Capítulo 15 - Não encosta um dedo nela.

176 15 5
                                    

Julie / tempo presente.

Hoje nós vamos na praia. Amy está super animada. Eu sugeri essa ideia também, porque nas cabines Luke tinha dito pra mim que ela nunca tinha conhecido.
Eu sempre amei praia por ser um lugar que carrega uma energia de paz e alegria  inexplicável, e espero que Amy também goste.

- Quer que a Juju te ajuda? - pergunto para a garota que estava com dificuldade para colocar seu chinelo.

- Por favor Juju. - ela diz e eu a ajudo com o chinelo enquanto vejo Luke chegar com um shorts de praia e uma regata branca. Que homem bonito - Já arrumei minha bolsa papai. - ela diz orgulhosa do trabalho feito a alguns minutos. Amy tem uma disposição muito boa e sempre gosta de colaborar e ajudar. É uma menina super prestativa.

- Meu Deus mas você é muito boa. - Luke envolve Amy em Deus braços e rapidamente a faz de avião é a brincadeira em que ele pega a menor e a faz voar, e ela ama.

Luke já colocou algumas bolsas de praia no carro e agora só tem mais uma. Quando se tem uma criança você tem que levar o dobro, mas é bom. Eu estou levando minha câmera que está cansada porque essa semana eu usei ela o máximo que consegui. Gosto de recordar na câmera todos os momentos importantes ou algo legal e divertido ( momentos ) e nessa semana tiveram muitos.

A parte da manhã é muito boa. Luke está se acostumando a acordar um pouquinho mais cedo e isso é muito legal, porque a gente passa bastante tempo juntos. E nossa manhã é bem produtiva.

- Filho você tá animado pra ir pra praia? - pergunto para o batata que está me olhando entusiasmado - Ô amor, a mamãe também tá animada. Você tá muito grande, mas sabia que você vai ganhar um irmão, filho? - ele parece entender e se animar - É promovido a irmão mais velho. Tem que cuidar dele igual você cuida da Amy, combinado? - pergunto e o golden levanta a patinha.

- Aí meu Deus que coisa fofa.

- Vamos. - Luke e Amy aparecem na sala depois de um tempo. Eles com certeza estavam tentando se livrar do protetor solar que eu tinha colocado naquela bolsa, mas eu mudei de lugar e agora está na minha bolsa bem protegido.

- Vamos. -  me levanto do sofá animada. Descemos, entramos no carro e partimos em direção a praia. No caminho a gente foi conversando sobre a semana que a gente passou juntos e Amy nos contava também sobre coisas que aconteceram na escola.

- Juju é amanhã que vai vê seu vestido?

- Sim Anjinho. É amanhã. Tô ansiosa! Espero que eu encontre algum que fique bom em mim e que eu goste, né?

- Mas você fica linda de todos os jeitos. - Luke diz me olhando de lado. Dessa vez eu estou dirigindo, então o Luke tem mais oportunidades de não tirar o olho de mim. ( É isso o que ele diz, mas na verdade é só para ficar mais preguiçoso no banco, mesmo)

- É veldade Juju. - a menor fala baixinho e os dois concordam juntos com a cabeça, me fazendo rir.

- Obrigada!

- Só veldade. - Luke imita Amy e a garota cruza os braços negando com a cabeça. A bolota não gostou. Que coisa mais fofa é ela brava - Não gostou, bolota do papai? - ele pergunta fazendo ela sorrir - Em?

- Minha voz não é feia desse jeito. - ela diz e Luke inclina a cabeça para trás rindo.

- Não mesmo. - ele sorri - Desculpa se te ofendi meu amorzinho.

- Amy te desculpa. - Ela fala com timidez, e ele agarra o pé da garota. Amy tem cócegas no pé. Muita! Então se você quiser fazer ela rir e não sabe por onde, faça cócegas no pé pequenininho dela.

Chegamos depois de um tempo. A praia tinha poucas pessoas, mas algumas nos reconheceram e os fãs são super legais, mas às vezes os Paparazzis podem ser inconvenientes... Ainda bem que não parece ter nenhum por enquanto. Amy tá impressionada com o tamanho do mar, ela falou que nunca tinha visto algo tão grande.

Through CabinsOnde histórias criam vida. Descubra agora