7

23 2 0
                                    

                                                                                               Liana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                                                                               Liana

O palácio é mais que eu posso sonhar. Há janelas por toda a parte. Criados correm para lá e para cá, sorridentes.

A tapeçaria é incrível, seguem uma cor de azul e branco. Quadros se espalham pelas paredes, todos com paisagens. Nada de retratos reais.

Depois da refeição, fomos separados. O que me causa mais pânico do que qualquer outra coisa. Wick está varrendo em algum lugar e explorando. — O trabalho que eu queria. — Clove foi conhecer e servir a princesa. Faço o mesmo com sua alteza real, o príncipe. Não tenho um relacionamento muito bom com herdeiros... Àsdís era um horror. Não espero ter um relacionamento bom com o tal príncipe também. Só preciso ganhar sua confiança, e não ser demitida.

Quarto andar, ala real, corredor sete, quarto quinze. É exatamente onde estou — eu acho. — carrego um cesto na mão, levando algumas roupas limpas ao herdeiro. Procuro pelos números dos quartos, até parar onde espero ser o certo. Há alguns criados conversando perto de uma das enormes e altas janelas do gigantesco e espaçoso corredor. Pondero perguntar a eles antes de bater, mas consigo sozinha. Azura não me enganaria. Eu acho.

Bato uma, duas, três vezes e vou perdendo a paciência. Continuo tentando soar passiva nas batidas, até que uma ressoa muito alta e forte, e todos olham para mim. Disfarço sorrindo, e desejo esconder o rosto igual um avestruz.

Não dá muito certo.

Sinto uma das altas figuras se aproximando devagar até mim.

— Com licença, posso ajudar?

Um homem de olhos extremamente verdes se aproxima. Seu cabelo platinado cai sobre seu rosto com pequenos cachos. O reconheço imediatamente. Radeon. O maldito soldado que me persegue.

— Droga... AH... Sim. Pode sim. — Começo tentando soar educada. Não funciona. — O príncipe. Onde está príncipe? Tenho outros afazeres para fazer. Que sem noção.

O soldado parece surpreso e intrigado por me ver falar assim do senhor deles. Bom, adivinhem: ele não é o meu príncipe. Eu sou... Era. Uma princesa. E tinha muita consideração pelos afazeres de Maryh.

Volto o olhar para o soldado, ele me examina.

Preciso agir como se nunca o tivesse visto. Como se fosse a primeira vez que nos encontramos.

— Você deve ser nova. — Ele começa rindo da minha cara. — O príncipe costuma sair esse horário. Deixe as roupas aqui, eu mesmo cuido delas.

— Ah... Obrigado. — Entrego o cesto a ele. — Eu deveria fazer isso. Mas já que se ofereceu.

— Só dessa vez senhorita...

— Liana Green.

Seu sorriso é simpático e confiante. Se o príncipe tiver metade da educação desse jovem. Acredito que não será um problema descobrir algumas coisas.

Reino dos Eclipses vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora