We're The Broken Ones

271 35 35
                                    

Oi galera, duas coisas

deem uma passada pra ler as fanfics da @Metalduchess88
ela tinha me mandado mensagem a uns tempos pra eu passar ver a fanfic do Kirk dela, e eu acabei me apaixonandoKKKKKKKKKKKenquanto a minha não é atualizada regularmente, vcs podem ler as dela

em especial acabei viciando na do James, mas só tem 2 capítulos :') agora eu entendi oq vcs passam

eu juro que sou desesperada por um romance com o James, inclusive, é de se pensar pra essa fanfic aqui, não acham? Respondam. KKKKKKKKKKKparei (ou talvez não ne quem sabe mais pra frente no arco dx xxxx)

Boa leitura!

...

Me senti totalmente deslocada, e eu estava dizendo no literal, depois de James ter deitado sobre mim na cama.

Ouvi a porta abrir e de lá entrou aquela cabeleira loura dele. Estava acabado. Se jogou em cima de mim e acabei não conseguindo me mover, estou fraca demais pra sequer tentar me levantar. Manca e com o braço enfaixado. Seus dois braços me prendiam de cada lado.

-James.- Minha voz saiu arrastada de sono. Ele não respondeu, mas sabia que estava vivo pelo ar quente que saia do seu pulmão entrando em contato direto com o meu cangote. Com muita força, que não sei de onde tirei, apoiei o braço livre na cama, me erguendo e consequentemente erguendo James. Por fim, joguei ele pro lado. Hetfield gemeu e estremeceu em reprovação.

...

Acordei com o loiro ao meu lado, me cutucando. Abri os olhos devagar, parecia tarde. Minha vida passou como um filme na minha cabeça ontem, que loucura. Encarei James, e depois de alguns segundos ele soltou uma tosse, daquelas doloridas que vem lá do fundo.

-Tá bem?- Perguntei mesmo sabendo que ele não estava, estava doente.

-Acho que é só um resfriado.- Fiquei em silêncio, o encarando séria. -Hoje tem reunião com a galera toda.- Abri os olhos em surpresa.

-Tem? Porque ninguém nunca me conta nada?

-Pra eles, você veio como "acompanhante de Kirk".

-Acompanhante? Não sou prostituta.

-Relaxa, não vai perder nada.- Ele deu uma pausa antes de retomar a fala. -É sobre o novo baixista.- Fiquei gelada, como se tivesse perdido a alma por alguns minutos, James percebeu.

-Sente falta dele?- O loiro estava tentando tocar no assunto, mas eu não sei dizer, eu não conseguia falar, parece que tudo estava preso. Levantei subitamente da cama, sentando. Hetfield fez o mesmo. -Perai.- O encarei, e ele levantou uma sobrancelha, com uma faceta curiosa. -Tá fazendo o que aqui?- Ele ainda estava acordando, percebendo todos os detalhes e lembrando que ainda existia mundo fora desse quarto. -Porquê tá aqui?

A pergunta do milhão. Apenas não falei nada e deixei ele perceber.

-Dormiu aqui?- Balancei a cabeça positivamente. -Transamos?- Balancei a cabeça negativamente. -Então...- Deixou no ar pra eu pegar e responder.

-Briguei com Kirk. Era o único quarto que eu tive a chave caída bem nas minhas mãos.- Disse sincera, e James pareceu concordar.

-Sabe que horas são?

-Hora da soneca.- Essa foi ótima sério, sou muito humorista.

-Hora da reunião, lá no saguão.- Hetfield disse, já colocando os pés pra fora da cama.

Engoli em seco, mas disfarcei.

-Espero que dê tudo certo e que o cara não seja um mala.

... James Hetfield

-Não temos um cara.- Eu estava com a mesma roupa que coloquei ante-ontem. Alguns dias sem tomar banho, em grande queda. Lars estava morto, era como se não estivesse ali, mesmo parecendo extremamente limpo e bem. Kirk estava desconcentrado, com certeza pensava em Peggy, e na tal da "briga". Em seguida, devia pensar em Cliff e então sua vida parecia desmoronar, com certeza estava em um loop nisso.

