Capítulo 34 - Porquinha & Master chef!

189 10 14
                                    

Julie / Tempo presente. Alerta: ÚLTIMO CAPÍTULO!

4 meses depois.

Estamos indo tão bem, e o tempo passa muito rápido com a minha família isso é bom e ruim ao mesmo tempo, porque daqui a pouco meu filho vai fazer 10 anos e nem parece que eu vi ele crescer. Não estou preparada pra isso.

Infelizmente tive que abrir mão do meu trabalho por um tempo. Eu não queria, mas precisei. Lali fez 6 meses ontem. Tá a coisa mais linda desse mundo, eu não consigo desgrudar dela. É a cara do Luke e cada dia fica mais parecida, mas esse meu bebê também cresceu. Àqueles olhos são tão lindos. Curam qualquer um.

Amy está super contente e cada dia quer ficar mais perto da irmã. No começo não era tão grudada e tinha um pouco de ciúmes, mas agora que a Lali tá um pouco maior, ela se aproximou mais. Luke é o mesmo palhaço que eu sou apaixonada desde sempre. O melhor pai e marido de todos.

- Não, Henry... Eu disse pra você que hoje não dá.

- Mas mãe... Por favor. - ele insiste.

- Amor 5 crianças aqui hoje mais as suas duas irmãs... Não dá. - digo colocando Amy na sua cadeirinha de almoço.

- Filho acho melhor deixar pra outro dia. Tudo bem? - Luke pergunta - Deixa um dia que eu estiver aqui também, é muita criança carinha.

- Tá bom. Pode ser sexta então? - Henry pergunta e eu concordo.

- Você gosta da papinha do papai amor? - Luke pergunta na direção de Laila que sorri contente e abana as mãozinhas. É uma graça.

- A Amy fez três desenhos hoje. - Ela parece orgulhosa de si mesma - Mas minha mão tá doendo.

- Eu faço um e minha mão já começa a doer. Parabéns amor. Depois você em mostra - digo - Cadê a papinha senhor Patterson? Sua filha está faminta. - Luke solta uma risada

- É pra já senhorita Patterson. - ele deixa um beijo no canto da minha boca.

- Mamãe fala pro papai para de chama a Amy de bolota quando vai busca a Amy na escola. - solto uma risada - ele não ouve quando a Amy fala.

- Eu não, ela está achando que é muito adulta só com 4 anos e fica com vergonha porque eu grito perto de todo mundo. - ele ri.

- A Amy não é mais um bebê. Pode chamar a Lali assim. - ela cruza os braços. Essa eu quero ver. Ela vai mudar de ideia e ficar com ciúmes do apelido rapidinho.

- Tudo bem então. Sem apelido carinhoso do papai Amy. - ela parece ficar um pouco incomodada.

- Aqui. - Luke estende o prato com a comida de Lali.

- Aqui amor, você pediu comida e a mamãe trouxe, porque a mamãe quer ver seu sorriso, né amor da mamãe? - me aproximo de Lali.

- Mamã. - eu fico parada, congelada, travada. Laila falou pela primeira vez e foi mamãe. Eu sou a pessoa mais feliz desse mundo e deu pra ver porque meus olhos se encheram de lágrimas na hora. A cozinha parou. Luke parou de lavar a louça, Amy se virou na nossa direção e Henry estava com os olhos arregalados - Mamã.

- É amor, é a mamãe. - ela sorri e meus olhos se enchem de lágrimas. Fiquei um tempo intacta e ela me olhava com tanto amor. - Repete por favor porque eu preciso gravar isso. Quero ver aquela metida da angel se achar porque o filho dela falou pão. Pão?  - Luke ri alto - É brincadeira eu só vou gravar pros seus tios e seus avós verem.

- Ela falou mamãe. - Luke sorri na minha direção e eu aponto o celular pra Lali.

- O que você falou em Laila? Fala de novo pra mamãe? Fala pra mamãe.

Through CabinsOnde histórias criam vida. Descubra agora