Capítulo 28 - A idade vem chegando.

138 12 16
                                    

Julie / tempo presente.

- Não acredito que a gente já vai embora amanhã de manhã. - digo emburrada.

- Você tem seu ultrassom. A Amy tem escola.

- É, mas eu viveria aqui.

- Olha amor quando a gente tiver 60 anos, nossos filhos já estiverem bem grandes, nós compramos um sítio e ficamos juntinho.

- Ah mas qual é a graça sem eles? Com 60 anos eu já vou estar enjoada de você.

- Ah obrigada Julie.

- Magina Luke. Agora amor falando sério... Não tem como deixar de lado, eu nem sei o que você tá pensando, mas eu queria ficar com o Henry. Tipo, queria que ele fosse parte da nossa família.

- Eu queria muito que você dissesse isso. - ele sorri e sinto um alívio me invadir - Porque eu também quero. Muito, tipo... Muito. Eu não sei Julie eu gostei dele. Ele é uma criança incrível, então...

- Quer fazer isso?

- Você quer? - ele devolve a pergunta.

- Se você não achar doideira...

- Desde quando somos certos?

- Nunca.

- Três filhos. Faltam só mais 2 pra chegar a sua meta. Acha que a gente consegue até o fim do ano.

- Agora é sério. Mais nem pensar por enquanto... Entendeu Luke?

- Entendido. Vem aqui amor. - suas mãos vão delicadas até o meu rosto e rapidamente Luke cola nossos lábios. Meu coração dispara em questão de segundos. Minhas pernas travam e borboletas invadem a minha barriga quando o beijo começa a se aprofundar cada vez mais - Nossa Julie...

- Que foi? Eu fiz alguma coisa?

- Seu beijo me causando ataques cardíacos.

Luke / tempo presente.

- A Amy dormiu? - pergunto para Henry.

- É. Desculpa assistir sem ela. É que é legal. - Não acredito que ele está pedindo desculpas por isso!

- Eu coloco ela na cama e depois volto pra gente terminar de assistir esse desenho. - Julie sorri na nossa direção pegando Amy no colo e indo em direção ao quarto.

- Voltei. A Amy não queria desgrudar! - minha mulher se senta no sofá ao meu lado.

- Vamos conversar então. - digo vendo Henry se assustar um pouquinho.

- Luke amanhã pode me deixar ali perto do supermercado mesmo, tá? - Henry diz. Não. Ele não vai ficar na frente do supermercado. Não vou deixar ele fugir pela segunda vez.

- A gente não veio conversar sobre isso.

- Sem orfanato, né? - ele pergunta com medo.

- É sem orfanato. - Julie afirma com a cabeça - Na verdade a gente estava querendo te perguntar... É claro porque a gente precisa saber sua opinião e sua vontade antes.

- Carinha - me aproximo dele - A gente queria saber se você quer ficar com a gente? - Henry parece confuso.

- O Luke não explica direitinho. A gente queria saber se quer fazer parte da nossa família?

- Mas eu vivo na rua, vocês não iam querer...

- Parou por aí. - nego com a cabeça - A gente gosta muito de você carinha. Muitão, igual a Amy diz. Não vai mais precisar morar na rua, assim como também não vai precisar trabalhar. Você é uma criança, suas funções vão ser brincar muito e estudar, mas eu deixo você faltar um pouquinho na escola também.

Through CabinsOnde histórias criam vida. Descubra agora