018

284 32 44
                                    

S/N Pov

O jantar finalmente acabou e as pessoas foram embora, menos os pais do Chishiya e ele.

— Chishiya você mudou bastante — minha mãe falou.

— Chishiya: Em que sentido? — perguntou vergonhoso e eu revirei os olhos

— Aparência — riu — como está a faculdade?

— Vive cheio de trabalhos — a mãe dele respondeu — não para nunca de estudar.

— S/n era assim, mas agora parece que vive no mundo da lua — olhei pra ela indignada e Chishiya riu — nem sei se está indo bem nas aulas..

— S/N: Eu vou todos os dias pra faculdade, te garanto que não estou prejudicada em nada — respondi.

— Chishiya: Naquele dia você não estudou pra prova — comentou — tirou quanto mesmo?

— S/N: Você está mesmo falando sério? — perguntei impaciente e seus pais e minha mãe me olhavam sem reação — qual é o seu problema?

— S/N..  — minha mãe disse

— S/N: Não! Eu não aceito que você vem na minha casa depois de tudo, e fica debochando na frente da minha mãe e do Dave! — falei irritada — porque chamou ele mãe?!

— Eu tenho consideração por ele — respondeu calma — e porque está brigando assim?

— Chishiya: Você sabe como sua filha é. Sempre querendo relembrar do passado, e continuar nisso — bufou e se levantou — pra mim já deu.

— S/N: Some daqui — murmurei.

É um desrespeito os pais dele presenciar isso, mas porra, parece que não enxerga as merdas que faz! Eu não vou sossegar enquanto Chishiya não assumir o que fez comigo. Se fosse homem o suficiente teria contado a verdade pra mim.

(...)

— Kuina: Pelo visto não dá certo vocês dois no mesmo lugar — comentou e eu neguei.

— Usagi: Aí amiga, até tentaria te ajudar, mas é uma situação complicada — se lamentou — Chishiya nunca vai mudar..

— S/N: Nem se preocupem com isso, agora só quero evitar ele pra sempre. 

Estava nós três na casa de Usagi fazendo um café da tarde, e decidimos não chamar os meninos dessa vez. Queríamos mais privacidade pra fofocar e tentar descobrir alguma coisa de alguém.

— Kuina: E a Tamika? — me perguntou — ela está solteira?

— S/N: Sim — ri — porque?

— Kuina: Podia me arranjar ela, né? — sorriu — ela faz muito o meu tipo..

— Usagi: E você podia me arrumar o irmão dela, o Theo — me cutucou e eu ri mais ainda — ele é uma gracinha!

— S/N: É, os dois são legais — comentei — talvez eu consiga.

— Kuina: Mas e o Arisu?!

𝙻𝚘𝚟𝚎 𝙼𝚎 𝙷𝚊𝚛𝚍𝚎𝚛 | 2°  𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘𝚛𝚊𝚍𝚊 | Onde histórias criam vida. Descubra agora