-Ou! Dorminhocos. Acordem!- Cliff disse, eu e Kirk abrimos os olhos quase em um pulo. -James e Lars ainda estão dormindo, vou acordar eles mas tentem ficar acordados já, sabem como é, se eles verem que tem gente dormindo eles surtam porque acordaram eles primeiro.- Foi indo pra parte de trás do ônibus.
-Bom dia.- Kirk disse me olhando de volta, percebi que ele tinha dormido de óculos, estava engraçado com os cabelos todos pra cima. Pensei em beija-lo mas não sabia se podia, não sabia como estava sendo nossa relação de amizade ou o que ele pensava dela. Dei um beijo em sua bochecha e me sentei na cama, passando por cima dele e levantando. Minhas costas doíam, estavam praticamente moídas por causa do balanço da viagem.
Agora que parei pra notar a minha volta, percebi que o ônibus estava parado, tínhamos chegado.
-Puta que pariu.- Ouvi de Lars, que passou pela porta todo torto, se esticando. -Essa beliche matou as minhas costas, alguém liga pra polícia.- Ele disse e sentou em um lugar qualquer.
-Vamos?- Disse Burton, que passou com a mala dele e de Lars, sabia que Lars não ia carregar tão fácil com aquelas costas. James passou em seguida, com a mala dele e de Kirk, não falou nada, só deixou a de Kirk em frente a ele, e saiu junto a Cliff. Peguei a minha mala e saí em seguida.
O ar estava gelado, era quase ano-novo, dia 31. Metallica já vai tocar hoje, não sei que horas mas sei que vão. Pegamos um hotel realmente bonito dessa vez, eu já achava o outro legal, mas esse realmente me surpreendeu.
...
Os meninos estavam no backstage, era incrível ver o sorriso deles em reação ao papel na porta, "Metallica". Estavam conversando e possivelmente decidindo a ordem das músicas, iam passar o som daqui a pouco pra ver se estava tudo ok. Falando em som, eu estava perambulando pelo palco, era bem grande, maior que o anterior. Tinham algumas pessoas com crachás e coisas assim, alguns despachando amplificadores, outros testando luzes... Estava tão distraída olhando pros grandes holofotes que acabei esbarrando em alguém.
-Puta merda, perdão.- Disse olhando um pouco mais pra cima. Era um cara loiro e alto, tinha uns cabelões meio ondulados ou até mesmo cachos bem grandes, não sei dizer. Estavam presos bem baixo e frouxo, pra trás.
-Ta fazendo o que aqui sem crachá? O crachá é obrigatório.- Me senti um pouco ofendida, não vou negar.
-Não sou funcionária, vim com uma banda.
-Groupie?- Aí já foi demais.
-Vai se foder.- Eu disse e ele levantou as mãos em rendição.
-Eu tava só brincando, com essas roupas com certeza não é uma vadia.- Me olhei de cima a baixo por um momento e percebi que eu estava com uma calça larga de pijama vermelha com estrelas, uma blusa preta de nylon e meias também pretas. Ainda bem que ele não tem visão de raio-x pra ver minha calcinha de flores.
-E você é uma estrela do rock pelo que eu tô vendo.- Ele abriu um sorrisinho, usava calças jeans rasgadas, coturnos e uma jaqueta de couro por cima de uma blusa do Iron Maiden.
-Saiba que um dia eu vou ser. Tá vendo aquela guitarra ali?- Ele apontou pra uma flying V preta no canto do palco. -É minha.
Eu tinha achado realmente muito legal, ela era linda, mas não ia dizer isso.
-Parabéns, é um filho legal.- Ele virou pra mim com um sorriso de canto e uma faceta meio perdida.
-Você sequer sabe o que é um instrumento?- Ele tava brincando comigo?
-Eu sou baixista seu canalha.- Ele deu uma risada anasalada. Não vi graça.
-Tô brincando com você.- Ele deu uma pausa na fala e se inclinou bem perto do meu rosto. -Você é irritadinha né?- Porra tá de sacanagem? Vou é ficar quieta. -Ficou muda?- Ele voltou a postura normal e olhou de volta pro palco. -Vou fazer a passagem de som daqui uns 20 minutos, por isso a guitarra veio pra cá, vim acompanhar pra ver se não iam fazer nada de errado, por isso perguntei sobre o crachá.- Ele estava se explicando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scandal - Kirk Hammett (Metallica)
Fiksi PenggemarPeggy Brooklyn era uma criança muito sociável e extrovertida. Ia cortar o cabelo só porque gostava muito do cabeleireiro, pedia aos vizinhos para passear com os cachorros deles. Existe até uma piada interna da família sobre a vez em que Peggy tentou...