Julie / tempo presente.
3 dias depois.
Gente é o maior capítulo que eu já escrevi. Tá imenso.
Isso está sendo doido, mas muito bom. Bom mesmo. Fugiu totalmente dá rotina que eu tinha a algumas semanas, tenho mais responsabilidades agora, mas está sendo incrível. Eu dei uma câmera fotográfica pra Amy, ela queria muito aprender a fotografar e eu queria muito a ajudar nisso. É uma câmera pequena por que aquelas mãozinhas não são muito fortes, mas ela amou e saber que ela havia gostado me deixou muito feliz.
A gente começou nossa rotina normal, e juro, o trabalho que eu mais amava no mundo agora está um pouco pesado. É divertido fotografar pessoas e momentos importantes para elas, mas eu conto os segundos para voltar pra casa e beijar meu noivo.Além de que, organizar um casamento em 3 semanas é muito difícil. A gente já mandou fazer os convites e nesse final de semana todas as mulheres vão ver o vestido na mesma loja. É empolgante e ter Luke e Amy me animando é melhor ainda. Essa nova " vida " está sendo muito boa e eu fico feliz que principalmente minha relação com a Amy esteja maravilhosa.
- Brigada Juju. - Amy agradece assim que eu termino de pentear seu cabelo - A mão do papai é fote então às vezes dói. Ele tenta faze flaquinho, mas não consegue. Você não dói.
- Magina anjinho, sempre que precisar é só me pedir. Pode ser? - ela afirma com a cabeça.
- Juju, depois que você e o papai casarem, o que você vai ser minha? - ela pergunta curiosa. Eu acho Amy super esperta, crianças nessa idade tendem questionar e perguntar sobre tudo, mas as perguntas dela são muito mais avançadas. Eu fiquei um pouco travada, porque não sei como falaria sobre isso com ela. Conheço Amy a 5 dias, então não sei direito como ela reagiria sobre algo que eu falo. Luke me explicou sobre a situação da mãe dela e Amy sabe que o fato de ela não ter uma mãe presente, foi uma escolha da mãe dela... Mas também sabe que tem muito amor, principalmente do pai dela que é o mais babão de todos.
- Então anjinho. Quando seu pai se casar comigo eu vou ser sua madrasta.
- Tipo a da Cinderela? - ela arregala os olhos e eu nego com a cabeça desesperada. Isso é meio difícil, né?
- Não. A Juju não é ruim igual a madrasta da Cinderela, eu nunca faria nada do que a madrasta da Cinderela fez pra ela, com você. Jamais anjinho.
- Então nem sempre madlasta são más?
- Isso... Nem sempre! Anjinho.
- Oi.
- Posso te perguntar outra coisa? - ela afirma.
- Já teve alguma vez que você não gostou de eu estar perto do seu pai?... Pode me falar, eu não vou ficar brava de jeito nenhum. É só que quando eu era menor, eu não gostava muito de ver meu pai conversando com mulheres, tinha um pouco de ciúmes... Então se ficar incomodada pode me falar.
- Deixa de ser doida Juju. Eu adoro você e o papai. Ele fica muito feliz com você e ri bastante também, e eu também gosto de você! Você é linda e muito legal.
- Mas você é muito fofa anjinho. - digo a abraçando - Obrigada é importante pra mim que você goste de mim.
- Eu gosto de você Juju. - ela deixa um beijo na minha bochecha - Ah e a Amy pode pedi uma coisa?
- Anjinho, pedir você pode, daí eu tenho que ver se eu consigo fazer. Mas pode falar.
- A Bella pode vi aqui em casa amanhã? Pa gente binca, depois da escola.
- Ah mas eu achei que ia ser um pedido muito difícil. - faço cócegas na menor que gargalha alto - Claro que pode. Não tem outra amiguinha que você quer chamar? - ela nega com a cabeça - Nenhuma?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Through Cabins
RomanceInspirado em um reality show na Netflix chamado casamento às cegas. Conseguimos nos apaixonar por quem não podemos ver? Fanfic Juke em andamento!