Take This Veil From of My Eyes

437 50 40
                                    

    Eu fiquei paralisada, completamente em choque. Ainda estávamos ofegantes, mas em um estado completo de tenebrosidade. Kirk me encarava, e depois de algum segundos ouvimos James de novo.

    -Tá' ocupado?- A voz abafada de lá de fora fez eu e ele nos movermos, primeiramente em rapidez, levantei minha calcinha e ele ajeitou a gravata. E ai ouvimos mais 3 toques na porta, e eu finalmente respondi.

    -Tem!- Eu disse em alto e bom som, olhando pra porta. Senti meu braço ser puxado de volta pelo cacheado, que me olhava tipo "porra". -Que foi? Ele não ia ir embora!"- Sussurrei.

    -Peggy? É você?- Olhei em desespero pra Kirk, que correspondeu o olhar. -Tá fazendo o que aí que não me respondeu?

    -Problemas femininos.- Respondi e aparentemente a cara do cacheado era de indignação. James ficou em silêncio por alguns segundos.

    -Já acabou? Eu preciso mijar.

    -Puta merda!- Sussurrei baixo pra Kirk que parecia surtar internamente, e depois falei alto pra James ouvir. -Eu preciso me limpar ainda, vai demorar um pouco, tem sangue no meio das minhas coxas.

    -Eu espero.- Ele disse, e Kirk imediatamente virou uma pilha. Eu então procurei alguma solução enquanto ele me encarava, acho que não vai gostar muito.

    -Só tem um jeito.- Eu disse e encarei a janela atrás dele, ele olhou e imediatamente me olhou de volta, com a boca aberta e os olhos arregalados.

    -Ta maluca? A gente ta no segundo andar.- Ele disse, e eu cruzei os braços e mantive uma postura firme.

    -Então eu vou abrir a porta, não me importo que James veja você aqui.- Disse já me virando pra colocar a mão na maçaneta.

    Era mentira. Eu me importava com o que James pensaria, mas Kirk não sabia disso, por outro lado eu sabia que ele se importava. Dito e feito, senti um braço me puxando pra trás.

    -Se eu quebrar alguma coisa, a culpa é sua.- Disse e foi andando até a janela, enquanto isso eu fazia barulhos aleatórios para distrair o loiro. Puxava papel, dava descarga, batia na tampa da privada.

    -Tá acabando aí? To apertado.- Disse James atrás da porta, olhei pra Kirk e ele já estava debruçado com as pernas pra fora da janela.

    -TÔ- No que eu gritei, escutei ele caindo lá fora. Corri e coloquei a cabeça pra fora da janela, vendo o cacheado se contorcer no chão, com a mão na barriga, acho que ele tentou se apoiar em um galho que tinha na árvore que dava bem de frente pra janela. -Aguenta aí, tô indo.

    Fechei a janela, as cortinas, fechei o box, respirei fundo e abri a porta, dando de cara com um loirinho encarando o papel de parede do corredor.

    -Ta feliz?

    Ele se virou pra mim e abriu um sorriso, entrando no banheiro. -Tô.

...

    Assim que James fechou a porta, eu corri pro andar de baixo, procurando os fundos da casa, e aí achei, depois de ter entrado em uns 6 quartos diferentes. Kirk estava sentado no chão rente a parede. Eu apareci no meio do quintal, dando sem querer um sustinho nele.

    -Tá fazendo o que aí parado?

    -Tô calculando em quanto tempo vai amanhecer de acordo com a velocidade das nuvens, não tá vendo?

    -Tá bom, então continua.- Disse e me virei pra ir embora.

    -Luxei o pé, eu acho.- Ele disse e eu me virei de volta e caminhei até ele, encarei o pé roxo, meio inchado.

Scandal - Kirk Hammett (Metallica)Onde histórias criam vida. Descubra agora