Alerta: linguagem imprópria/ conteúdo maduro + 18
Os lábios de Luke se pressionaram sobre os lábios de Julie lentamente. Suas mãos grandes agarravam o tecido fino do lençol branco enquanto seu corpo se arrastava para cima do corpo da mulher. As mãos de Julie repousaram em sua nuca com firmeza e suas bocas começaram a se aprofundar uma á outra de uma forma tão intensa e deliciosa que Julie arfou sem ar contra a boca do moreno.
Agora com seus lábios separados por poucos milímetros a cacheada pensava o quanto o queria naquele momento. Seu coração, mente e corpo ansiavam por ele. Ela o desejava naquele momento e ele tinha o mesmo desejo dentro de si, desejo que nunca havia tido por ninguém nesse mundo. Ele a queria naquele momento, Julie por inteira... E ela o desejava com a mesma intensidade.- Você acha que se eu avançar um pouco mais você me bateria com seu taco de beisebol? - Luke pergunta em um sussurro com um sorriso sem - vergonha no rosto e Julie sorri de lado tímida.
- Não, meu taco está guardado. Na verdade, eu gostaria que você avançasse, por onde você quiser - ela sussurra sorrindo, enquanto suas unhas fazem uma pequena carícia na nuca de Luke. Uma carícia que traz arrepios ao corpo do moreno.
- Você me deixa louco amor. - Luke domina os lábios de Julie em instantes. Ouvir que ela queria aquilo fez ele a desejar ainda mais. A mão direita e forte do homem solta o lençol e agarra a coxa quente e descoberta de Julie, que por sua vez desliza lentamente suas mãos pelo peitoral do homem coberto por uma camisa social branca. O calor invadia mais os corpos de ambos, a atração inevitável desde quando haviam se visto pela primeira vez está se tornando a cada segundo mais forte. Eles se apaixonaram nas cabines pelo o que são, sem se ver. Eles criaram um grande laço emocional e se conectaram, mas a atração física foi instantânea. A atração deles foi imediata e agora não conseguem desgrudar seus olhos um do outro.
O beijo quente e sensual acaba depois que Julie mordisca de leve o lábio inferior do moreno... Luke nunca havia ficado tão excitado.
As mãos dele com agilidade trazem Julie para cima de seu corpo e ela não consegue evitar um suspiro surpreso. Aqueles olhos verdes a encaravam com luxúria e ela sabia que ele a desejava. Luke tinha seu corpo encostado na cabeceira, Julie estava sentada em cima dele e seus olhos estavam fixos nos do moreno. As mãos da cacheada desceram pelo seu pescoço e Luke não conseguia tirar seus olhos dela, ele estava abismado por ela. Os olhos de Julie desceram até sua camisa social, suas mãos passaram pelo tecido fino e branco, assim com calma, ela desabotoava a camisa.
Luke não conseguia desgrudar seus olhos dela, era impossível... Algo o puxava. Mas ele acordou quando ela pressionou seus lábios contra os dele. Os nervos do seu corpo ligaram, sua camisa estava desabotoada e ele rapidamente se livrou dela. A mão direita de Julie se apoiou no ombro do moreno com firmeza enquanto seu braço esquerdo contornou sua nuca, Luke por sua vez tinha suas mãos passeando pelas costas da cacheada. O beijo tinha paixão, desejo, amor e faíscas.
Seus lábios se distanciam pela falta de ar... Eles estavam ofegantes e os suspiros pesados dominavam o quarto. Os beijos de Luke descem para o pescoço de Julie, o aroma adocicado que ela costuma carregar o deixa zonzo. É algo que Luke considera único, a marca dela. Seus lábios deslizam pelo pescoço da cacheada beijando e chupando toda aquela extensão e a cabeça de Julie se inclina levemente para trás aproveitando a sensação dos lábios dele em contato com sua pele. As mãos dela se arrastavam pelo peitoral definido e quente de Luke e ele por sua vez estava ficando doido sentindo as mãos delicadas da mulher deslizarem por todo seu abdômen. Os beijos de Luke deixavam Julie totalmente desligada de tudo, ela não se importava com nada.
Os lábios do moreno descem até o ombro direito de Julie e com os dentes ele desce a alça fina do cropped dela. Beijos provocativos são deixados por toda aquela extensão até chegarem na outra alça do cropped que novamente é abaixada delicadamente pelos dentes do homem. Os lábios da cacheada são novamente tomados pelos dele, enquanto isso as mãos de Luke percorrem as costas dela em procura do zíper do cropped usado pela mulher. Ele nunca quis tanto se livrar da roupa de uma mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Through Cabins
RomanceInspirado em um reality show na Netflix chamado casamento às cegas. Conseguimos nos apaixonar por quem não podemos ver? Fanfic Juke em andamento!