando eu chego ele já foi embora e vice-versa.- Harry parou um pouco pra pensar, parecia realmente surpreso.

    -Então, eu presumo que ela vai pra lá ver ele... Isso quer dizer que você pode convidar homens também, certo?

    Harry tinha levantado questões que me fizeram pensar de verdade. Poderia levar gente pra lá?

...

A partir de capítulo que vem, os títulos vão ser sincronizados com as semanas antes da turnê, como por exemplo "Week 1", isso significa que é a primeira semana do mês, e quando for mais de 1 na semana que se passa a história, vai ficar tipo "Week 1 (pt 2)", acho que ficou confuso mas vcs vão entender melhor na prática.

Scandal - Kirk Hammett (Metallica)Onde histórias criam vida. Descubra agora