👑 Choi Soobin 👑
Quem nunca quis ter a coroa real em mãos e todo seu poder?
Saber que poderia ter tudo que quisesse e a reverência de outras pessoas parecia ser tentador afinal todos anseiam por poder mesmo que no mais profundo de seu ser, e por motivos diferentes, mas para Soobin que nasceu naquele meio real as coisas não funcionavam daquela forma tão formidável e almejada, em seu ver a realeza tinha um preço muito caro e um fardo muito pesado que não existia a opção de desistência, quem nasceu com aquela maldição deveria carrega-la até seu último suspiro de vida que ela sugava de si.
O alfa desde que era apenas um ser inocente sabia que deveria andar na linha e dar sua vida para o povo, ele tinha a ciência que sua vida e sua alma seria dedicada ao seu povo afinal ele era o único príncipe que tinha sangue francês, e alfa correndo em suas veias ainda que misturado com sua parte oriental, Soobin viveu sua vida solitária todos anos principalmente depois da morte de sua irmã mais nova que todos achavam ser acidental, mas o príncipe mantinha o rancor para com seu pai, o assassino da garotinha e de sua mãe por aceitar aquilo calada.
Soobin herdou a coroa ainda novo, na mesma época que o pai de seu melhor amigo veio a falecer e o fez também seguir com a fazenda da família, e mesmo sendo um rei, o alfa sabia que sua vida ainda era controlada por seus pais junto aos outros duques que compunham aquela elite e até mesmo teve que se casar com uma marquesa da França, esta que agora era a rainha e reinava a todos ao seu lado, seu único escape era quando estava com seus amigos, o Barão e o Duque, e quando conseguia sair pela noite disfarçado para poder pensar, assim como naquela noite quente de Paris em que foi se banhar no rio Sena e lá encontrou aquele que parecia ser uma miragem por causa de sua tamanha perfeição, e beleza...
Pontos importantes Soobin:
- Todos anseiam por poder
- Sangue francês e oriental
- Morte da irmã
- Rancor dos pais
- Marquesa
- Rio
Qual será o próximo personagem? 🤔
.
.
.
.
Não esqueçam de comentar o que acharam! Obrigada por lerem!
Bis zum nächsten Kapitel♡☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Season Love
Fanfiction"Uma hora a pessoa certa aparece e ela te faz ver o mundo através dos olhos dela." Essa frase era muito conhecida por Yeonjun e Beomgyu que sempre ouviam de seus pais desde que eram novos, mas mesmo assim não acreditavam que aquilo de fato poderia v...