-Como assim não temos um "cara"?- Agora era Lars, que respondia o anfitrião de roupa social na ponta da mesa, o clima na sala era pesado, principalmente entre as pessoas que conheciam Cliff. Quem comandava a reunião estava pouco se fodendo para quem éramos e sim se estávamos dando dinheiro, e agora que um dos zangões morreu, precisam substituir para outro igual, mas cá entre nós, não existe ninguém igual a Cliff.

-Não temos um cara. Simplesmente as entrevistas não encaixam, parece que tocam mal perto da avaliação que fizemos sobre as técnicas do antigo baixista.- Ele foi interrompido por Kirk.

-Cliff Burton.- O homem de terno deu um sorriso e continuou.

-Acho que precisamos tomar uma decisão um tanto quanto... Drástica, eu diria.- Eu, Lars e Kirk nos entreolhamos. -Talvez a perda de alguns fãs vai acontecer, mas já prevíamos isso com qualquer um que entrasse no lugar de... Cliff.

    -O que estão pensando?- Perguntei de uma vez.

    -Vamos trazer a baixista que substituiu Cliff no primeiro grande show de Kill 'Em All, lá em 83.- Ele estava falando de Peggy. A decisão me pegou de surpresa, mas depois de escutar e processar aquilo, realmente não era má ideia. Olhei pra Ulrich, pensativo, mas só eu conseguia notar, não tinha tantas emoções a serem demonstradas, Kirk parecia ter congelado.

    Lars finalmente disse uma ideia.

    -Eu acho que pode ser uma boa ideia. Quer dizer, Cliff escolheu ela em 83 pra substituir seu baixo, acho que seria uma decisão que ele faria de novo.

    Finalmente, na minha cabeça estava mais claro do que nunca: Peggy teria que substituí-lo.

    -Vamos entrar em contato com a senhorita Brooklyn.- O anfitrião disse e nos entreolhamos novamente, Kirk faltava desmaiar.

    -Por que?- Perguntei meio atônito.

    -Ora, pra trazermos ela pra cá!- Quase caí duro no chão, eles realmente não sabiam nada sobre nada.

    -Mas ela já está aqui.- Por fim, Kirk disse.

...Peggy Brooklyn

    Eu estou neste momento deitada na cama de Kirk, com as pernas esticadas na cabeceira e os braços cruzados na frente do corpo, olhando pro teto branco e pensando como aquilo se parecia com a minha personalidade vista de fora, quer dizer, vazia. Ninguém sabia nada sobre mim por que eu simplesmente não era alguém pra se saber alguma coisa. Eu não falava nada.

    Ok, talvez precise de terapia.

    Meus pensamentos foram interrompidos pelas batidas frenéticas na porta. Puta merda, eles já saíram da reunião?

    Girei a maçaneta e tive a visão de Kirk. Estava ofegante, parecia que tinha corrido uma maratona.

    -E a reunião?- Ele respirava rápido.

    -Querem você lá.- Disse entre puxões de ar. Antes que eu pudesse responder qualquer coisa em desaprovação, Kirk segurou meu rosto com as duas mãos e me puxou pra um beijo. Era calmo, mas parecia necessitado. Nos separou pela falta de ar, colocando as mãos nos joelhos.

    -Amo você.

    Ele disse isso olhando pros meus olhos, mas desviou pro chão pra continuar respirando, e eu fiquei imóvel, novamente, de uma forma frustrante, não conseguia dizer nada.

    -Por que me beijou?- Ele me olhou de volta.

    -Porque você é minha namorada.

    Kirk não me deu a chance de responder. Agarrou minha mão e fomos em direção ao elevador, imagino que a "reunião".

...

Autora falando!

bjs boa noite E GENTE curtam os capítulos por favor 😭😭😭 pra eu chegar a 1k de curtidinhas

   

Scandal - Kirk Hammett (Metallica)Onde histórias criam vida. Descubra agora