See You in my Sleep

311 29 48
                                    

    -Puta que pariu.- Eu não queria passar uma imagem errada a Cliff, mas era de foder um negócio desses, até ontem ele tinha dito que eu poderia ficar o quanto quisesse. -Cliff eu praticamente arrumei um emprego!

    -Calma, a gente vai chegar em uma conclusão rápida. Vamos pedir pros outros, você não vai ficar sem teto não maluca, temos muitas opções.- Quanto mais Burton falava, mais eu tinha vontade de me jogar da janela desse apartamento.

    -James e Lars não tem espaço nem pra mais uma pulga, e Kirk já recebe Rebecca, então...

    -Então você vai expulsar ela! Ou se tornar menor que uma pulga sei lá, eu não faço as regras.

    -Cliff.- Eu estava visivelmente chateada e brava, não é uma opção dele me manter, mas achei que tinha tido uma palavra, uma confirmação de que poderia ficar. -Esquece, eu vou procurar algum apartamento por aí ou dividir com alguém, talvez algum anúncio no jornal ou coisa do tipo.

    -Peggy, coisa de jornal na maioria das vezes é furada, é perigoso principalmente pra um canto como esse da cidade.

    -Digamos que você não me deu muitas opções.

... Kirk Hammett

   Era dia de ensaio, a turnê começaria mês que vem, estávamos os 3 no estúdio esperando o baixista dar as caras, o que é no mínimo estranho, Burton não se atrasava. Acho que James e Lars estavam pensando a mesma coisa quando a cabeleira armada de Cliff passou pela porta, estava afobado, parecia ter corrido uma maratona.

    -Cê tá bem?- Não precisei me pronunciar quando Lars tinha feito primeiro. Cliff demorou um pouco pra responder enquanto plugava o baixo e colocava a correia no corpo.

    -Só alguns contratempos... Com Peggy.

    -Que tipo de contratempos?- Dessa vez eu fui mais rápido.

    -Eu meio que dei um prazo de 3 dias pra ela achar outro lugar pra ficar porque vou receber o vagabundo do meu irmão por um mês, então...

    -Expulsou ela?- Falei de novo, mas dessa vez com a voz um pouco mais alta e me arrependi amargamente, já que pela primeira vez Cliff parou pra olhar em volta.

    -Pelo menos foi só do apartamento, e não da cidade.- Aquilo ali foi uma facada pelas costas.

-E você já tem ideia pra onde ela vai?- James foi mais calmo, controlando a situação.

-Não.

... Peggy Brooklyn

-Ué? Voltou?- Harry me pegou de surpresa na porta do bar, e eu também não esperava o ver tão cedo.

-Vim retirar a minha proposta pra vaga.- Harry parecia confuso, uma cara de incógnita, mas eu não diria surpreso. O que é preocupante de se pensar que pode ter acontecido antes. O moreno entrou na minha frente e se apoiou nos pequenos pilares que faziam a forma da porta.

-Sinto em lhe informar mas já te aceitaram.

-Então vou me demitir.

-Não vai não, o prazo mínimo de teste é 15 dias, você assinou isso.

Eu estava começando a ficar irritada com essa situação toda. Ia jogar os cachorros pra cima do homem, mas não deu nem tempo de abrir a boca, uma senhorinha apareceu bem atrás dele. Ela tinha cabelos brancos já, e era baixinha, eu diria que estava lá pros seus 60 ou 70 anos.

    -Harry?- Harry virou a cabeça pra trás com a voz, mas permaneceu na mesma posição despojada. -Quem é?

    -É a nossa nova funcionária, a Peggy.- A mulher abriu um sorriso enorme, que ocasionalmente combinou muito com seu rosto, eu não podia acreditar que Harry fez isso comigo, é uma senhora feliz por eu ter me candidatado pra vaga do estabelecimento dela. Era um golpe baixíssimo.

Scandal - Kirk Hammett (Metallica)Onde histórias criam vida. Descubra agora