Julie / tempo presente.
- Bom dia, o sol já nasceu lá na fazendinha. - Assisto do batente da porta do quarto, Amy acordando Luke. Ele está deitado esfregando os olhos enquanto ela está ao seu lado de pijama cantando enquanto bate palmas. Isso é divertido.
- Quem que está atrapalhando meu sono? - ele pergunta fazendo uma voz falsa de monstro. Luke faz cócegas na menor que solta risadinhas altas.
- Bom dia papai.
- Bom dia bolotinha. - seus olhos se encontram com os meus, de uma forma viciante - Eu acho teve alguém que não recebeu cócegas hoje...
- Não. Nem pensar... Luke... - Saio correndo, nas não adianta, ele conseguiu me alcançar e eu recebi muitas cócegas. Hoje é domingo, então vamos ao parque de diversões, Amy está super animada e enquanto tomava café da manhã estava nos contando sobre como ela adorava os brinquedos do parque.
- Ei, eu já volto. Só preciso passar no restaurante pra ver como estão as coisas com o Andrew. É muito rápido. - ele diz assim que sai do quarto arrumado. Jesus que homem gato.
- Tudo bem. Enquanto isso a gente vai se arrumando. - Luke se curva, unindo nossos lábios.
- Tchau pra você, e tchau pra você. - ele diz deixando um beijo na bochecha de Amy - Jajá eu volto.
Bolota me pediu ajuda para escolher uma roupa bem bonita para ela ir para o parque eu também escolhi a minha. Nos vestimos e quando a Amy estava terminando de passar o gloss na minha boca, Luke chegou, bem alegre na verdade.
- Olha se não são as mulheres mais lindas do mundo - ele pega Amy no colo e deixa um cheiro em seu pescoço - Aí como você é cheirosa.
Isso é meio louco. Minha vida mudou muito de duas semanas pra cá. Eu me apaixonei e agora estou noiva, e morando com um cara maravilhoso e com a filha fofa dele. Se me falassem isso a dois meses eu chamaria essa pessoa de doida.
Amy foi atrás na cadeirinha infantil, e eu fui na frente com Luke. São vinte minutos até o parque e Amy foi contando para gente sobre como os coleguinhas dela brigavam em sala de aula. Ela fala rápido e às vezes é um pouco difícil de entender, mas é tão bom ouvir ela falar toda entusiasmada, que nós nem pedimos para repetir. Ouvimos um pouco de música e Luke me beijava quando a gente parava com o trânsito.
Chegamos rápido, compramos os ingressos e Luke já quis ir na montanha russa. Eu e Amy ficamos o vendo daqui de baixo. Ele falou que não estava com medo, mas quando colocou o cinto, estava quase implorando para sair. Ele saiu zonzo do brinquedo, mas disse ter adorado.
Eu fui em uma montanha russa para crianças com Amy. Ela precisava de um acompanhante e eu fui com ela, e para falar a verdade àquilo não tinha nada de criança. Eu estava morrendo de medo e Amy estava lá super feliz com seus braços levantados para cima e uma adrenalina impressionante para uma criança de 3 aninhos.
Fomos em um brinquedo de susto, também para crianças, e enquanto Amy sorria, novamente eu sai com o coração batendo mais rápido que tambor e Luke ria de nervoso.
A gente parou para tomar sorvete e aí algumas pessoas acabaram nos reconhecendo e pedindo para tirar foto. Amy estava um pouco tímida e se escondia atrás da minha perna e da de Luke, mas depois que as meninas começaram a puxar assunto com ela tudo mudou. Ela começou a conversar sobre tudo com elas. As adolescentes eram super legais e educadas.
- Juju podemos ir no do susto de novo?
- Anjinho, quase morri de tanto susto. Não quer ir com seu pai e eu espero vocês? - pergunto e ela afirma com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Through Cabins
RomanceInspirado em um reality show na Netflix chamado casamento às cegas. Conseguimos nos apaixonar por quem não podemos ver? Fanfic Juke em andamento!