Capítulo 33 - Eu e você contra o mundo docinho.

118 10 10
                                    

Julie / tempo presente.

Acordei no outro dia na minha cama. Luke não estava em casa. Lali estava dormindo e Amy também ainda estava dormindo. Fui pro banheiro pensando na cirurgia do Henry. Deve ter corrido tudo bem... Tem que ter, porque não recebi nenhuma notícia. Mas no meu banho todo fiquei pensando nisso. Mal terminei de tomar banho e Laila começou a chorar. Dei banho nela embrulhada na toalha e troquei de roupa, em seguida arrumando meu cabelo.

- Você sorriu meu amor. Não sei, mas a gente tá precisando de sorrisos. - vejo suas covinhas. Recebo uma mensagem de Brandon de que estava tudo bem e um alívio percorre meu corpo, mal jogo o celular na cama e a porta do quarto se abre

- Mamãe. - Amy aparece embrulhada no seu roupão branco.

- Tomou banho amor?

- Não. A Amy vai tomar, mas a água da banheira da Amy não tá quente. Tá fia. - ela reclama.

- Toma na banheira da mamãe. Eu vou colocar ela pra encher, mas não pode demorar muito, porque a gente vai fazer algo muito legal depois.

- É meu irmão? - ela parece ansiosa.

- Não sei. - digo vendo a garotinha ficar curiosa.

- Conta mamãe, por favor. Conta. Conta.

- Banho, porque eu preciso arrumar o quarto. Já arrumou o seu?

- Já. - ela sorri.

Luke chega um tempo depois. Ele tira seu casaco e o coloca no guarda roupa enquanto fala com Laila.

- Oi. - ele diz e eu aceno com a cabeça.

- Mamãe. - ouço a voz de Amy e vou para o banheiro. Ela está enrolada no seu roupão. Que coisa mais fofa. Amo a forma com que as bochechas da Amy sempre estão vermelhas.

Amy vai até o quarto e cumprimenta Luke que tenta puxar o máximo de assunto que pode conseguir. Penteio o cabelo dela e Amy rapidamente vai se trocar. Nesse tempo eu fiquei arrumando algumas coisas no quarto e o silêncio prevaleceu entre Luke e eu.

- Pronta e linda... - ela se aproxima - Porque vocês não tão convesando. Vocês não palalam de casa, não né? - Amy pergunta dessa vez tirando uma risada minha e uma de Luke com o " palalam de casa ".

- Amor não existe isso de parar de casar. - Luke diz e Amy se aproxima tentando entender - Quando um casal se separa se chama divórcio.

- Ah então vocês divórcio? - ela pergunta e eu solto uma risada negando - Então porque não conversa?

- Eu ia conversar com a sua mãe agora, então poderia dar licença bolota?

- Porque? - Ela pergunta curiosa.

- Porque você falou que a gente não tava conversando, então a gente vai conversar agora.

- Tá... A Amy deixa, mas vocês não vão fala alto de novo né papai? - ela pergunta e eu me sinto culpada. Não quero que ela fique se lembrando disso, de eu e Luke discutindo e gritando, isso é horrível. Espero que ela esqueça logo, porque essa imagem não representa a gente.

- Não amor, ninguém vai gritar.

- Tá bom. Mamãe então depois você conta pa Amy onde a gente vai?

- Não sei.

- Mas Amy é curiosa. - ela insiste.

- Vou ver.

- Mamãe.

- Amélia. - digo vendo ela sorrir.

- Te amo.

Through CabinsOnde histórias criam vida. Descubra agora