026

283 28 63
                                    

S/N Pov

Passamos pela fila e tinha muitas pessoas, e o som estourava lá dentro. Mostramos nosso ingresso e o segurança colocou a pulseirinha em meu pulso, e assim entrei. Senti uma sensação de alegria extrema. O lugar era imenso, e lá na frente tinha um palco gigantesco com o DJ e em bem em cima escrito "IBIZA". As luzes coloridas por todo canto, piscina de um lado, e um segundo andar e lá em cima tinha várias pessoas dançando. Era basicamente tudo espelhado.

— Chota: Todo mundo vai ficar junto! — disse ao meu lado e pro pessoal — não quero ninguém sumindo, porque esse lugar é imenso.

— Karube: Então vamos beber — saiu andando na frente dele dançando.

Isso não vai prestar.

Fomos direto pro Barman e pedimos nossas bebidas. Usagi me olhava animada, e lançou uma olhadinha pro meu canto, quando virei, tinha um menino loiro muito gato.

— S/N: Só gente linda — comentei baixo.

— Tamika: Vamos lá pra cima, gente!

Peguei meu drink e subimos a escada e tinha dois seguranças de guarda, e acabaram parando nós.

— São VIP? — perguntou.

— Chota: Claro que somos — mostrou a pulseira — é Ibiza meu querido!

O segurança fez uma careta estranha e deixou nós passar. Realmente, a parte VIP é bem mais foda e tinha MUITA gente espalhada. Pensei que fosse pequena, mas o espaço era grande e tinha até uns estofados pra sentar.

Me aproximei pra ver o pessoal lá em baixo, e a visão era perfeita.

— Boa noite — olhei pro lado e me deparei com um homem alto, moreno e olho claro — está sozinha?

— S/N: Com meus amigos — respondi — porque?

— E é solteira? — ignorou minha pergunta e eu neguei.

— S/N: Ele está bem ali — me virei e apontei pro Karube que estava dando em cima de uma ruiva. Nem pra esse idiota me ajudar!

— Ué — estranhou — tem certeza que é seu namorado?

— S/N: Não é aquele! — falei desesperada e vi Niragi passar na minha frente — é esse! — puxei e o coitado não entendeu nada — esse é meu namorado.

— Niragi: Tá doida? — me encarou assustado e olhou pro homem — quem é você?

— S/N: Ele achou que estou solteira, mas falei que namoro você.

— Niragi: Pois é camarada, pode tirando o olho da minha mina — segurou minha cintura delicadamente — aqui tem várias pra você dar em cima, capiche?

O homem olhou pra nós dois com olhar de deboche e saiu de perto.

— S/N: Pronto — me afastei — obrigada.

— Niragi: Porque você não deu uma chance, o cara parecia ser gente boa — sorriu e eu neguei.

— S/N: Tinha cara de hétero top e babaca.

𝙻𝚘𝚟𝚎 𝙼𝚎 𝙷𝚊𝚛𝚍𝚎𝚛 | 2°  𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘𝚛𝚊𝚍𝚊 | Onde histórias criam vida. Descubra agora