Capítulo 24 - Você é o papai?

210 12 4
                                    

Luke / tempo presente.

- E aí? Nada? - pergunto vendo Alex atravessar a porta da sala e eu nego com a cabeça. Vejo Brandon entrar também desesperado. Eles já tinham chegado, mas estavam conversando com o Ray que já tomou partido de tudo.

- A polícia tá lá dentro Luke, mas não estão achando ninguém. - calma Luke. Não dá pra ficar calmo agora, a única coisa que eu sei fazer é chorar. Acho que nunca me encontrei tão desesperado na minha vida.

- Cadê a Amy? - Brandon pergunta.

- Tá no quarto. Ela tá preocupada, mas não quer conversar. - já estou a 40 minutos angustiado. 40 minutos em que avisei várias pessoas e liguei para a polícia. Eu não sei o que tá acontecendo e eu só quero chorar. Não devia ser assim! Ray tem bastante influência na cidade. Apenas com o nome dele, ele conseguiu ter acesso a tudo o que tá acontecendo.

- Eu juro que eu vou quebrar a cara daquele cara. Mas como que você conseguiu descobrir aquele tanto de informação? - Brandon parece preocupado, nervoso e curioso.

- Foi tudo a Amy. Ela fingiu estar dormindo e ouviu tudo. Eles acharam que ela não estava escutando e a Bianca trouxe ela pra cá com uma desculpa de que a Julie tinha deixado ela, e tinha até escrito uma carta... Eles conseguiram uma carta com a letra da Julie. Eles são doidos. - minhas mãos esfregam meu cabelo apressadamente.

- Foi o Jaden com certeza, mas eles só podem ser idiotas... Acharam mesmo que você fosse acreditar nisso. Julie jamais deixaria vocês ainda mais agora que... - ele para no meio da frase.

- Agora o que? - Alex pergunta curioso, mas aflito.

- Agora que ela está grávida. - Se eu já estava chorando imagina agora. Meus olhos subiram para Brandon desacreditado do que havia acabado de escutar. Grávida?

- Grávida? - Sim. Eu tô chorando e é pra caramba. Eu estaria tão feliz se ela estivesse aqui. Ela colocou na mensagem que ela e outra pessoa precisavam conversar comigo. Eu não vou aguentar... Se esse cara fizer alguma coisa com ela.

- É Luke. Ela descobriu hoje, não tava doente... Você tinha que ver o quanto ela chorou, tipo ela tava muito nervosa, mas estava super feliz também... E disse que foi tudo culpa sua. Foi você que falou um monte de vezes que queria um filho. - isso me tirou um pequeno sorriso, porque estou imaginando Julie me ofendendo nos pensamentos dela.

- Jujuba tá grávida... Brandon eu sei que é uma notícia boa, mas o perigo é dobrado.

- Eu sei Alex. Só tem duas semanas. Ela descobriu hoje... - fico cada vez mais nervoso.

O celular de Brandon toca.

- Pai oi. - me levanto na hora. Meu coração desacelera devagar - Sim. Hospital. O que? Tá. A gente te encontra aí.

- O que aconteceu? - Alex pergunta mais rápido do que eu.

- A Julie tá no hospital. - Agora minhas batidas falharam.

- Por que ela está no hospital?

- Um desmaio. E um pequeno corte no braço. Parece que vai ter que dar ponto porque foi profundo, mas ela tá bem.

- Aleluia... Por que tá com essa cara Brandon?

- Eu não sei, papai não falou nada do bebê Alex. - meu corpo parece ter tomado um choque de realidade.

- Vim o mais rápido que consegui. - Alice diz e um alívio me invade.

- Ali eu vou pro hospital. Fica aqui com a Amy por favor. - me apresso em pegar a chave do quarto.

Through CabinsOnde histórias criam vida. Descubra agora