Capítulo 6 - Então essa é a famosa bolota?

213 19 6
                                    

FAMÍLIA PATTERSON:

- Os mais lindos chegaram! - Ben anuncia quando abre a porta da casa,assim colocando Amy no chão que rapidamente corre para o colo da sua tia.

- Titia, eu fiz um desenho hoje na escola. Eu achei que ficou bem bonito. A professora também gotou. - a garota diz contente. Amy ainda tem dificuldade para pronunciar algumas palavras principalmente as que tem " R " - Mas umas meninas falalam que tava feio.

- Feia são elas! - Alice diz dando de ombros.

- Meu bem, não aumenta a rivalidade entre crianças. - Ben diz enquanto deixa um beijo na testa da sua mulher.

- Deixa eu ver seu desenho bolota. - Alice pede e Amy corre em direção a sua mochila para pegar o desenho - Amy, ficou lindo, mas quem é?

- Eu, papai, você, a vovó o titio e a Julie.

- A você desenhou a Julie?

- Sim. Eu goto da risada dela e o papai fica feliz quando fala com ela, e ela é muito bonita.

- É, ela é mesmo. - A mais velha diz com um sorriso no rosto.

- Titia vai demolar pro papai voltar? - a mais nova pergunta desanimada - Eu sinto falta de dolmir com ele e de ver Peppa pig e o por do sol e também da comida dele. - Alice faz cócegas na garota que solta uma risadinha.

- O que? - a mais velha pergunta sorridente - Não gosta da minha comida?

- Titia como cozinheira, você é uma ótima esclitora.

- Amy Baker Patterson! - A mais velha diz e a pequena sai correndo pela sala enquanto solta algumas risadinhas - Volta aqui.

- Eu me rendo! - a pequena diz depois de alguns minutos correndo -  Cansei!

- Ah, agora é fácil garotinha. - Alice diz girando ela no alto.

- Desculpa titia. Sua comida não é tão ruim! - Ela diz com sua voz suave e doce.

- Tudo bem bolota. Mas daqui a pouco tem que se arrumar porque tem natação.

- Ah não titia. Deixa eu tilar foto do sol antes. Eu quelo mostrar para o papai, para ficar guardado.

- Tudo bem, pode pegar meu celular.

- Será que a Julie me ensina a fotografar? Por que às vezes... Minhas fotos não fica bem boas.

- Suas fotos ficam muito lindas bolota, mas eu tenho certeza que a Julie amaria te ajudar. - a mais nova sorri na direção de Alice.

- Titia meu papai fica com o olho blilhando toda vez que ele fala com a Julie. Você acha que ele tá gostando dela?

- Amor, eu não conversei com ele durante esse tempo, mas eu acho que ele está gostando sim dela. Por que?

- É porque o papai tá muito feliz, e eu gosto de ver ele feliz...

- A gente gosta de ver um sorriso no rosto do seu pai, né?

- É. - ela diz empolgada. - A gente pode assisti o papai mais tarde na televisão e Peppa pig depoiz?

- Claro, mas lembra que não podemos demorar muito porque você tem que...

- Mimi! - ela diz pegando o celular da sua tia.

Família Molina:

- O Brandon está maluco pelo Luke pai. Ele fez até um fã clube para ele! - Alex diz indignado e Ray solta uma risada. Eles estão tendo o seu almoço em família que eles geralmente tem todas às sextas.

Through CabinsOnde histórias criam vida. Descubra agora