Luke / tempo presente.
Eu estou tentando parecer calmo, mas daqui 20 minutos eu vou ver a Julie cara a cara, e estou tão ansioso que não consigo explicar. Já falei que ela deixa meu coração doidinho? Porque ela deixa ele ligado no 220. Julie faz tanta falta... Conversar com ela é como dormir 10 horas direto... É uma sensação incrível, e eu sei que o exemplo foi horrível, mas é que eu sou horrível com palavras.
Julie fez um estrago em mim. Não só no meu coração... Ela chegou do nada e conseguiu me alugar por inteiro. Ela é doce e tem uma energia incrível. Ela é intensa e eu gosto disso nela... Ela é encantadora e extremamente hipnotizante... Ela consegue fazer com que eu me desfoque totalmente do mundo real, faz com que eu esqueça de tudo e apenas vá para uma bolha, eu e ela. Somente nós dois... E é um dos melhores lugares para o qual eu poderia ir.
- Nervoso? - escuto a voz de Nick e rapidamente o vejo pelo reflexo do espelho entrando no quarto.
- Está tão na cara? - pergunto enquanto arrumo a gola da minha camisa social.
- É normal, e eu tenho certeza de que você está apaixonado, porque sua comemoração mais cedo. - É... Talvez depois do meu encontro com Julie e o pedido de casamento, eu tenha aberto um chanpanhe e feito a maior bagunça. ( Eu joguei tudo no meu corpo, mas não me julguem olhem para a mulher que me pediu em casamento, não tem como não ficar radiante ).
- É, eu fiz uma bagunça... - concordo.
- Mas não fica nervoso cara. Ela vai gostar de você, quer dizer, ela já gosta de você, então não fica preocupado. Mas e você, já imagina como ela é?
- Perfeita... Só sei que estou encantado por ela. Encantado de um jeito que nunca estive com ninguém antes.
- Cara vai logo se não você vai se atrasar, mas pensa que você tá bonitão, alegre e nada mais pode te abalar. - Nick diz me fazendo rir. Eu me despedi de Reggie antes e rapidamente já me despedi de Nick.
Depois daqui eu vou conhecer a Julie e a produção mandou eu arrumar minhas malas... Eu não sei o que falar, isso é louco não é? Eu estar noivo de alguém em 7 dias, mas é a melhor loucura que eu já posso ter cometido.
Entro na sala indicada pela produção, mais nervoso do que um rato sendo perseguido por uma cobra. Consigo ver uma porta de vidro nem um pouco transparente. Meu coração está acelerado, sinto que ele pode sair pela minha boca a qualquer momento... Tem esse negócio de borboletas na minha barriga, esse negócio é bom, mas não sei o porquê desse nome, só sei que estou tentando não parecer nervoso.
Julie / 2 horas antes.
- Meu Deus! O conjunto que a produção deu para você usar é tão lindo. - Flynn elogia enquanto se senta na cama.
- Sim! - digo animada olhando para o conjunto preto que estendido na cama - Eu adorei ele.
- Mas também... Tudo fica lindo em você, sua peste. Não precisa nem se esforçar. - não consigo conter uma risada.
- Obrigada Flynn, se isso foi um elogio.
- Pode ter certeza que foi. Isso vai ficar perfeito em você. Usa aquele seu salto preto daí que o Luke vai cair no chão mesmo de tanta beleza e gostosura.
- Flynn! - digo rindo.
- Estou mentindo? Não, então faça o que eu disse. - solto uma risada alta enquanto afirmo com a cabeça.
Fiz minhas higienes pessoais, vesti minha roupa, coloquei meu salto que não é muito alto. Odeio salto muito alto, eu não consigo andar direito, teve um dia que levei um tombo no chão e paguei o maior mico na apresentação do meu sobrinho ( pelo menos as crianças riram ). Eu amei a roupa que a produção deu, fiquei uma grande gostosa, não que eu não seja. Fiz uma maquiagem simples no rosto e fiz um coque baixo no meu cabelo com duas mechas de cabelo soltas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Through Cabins
RomanceInspirado em um reality show na Netflix chamado casamento às cegas. Conseguimos nos apaixonar por quem não podemos ver? Fanfic Juke em andamento!