Julie / tempo presente.
- Ficou muito perfeito. - digo me olhando no espelho. Os ajustes do vestido não poderiam ter ficado melhor. Ele definitivamente está caindo perfeitamente no meu corpo. Eu amo minhas curvas e ele está contornando todas muito bem, e eu estou me sentindo muito linda.
- Esse provavelmente foi o vestido mais bonito, na modelo mais bonita. - Maria, a costureira que fez meus ajustes, me diz e eu sorrio, corada.
- Ah, muito obrigada. Eu estou mesmo me achando muito bonita.
- Vai colocar alguma coisa no cabelo?
- Então, eu estava querendo uma opinião. Como o vestido vai valorizar meu colo, eu vou prender meu cabelo em um coque baixo, e umas mechas soltas, claro que vai ser mais elaborado, mas não vai ser gigantesco, pra não esconder meu pescoço e toda essa região, então acho que não vou colocar nada... O que você acha?
- Olha eu acho que sem nada vai ficar lindo, porque com todo respeito, mas seu colo é lindo e também o véu vai ser delicado e já vai destacar. Assim está perfeito.
- Então acho que vai ficar assim mesmo. Muito obrigada mesmo Maria. Ficou incrível.
- Magina, mas diz sim Julie. Eu acompanhei o reality desde o começo, e esse vestido lindo não pode ser um não. - solto uma risada.
- Pode deixar.
....
- Ah é? E que exercícios você fez hoje? - pergunto para Amy que veio correndo na minha direção com seu shorts jeans, sua blusa verde claro e seu tênis também verde. Ela acabou a natação.
- Aqui minha mochila mamãe. - pego ela no colo - A gente fez o da bóia, o da foquinha, do cachorrinho, deixa eu vê.... A gente fez o da seleia.
- O da sereia? Esse eu nunca vi. Você gosta? - pergunto curiosa enquanto coloco ela na cadeirinha do carro.
- Muitão! A Amy palece uma sereia de vedade. - sorrio.
- Filha tá com frio? - pergunto para a garotinha.
- Sim, a água tava quentinha, e agola o vento tá fio. - ela diz me fazendo sorrir.
- Tá olha, a mamãe não tem uma coberta aqui, mas a gente tem o moletom do papai que é gigante. Quer se cobrir com ele?
- Sim, po favo. - entrego o moletom na sua mão - Você tá linda, mamãe.
- Ah, obrigada anjinho. Agora a gente vai comprar suas tintas.
- EBA!
- Coloquei o vestido de noiva de novo, lembra que a mamãe falou que ia fazer uns ajustes?
- Sim. Muda um pouquinho, né mamãe?
- Isso mesmo amor. - Consigo ver o rostinho feliz dela pelo retrovisor - E ficou mais bonito ainda. Obrigada por escolher esse vestido, eu amei.
- Di nada mamãe. - ela sorri
É sempre divertido sair com a Amy. Cada vez eu descubro algo novo sobre e com ela.
Fomos comprar as tintas, depois fomos tomar sorvete. Tinham alguns Paparazzis, mas eles estão bem menos chatos. Vamos dizer, suportáveis e depois fomos para o restaurante.
Luke / tempo presente.
Eu passei a tarde toda na casa da minha mãe. Ela precisava sair, e eu estava livre então tive que assumir a posição de enfermeira e cuidar do meu pai. Eu estou me aproximando dele, e por incrível que pareça, estou gostando. Muito! Eu acredito sim que ele tenha mudado, e ele também fez sim coisas muito ruins, mas ele mudou e está sendo alguém muito melhor. Na verdade, ele está sendo um cara muito bom... Eu não sei, mas ele ia se oferecer pra morrer em troca da minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Through Cabins
DragosteInspirado em um reality show na Netflix chamado casamento às cegas. Conseguimos nos apaixonar por quem não podemos ver? Fanfic Juke em andamento!