Capítulo 21 - Você parece uma lesma

180 11 13
                                    

Julie / tempo presente.

As câmeras já saíram daqui. Só gravaram por pouco tempo, ainda bem, porque eu odeio a falta de privacidade. Amy está na casa de Brandon. Não achamos legal ela aparecer tanto no reality por ser bem pequena e não queremos que ela seja tão exposta, mas acho que hoje a gente vai ter um dia livre pra fazermos o que quisermos.

- Meu Deus não dá mais não amor, você está crescendo muito rápido. - Luke diz e meus olhos saem do livro que eu estava lendo, para Amy que tinha acabado de atravessar a porta.

- Boa tade. - ela diz correndo para o meu colo.

- Boa tarde. Como você tá? - pergunto para a garotinha que em puxa para mais perto com essas mãos pequenininhas ao redor do meu pescoço - Se divertiu?

- Sim - ela deita sua cabeça no meu pescoço. Acho que ela está com um pouco de sono - Mas a Amy gosta mais de ficar com você e com o papai. Eu vo toma banho pa gente sai. Mamãe depois você faz um penteado na Amy? - ela pergunta ansiosa. Luke não sabe fazer penteados, quando ele tenta fica ridículo, então Amy sempre me pede porque eu já sou treinada nisso. Treinei muito com a Bella e com a Jane!

- Claro que faço anjinho. Vai lá tomar banho, e quando quiser o penteado é só me chamar, tudo bem? - ela acena com a cabeça em concordância, e se apressa para ir pro quarto.

- Eu tô morto! - Luke diz se deitando em uma almofada que estava em meu colo. Ele fecha seus olhos e rapidamente os abre. Parecem duas esmeraldas me encaram, mas elas valem muito mais do que uma pedra rara normal... Elas têm um brilho incondicional.

- Você devia descansar. A produção organizou uma festinha de novo lá em baixo com o pessoal, avisaram um pouco antes de vocês chegarem, mas você não precisa ir.

- Eu estou bem! - ele sorri de canto na minha direção e minha barriga se enche de borboletas pequenininhas.

- Acabou de falar que está morto! Ainda deitou como se não houvesse amanhã, descansa... Você merece, passou por muita coisa esses dias - ele sorri e eu vejo seus olhos passearem por todo o meu rosto - Amor eu tô falando sério se quiser descansar, descansa.

- Brigado chiqueirinho. - eu amo essa cara fofa que ele tem - Eu tô um pouco cansado, mas não quero descansar por enquanto... É aconteceu bastante coisa, mas eu não quero nem pensar nisso. Pelo menos tá todo mundo bem agora. Vamos sim nessa festinha, vai ser bom para distrair a mente. - seu rosto se ilumina e Luke parece ter tido uma ideia. Ele se levanta do meu colo e permanece sentado ao meu lado, enquanto vira seu rosto na minha direção - Você vai fazer o jantar hoje, viu? Eu quero ver se se tornou uma profissional mesmo. - ele tira uma risada sincera de mim - Do que está rindo, em? Achei que fosse perfeita.

- Luke Patterson... Eu disse que eu sei fazer um macarrão, não que fica perfeito. Bom, Amy aprovou, e ela não mente.

- Ah, mas eu quero provar e dar uma nota. Realmente, nossa bolota falou muito bem... Mas você pode repetir meu nome, por favor?

- Master chef! - reviro os olhos e ele solta uma risada iluminada.

- Isso mesmo. Eu sou o chef master aqui...

- Master chef! - corrijo.

- É o mesmo. Eu sou o mais poderoso em relação a cozinha. Olha o tamanho do meu braço... Olha só! - ele se exibe, me fazendo gargalhar - Oi filhão. Olha como o papai é forte... Não sei do que sua mãe está rindo? - ele pergunta curioso pra o batata que late alto na minha direção.

- Filho, eu juro que seu pai se acha demais. Você não acha? - pergunto para o cachorro - Como você tá lindo filho!

- Claro, é igualzinho o pai. - batata se encolhe como se tivesse sido ofendido e eu solto uma risada.

Through CabinsOnde histórias criam vida. Descubra agora