045

84 6 5
                                    

— SAIA DESTA CASA! AGORA! — arremessou minha mochila no corredor — aqui você não pisa mais!

— Por que? Só porque me defendi? — debochei e levei um tapa no rosto — Porra!

— Eu estou cansada de você! Maldita hora que fui pegar sua guarda! — gritava pela casa toda irritada — eu não quero ser sua mãe, nunca quis ter você.

— Era melhor meu pai ter pego minha guarda. Infelizmente ainda sou de menor, e não posso fazer nada — falei — não tenho culpa se você é mal amada.

— VAI EMBORA! — Gritou tão alto que os vizinhos devem ter escutado — ou eu te espanco!

Peguei minhas coisas rapidamente e fui pra fora de casa, e ainda sim conseguia ouvir ela me xingar.

Infelizmente as coisas saíram do controle desde o dia em que ela ganhou minha guarda. Não queria me deixar com meu pai, dizendo que ele jamais iria cuidar de mim. Pegou medida protetiva e tem muitos anos que não o vejo. Provavelmente desde que eu nasci.

Agora eu preciso ir atrás dele com urgência.

(...)

Chishiya Pov

Arisu: Eu estou ansioso pra saber se o Karube é pai da criança — comentou do nada e eu encarei incrédulo. — o que? Imagina ele sendo pai, vai ser maior desastre.

— Chota: Cara, não diz isso. O Karube deve estar na pior fase da vida — falou — parece que tudo está virando de cabeça pra baixo...

— Chishiya: Grande parte é minha culpa — falei e os dois me olharam sem entender — se eu não tivesse sido tão ingênuo e burro, isso tudo não ia acontecer.

— Chota: Colega? Você está tomando algum tipo de medicamento?

— Arisu: Nem eu entendi.

— Chishiya: Deixa, não vou explicar — estacionei o carro de frente para o shopping — vamos logo ao que interessa, antes que eu perca a paciência.

Estamos aqui porque o Chota resolveu de última hora comprar coisas para o bebê que está por vir. Ainda não consigo acreditar que um dos meus amigos vai ser pai, enquanto eu estou tentando superar diversos problemas. Bom, o Arisu não é pai mas está bem sucedido financeiramente. Ele é esperto.

— Chota: Aí gente, que emoção! — entrou todo gay na loja de bebês — isso aqui é divino!

— Arisu: Parece que você é a mãe — riu e eu segurei o riso. — mas é bonitinho.

Chota pegou um monte de peça de roupas masculina, e foi colocando no carrinho. Sim, ele comprou quase metade da loja. Muito compulsivo.

— Vocês precisam de ajuda? — uma moça nos olhou preocupada. — tem muita roupa na mão de vocês...

Isso é fato. Arisu e eu carregava pelo menos umas 7 peças de roupas, enquanto o Chota chorava emocionado comprando chupetas.

— Chishiya: Por favor — pedi educadamente e ela entregou duas sacolas de compra pra nós dois.

Depois de quase TRÊS HORAS comprando um monte de coisa, Chota finalizou a compra e não quis nem saber o preço. Mas pra ele tudo bem. Saímos da loja com diversas sacolas, e um monte de mulher que passava por nós, sorriam ou davam risada.

𝙻𝚘𝚟𝚎 𝙼𝚎 𝙷𝚊𝚛𝚍𝚎𝚛 | 2°  𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘𝚛𝚊𝚍𝚊 | Onde histórias criam vida. Descubra agora