2 meses depois.
O programa definitivamente acabou. Ontem lançou o último episódio do casamento e eu vou assistir hoje com a Julie. Tudo repercutiu muito e a quantidade de fãs também aumentou. Nós achamos isso muito bom, menos os Paparazzis que parecem ter piorado, mas tirando isso, nossa vida não poderia estar melhor. Eu tô casado com a melhor mulher desse mundo e eu tô tão apaixonado. Amy mudou de escolinha, e parece ter se adaptado melhor a essa. Está tudo muito bem e eu estou amando cada segundo ao lado delas.
Julie entrou no terceiro mês a alguns dias e a gente não aguentou a ansiedade e fizemos o exame de sexagem fetal. É vamos descobrir o que estamos tendo. Eu tenho totalmente certeza que é um menino, não sei porque. Estou com o resultado do exame na minha mão. Não vamos fazer um chá revelação, a gente até gostaria, mas seria mais fácil de a mídia descobrir sobre a gravidez e também preferimos muito mais algo só nosso. Depois contamos para os nossos familiares. Eu sou o homem mais feliz desses mundo sem brincadeira, com a minha mulher e com os meus filhos, eu não poderia querer outra coisa. Poderia contar pra vocês sobre como a barriguinha da Julie tá aparecendo. A gente foi na médica ontem e ela disse que tá do tamanho de uma laranja, e que a Julie vai ter muita fome nos próximos dias e ela tem que se alimentar bem.
- Bom dia pra você. Acordou tarde hoje né? - pergunto para Amy que estava no sofá com seu moletom e com o cabelo penteado de ladinho.
- A mamãe acodou a Amy. Tava com guiça. - guiça = preguiça
- Aí que beijinho bom meu amor. - ela sorri - Como você tá linda.
- Bigada papai.
- Lembrou de chamar o batata e o algodão? Reunião em família.
- Queci. - ela se apressa para correr até o espaço dos cachorros.
- Vai devagar bolota.
- Amor da minha vida. - grito vendo Julie aparecer sorridente, e linda em um vestido curto amarelo.
- Oi. - ela se apressa correndo até mim. Suas mãos vão até minha nuca enquanto as minhas descem até sua cintura. Meus olhos se encontram com os dela, borboletas na barriga...
- Oi. - me inclino colando os nossos lábios.
- Bom dia. Só vi seu recado agora de pouco - suas mãos descem pelas minhas costas.
- Bom dia bebezinho. - deixo um beijo na barriga de Julie - Dormiu bem? Fala pra mamãe que o papai foi pegar os resultados do exame pra saber se você é um menino, ou uma menina. - vejo Julie se surpreender.
- Amor, deveria ter me falado.
- Não. Iria ficar ansiosa atoa. Estão bem ali, mas eu mandei a bolota ir chamar o batata e o algodão, por que eles precisam saber.
- Batata! Quase deixo a Amy cai. - Bolota parece nervosa, mas o cachorro vem correndo até mim super ansioso.
- Oi filho. Tava querendo ver o papai, é? Como você tá lindo amigão. - ele late enquanto se aproxima - O papai queria pegar você, mas tá enorme. - parece que o batata cresceu muito mais. Ele tá gigante.
- Algodão fica feliz. - Amy diz observando o cachorro que se sentou no sofá e está lá.
- Estamos hoje em família para dizer que saiu o resultado dos exames que a mamãe fez, então a gente saber se vocês vão ganhar um irmão ou uma irmã.
- Sélio? Sélio? - Amy pergunta ansiosa enquanto abraça a minha perna.
- É sério Bolota. O papai e a mamãe ainda não viram, mas vamos abrir agora... Tenho certeza que é menino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Through Cabins
RomanceInspirado em um reality show na Netflix chamado casamento às cegas. Conseguimos nos apaixonar por quem não podemos ver? Fanfic Juke em andamento!