Capítulo 5 - Era só para dizer sim ou não.

183 21 5
                                    

Julie / tempo presente.

- Bom dia amor da minha vida, meu raio de luz, meu bombom, meu chiqueirinho. - ouço a voz de Luke super animada e não consigo deixar de sorrir.

- Bom dia para você também meu amor. Mas tira esse chiqueirinho daí! - digo enquanto me sento no sofá e cruzo minhas pernas.

- Demorou para dormir ontem? - ele pergunta curioso.

- Um pouco. Mas foi o café, não foi você... - adianto - Quer dizer, foi você sim. - ouço ele soltar uma risada.

- Como você está, Porquinha?

- Estou muito bem e você?

- Eu estou muito melhor do que quando eu não estava conversando com você.

- Porque?

- Minha bolota fez 3 anos e um mês hoje, e eu só queria ela aqui comigo.

- Aí meu Deus. A produção não deixou enviar nenhum vídeo?

- Eu tentei, mas eles não deixaram de jeito nenhum. Essa produção é muito bipolar, uma hora eles gostam de mim e outra não. - solto uma risada alta.

- Que pena, mas se eu te pedisse em casamento hoje, você não demoraria muito para ver ela, né?

- Que isso Julie Jane Molina? Como assim? Não brinca com meu coração desse jeito não. Nossa Senhora! - solto uma risada alta pelo drama dele - Ei! Mas a gente tá namorando, né? Porque eu pensei, se você vai ser minha noiva então quer dizer que a gente está namorando, né? - ele pergunta animado.

- Olha, eu sou a sua primeira namorada. - digo ouvindo ele rir alto.

- Primeira e última! - ele diz me fazendo sorrir - Então... Você é minha namorada? Sabe eu tenho que saber para abrir um champagne.

- É, eu sou. - digo ouvindo ele soltar alguns gritos de animação.

- Eu estoudançando.

- Está dançando? - pergunto chocada - É bom em dançar?

- Nem um pouco. - ele diz rindo assim me fazendo sorrir - Mas e você sabe dançar?

- Sim! Eu fiz aulas de todos os estilos de dança por muito tempo. Aconteceu porque meu pai quis me colocar no ballet, só que na primeira aula eu já odiei. A professora era chata e meus pés estavam doendo, além de eu achar super entediante, então comecei a fazer aula de Hip Hop e de ballet ao mesmo tempo, mesmo não gostando... E depois muito mais estilos. Eu gosto de dançar no meu tempo livre, principalmente quando estou ouvindo música, ou seja, toda hora.

- Muito experiente você em? Hip Hop, ballet e outros estilos. Mas eu também danço um pouco, me precipitei quando disse que não dançava.

- É, e o que dança? - pergunto já sabendo que vai vir alguma piadinha.

- " A galinha pintadinha e o galo Carijó, a galinha usa saia... " Melhor dança de todas, eu dou uns pulos fantásticos, e sei fazer as asas com os braços - solto uma risada alta e ele me segue.

- Toca alguma coisa?

- Teclado/ Piano. Mas queria aprender a tocar violão.

- Eu toco violão, posso te ensinar porquinha.

- Eu agradeceria muito. Na verdade faz bastante tempo que eu não toco piano, meu Deus eu preciso tocar piano - ouço ele soltar uma risada - Por que está rindo?

- Estou rindo da forma que você ficou completamente indignada por descobrir que faz tempo que você não toca. Foi como um choque de realidade. - não consigo evitar uma pequena risada.

Through CabinsOnde histórias criam vida. Descubra agora