Capítulo - 10 - Eu sou o sem graça? Vocês querem três cachorros.

232 17 9
                                    

Julie / tempo presente / Alerta: linguagem imprópria.

- Bom dia. - Luke diz me abraçando por trás assim que saio do banheiro.

- Aí que susto doido. - deixo um tapa no ombro dele não conseguindo esconder um sorriso - Dormiu bem?

- Você quis dizer as 3 horas que sobrou para eu dormir? Não durmi nada bem, minha noiva louca estava falando enquanto dormia.

- Sério? Não acredito. O que eu estava falando?

- " Gente meu noivo é tão maravilhoso, eu vou casar com ele " - Luke faz uma imitação barata.

- Mentiroso. - digo rindo.

- Estou brincando, eu dormi igual um anjo, pelo menos no pouco de tempo que consegui, você me deixou acordado por bastante tempo ontem né? - ele pergunta  com um sorriso no rosto enquanto junta nossos corpos - E eu amei.

- Minhas pernas estão um pouco doloridas. - Luke sorri sarcástico - Me diz que a produção não obrigou a gente a fazer nada hoje.

- Eles não obrigaram a nada, mas depois você vai sair comigo. - ele diz aproximando nossos lábios. Meu coração acelera e as borboletas dominam minha barriga.

- Claro. - digo ficando nas pontas do pé e colando nossas bocas. Minhas mãos vão até a nuca de Luke enquanto as dele se dirigem a curva da minha cintura. Os nossos lábios dançam juntos, uma dança lenta e muito boa - E estou admirada, como assim acordou mais cedo do que eu?

- Ah verdade? Eu não dormi. É impossível conseguir fechar os olhos com uma mulher tão linda assim do meu lado. - ele sussurra e eu me arrepio. Não consigo evitar ficar corada - Você está com vergonha.

- Não tô.

- Está sim.

- Um pouco, não sou acostumada com muitos elogios.

- Pois deveria ser. Você merece ser elogiada um dia inteiro, eu posso te elogiar o dia todo que com certeza não iria cansar, mas acho que você iria terminar comigo.

- Com certeza eu iria. Estou brincando meu amor não iria não, mas não me elogie o tempo todo.

- É você... Deveria ser um elogio, tipo " Nossa você está tão Julie hoje "- ele diz me fazendo soltar uma risada alta.

- Eu gostei disso.

- Ah, mas eu sai da cama realmente muito cedo, porque eu quis fazer um bom café da manhã pra você, sabe uma boa impressão de mim?

- Ah então não terão outros cafés da manhã assim, é só no primeiro dia? - ele cola nosso lábios em um beijo curto.

- Claro que não porquinha, mas dessa vez está mais caprichado. - o homem pega na minha mão me levando até a cozinha.

Isso está sendo tão incrível que parece que estou sonhando. Quando paro para pensar agora, penso em como minha vida era um pouco sem graça sem ele. Luke me deixa tão animada e empolgada eu não consigo parar de sorrir ao lado dele, e nunca foi tão bom acordar com alguém quanto com ele. Nunca senti algo assim com ninguém.

...

Sinto braços fortes me abraçarem por trás.

- A produção acabou de interfonar e disse que de noite vai ter encontro com o pessoal de novo. - ele deixa um beijo no meu pescoço - Mas dá pra gente fazer bastante coisas de tarde, estava pensando em um piquenique

- Eu fazia piqueniques quando tinha 9 anos, eu e minhas bonecas, só que acabava rapidinho, porque os brutamontes que eu chamo de irmãos sempre estragavam. - digo terminando de secar um copo.

Through CabinsOnde histórias criam vida. Descubra agora