Make me Wild.

492 48 24
                                    

    Todos pareciam desconfortáveis naquela sala, em especial eu, talvez por ver uma cena que de certa forma tenha me magoado, mas não soube dizer o porquê.

    -Que legal, vocês lembram que o show é hoje a noite ou deixaram os cérebros no ônibus? Porra que vergonha, nossa primeira passagem de som pra noite mais marcante até agora, e temos um baterista drogado, de ressaca, seja lá o que você consumiu, e um guitarrista que parece que o braço vai cair de tantas marcas de unha.- Eu não conseguia olhar pra Kirk, e nem escutar Cliff falando aquelas coisas. Abri a porta e sai do local.

... James Hetfield

    -Peggy!- Eu chamei mas era tarde, ela já tinha fechado a porta. Que droga! Respirei fundo e encarei os dois inconsequentes, inspecionei o lugar e me sentei no sofá que tinha ali. Todos estavam em silêncio, olhando pro chão. 

    -Lars.- O chamei, e ele levantou o olhar, parecia se sentir culpado, mas não teria pena. -Vai lavar o rosto e pede pra alguém um remédio, acorda.- Disse e ele foi se levantando da cadeira, Kirk estava de pé. -Kirk.- Eu ia começar mas ele me interrompeu, levantando a mão como forma de me fazer calar a boca.

    -Vou colocar uma camisa.- Ele disse e saiu.

... Peggy Brooklyn

    Era incrível como eu sentia meu coração pulsar rápido, andei até o fim do lugar. Parecia que ia saltar do peito. Me vi em um depósito, tinham vários equipamentos de som.

    Hammett mexia comigo, era nítido, não sei como não tinha notado antes. Sentia sim algo a mais por ele, mas não sabia explicar, era complicado. Nunca tive esse tipo de prazer, e não sabia como reagir, era óbvio mas agora eu soube que ele não estava nem ai, as marcas diziam tudo. Eu era uma boba, uma grande maluca. Ele viu meus peitos cara! Não, não podia continuar com esses pensamentos, vou parar, afogar tudo, acabou de vez qualquer coisa que poderia me ligar a ele.

...

    Já havíamos passado duas músicas, o som era realmente bom por detrás daquelas caixas. Cliff estava inspecionando tudo, as vezes ia lá pro lugar da plateia e olhava, mandando nos soltarmos mais, James ir mais pra trás, Lars fazer uma cara bonita, Kirk não olhar só pra uma direção, e me elogiava o tempo todo, mesmo as vezes errando umas notas, dizia que "o baixo era a alma sórdida do negócio".

    Quando passamos todas as músicas, já tinham ido algumas horas, principalmente por causa das pausas e das vezes que não achávamos legais e passávamos mais de uma vez. No fim, deixamos tudo nos trinques, e ainda faltavam 3 horas pro show. Decidimos voltar pro hotel.

    James tinha saído depois do banho, restavam apenas eu e Kirk no quarto. De vez em vez, ele me olhava de canto, procurando roupas pra entrar no chuveiro. Quando separou tudo, tirou a camisa, e eu o olhei de canto, tive a visão de suas costas cheia de arranhões. Ali eu paralisei, não sabia o que tinha sentido, se o arrepio era por conta dos arranhões como uma decepção, ou se era por estar olhando pra sua pele em si, ele era lindo.

    Não conseguia olhar, levantei da cama de Hetfield e sai do quarto, sem falar nada. Foda-se relaxar e descansar, eu iria era pro local do show me arrumar lá mesmo, hoje iria ficar bonita, não poderia me sentir derrotada em mais isso.

...

    -Peggy? Vem espiar a plateia, faltam poucos minutos pra entrarmos.

    -Tô indo.- Era James do lado de fora do provatório, eu já tinha acabado de me arrumar e estava me olhando por uma última vez. Usava calças de couro pretas, e uma regata branca que cortei (espero que Lars não descubra), agora ela não cobria nem sequer o início de meus peitos, e como ficava feio com sutiã, fui sem, mesmo o bico estando visivelmente a mostra no tecido quase transparente. Sai do lugar, em busca de James.

Scandal - Kirk Hammett (Metallica)Onde histórias criam vida. Descubra agora