21

9 0 0
                                    

                                                                                          Jaqueline

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                                                                          Jaqueline

Meu vestido me pinica, mas nada incomoda mais que o fato de Liana Green ser uma Lunar, perfeitamente normal. Contudo, isso não quer dizer que seja inocente, ela estava interrogando uma desertora na área oeste, semanas atrás. Isso pode indicar que não é uma desertora.

Então o que diabos ela é? O que está fazendo? O que está planejando?

Minhas provas falharam, meu plano falhou estupidamente, deveria ter planejado melhor, estudado melhor. Se ela fosse uma solariana, nunca, não importa a quão diabolicamente poderosa seja, nunca teria passado por Serafinn sem ser descoberta. A sacerdotisa é velha e de confiança, não devemos nos preocupar com uma traição de sua parte. E a influência das luas sobre o sangue lunar, é muito forte. Um solariano nunca sobreviveria a uma aproximação tão exata aos raios lunares naquele lugar sagrado pelos deuses. Então, se Liana infelizmente não fritou, e fez um pequeno tornado aparecer, não me restam suspeitas nesse quesito.

Meu pai vai oferecer um lugar a ela na guarda pessoal dele. Ele se impressionou com o fato dela conseguir matar tão facilmente, sem parecer se arrepender nem hesitar. Uma assassina. Não sei por que isso importa, eu, Ryzen e Radeon, todos nós já matamos alguém.

Não que seja uma boa coisa a ser reconhecida.

Ainda lembro de alguns corpos na noite do meu aniversário, mas não tenho tempo para lembranças. Nem de desertores que matei por mataram meu povo, e nem de ex-namorados que insistem em me torturar.

Viro-me para desviar a atenção de Jack conversando — flertando , na verdade — com uma menina qualquer. Não posso perder a pose, eu terminei com ele, eu decidi acabar tudo entre nós.

Eu fiz isso e deveria estar feliz.

Mas não consigo ficar feliz. Minha vontade é desconfigurar essa menina até não ter mais capacidade alguma de voltar a ser irritantemente bonita. Contenho o impulso de raiva que me faz arrepiar por inteira. Se eu continuar sentada aqui, sem fazer nada, vou explodir.

Ryzen está em uma conversa agradável com Radeon, eles estão sorrindo e rindo de vez ou outra. Minha mãe e meu pai saíram para encontrar uns nobres vindos de muito longe.

Estou sozinha sentada no meu trono. Não há ninguém muito perto para impedir-me, se eu resolver dar um soco de direita na cara daquela vaca atirada, cheia de curvas e cabelos perfeitos. Percebo o olhar sensual de Jack em cada um dos movimentos leves da moça. Meu coração esquenta, minha cabeça gira, e quando vejo, já estou com meio caminho andado, para perto daquela sujeita perfeita.

Não chego muito perto antes que uma mão agarre meu braço e impeça meu soco bem mirado. Olho para quem ousa me parar, e encontro os olhos irritados de Radeon julgando-me profundamente. Penso em mudar o destino do soco, mas acho melhor não. Um tapa bem mirado é melhor.

Reino dos Eclipses vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora