Julie / tempo presente.
- Esse é amargo. - Amy diz fazendo uma careta depois de provar um dos bolos que Luke fez. Ele disse que vai fazer o bolo do nosso casamento, mas eu e Amy precisamos decidir o sabor.
- Eu também achei.
- É porque é cacau - ele diz rindo das nossas caretas.
- E em que hipótese você achou que a gente iria gostar disso?
- Eu só queria ver essas caras engraçadas mesmo. - ele diz me fazendo revirar os olhos - Mas vocês precisam decidir.
- Mas papai todos tá muito bom, menos esse. - ela aponta para o bolo de cacau.
- Não tem jeito de fazer um pouco de cada um? - pergunto esperançosa e Luke nega com a cabeça - Mas eu não sei. Pode fazer tudo de novo semana que vem? Eu acho que lá eu e Amy vamos estar mais inspiradas para escolher...
- É veldade papai. - A garotinha concorda.
- Duas espertinhas. - ele inclina a cabeça rindo - Vocês só querem fazer uma reserva de bolos, acham que me enganam? Vão ter que escolher hoje e não demora porque a gente tem que pegar o algodão. - sim, a Amy colocou o nome no cachorro de algodão, o mesmo nome que ela colocou em seu ursinho. Pra falar a verdade, o cachorrinho realmente parece um algodão.
Luke / tempo presente
Elas demoraram meia hora para decidir o bolo, mas eu acho que era tudo uma encenação... Elas só queriam comer bastante e já sabiam qual seria o sabor desde o começo ( sensação). Eu jurava que iria ser um super diferente, mas elas amam coisas mais simples, sempre dizem que é mais gostoso. Amy e Julie foram de manhã, antes dela ir para a escola em uma loja para comprar tudo o que algodão iria precisar, ele já chegou sendo mimado.
Amy está fazendo ele e batata serem amigos de todos os jeitos na sala. Está tão engraçado a sena e também a coisa mais fofa, algodão não gostou de mim e mais ou menos de Julie, mas ele adorou a Bolota. Batata não está muito confortável com ele não. Tinha toda a atenção de Amy até hoje de manhã, e agora está tendo que dividir.
Hoje foi um pouco mais corrido, tive que ir cedo provar o terno com todos os outros caras. Não gosto de terno pra falar a verdade, mas vou ter que usar e até que gostei do meu, me deixou bonitão, mas eu nem ligo muito porque depois de algumas horas, eu sei que Julie vai tirar.
Eu pensei um pouco no meu pai hoje, mas foi de relance... É só que eu vou me casar, e caso a gente tivesse tido uma relação boa, acho que ele seria hoje uma das pessoas que eu colocaria na primeira fila pra assistir... Mas infelizmente não é assim e é melhor ele ficar longe.
Agora estamos voltando de um passeio que a gente deu. Fomos no parquinho que Amy adora e aproveitamos para levar o guloso do algodão que come muito e quase acabou com sua ração. Batata também veio e tadinho dele, estava meio desanimado. Acho que ele está com um pouco de ciúmes, mas eu e Julie tentamos dar muita atenção para que ele não se sentisse assim. Agora estamos voltando para o carro que eu estacionei bem longe para despistar Paparazzis. Não tem muito de noite, mas dá mesma forma é bom previnir.
Jaden / tempo presente.
Foi fácil convencer a Mãe da pirralha a voltar. Tinha dinheiro no meio, e sabemos que dinheiro compra qualquer um... É a lei da sobrevivência, mas o que ajudou foram também as fotos que eu mandei daquela coisinha que querendo ou não, mesmo sendo irritante, é fofa.
Bom, como quanto mais rápido melhor, ontem mesmo ela pegou um vôo para os Estados Unidos e eu arquei com tudo. Nos encontramos hoje e arrumamos um plano. Ela é uma interesseira de carteirinha, gosta de dinheiro sucesso e fama então rapidamente eu já convenci ela a tentar se aproximar mais do Luke, ele tem agora o que ela quer, porque na época o restaurante nem funcionava direito e ele não tinha nem um pouco de fama. Aquela baixinha parece gostar de todo mundo e eu acho que vai delirar de felicidade quando ver a mãe... Vai se esquecer em questões de segundos de Julie, e não vai querer que ela interrompendo o relacionamento dos pais. Luke vai focar totalmente na filha e sobre como ela está se sentindo e vai começar a se preocupar. Julie vai ser deixada de lado e eu vou estar lá para cuidar e ajudar ela, isso é fácil. Vai dar tudo certo! Já deu tudo certo, ela é minha e sempre será... E se tudo estiver correndo bem, Bianca deve estar parando eles agora e atrapalhando o passeio em família? Como eu sei disso, como está tudo calculado? Meu detetive seguiu cada passo deles, o dia todo! E agora vai ser o momento em que o mundo de Julie vai desabar porque o encanto da pirralha por ela, irá sumir... Tão rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Through Cabins
Roman d'amourInspirado em um reality show na Netflix chamado casamento às cegas. Conseguimos nos apaixonar por quem não podemos ver? Fanfic Juke em andamento!