022

286 30 26
                                    

S/N Pov

— Kuina: Essa viagem vai ser boa pra relembrar os velhos tempos — comentou e Usagi concordou.

— S/N: Assim espero — falei e já pensei na possibilidade de dar merda. Traumas.

— Usagi: Relaxem, nós vamos se divertir muito.

— Kuina: A viagem é daqui alguns dias, precisamos ir comprar nossas coisas — deu ideia — não vamos usar roupa antiga, porque eu quero estar bonitona pra Tamika.

— S/N: Desde quando estão namorando?

— Kuina: Ficando — corrigiu — pretendo pedir ela em namoro no dia da viagem — sorriu.

— Usagi: Meu Deus, até quando vou ficar solteira? — falou indignada e eu ri — preciso de um macho!

— S/N: Vamos deixar essa ideia de macho pra lá, e ir comprar as roupas pra viagem — apressei e as duas levantaram na hora.

(...)

Enquanto eu me matava pra achar um biquíni, Kuina estava indecisa em qual aliança compraria pra Tamika e Usagi tentava ajudar.

— Opa, posso ajudar? — olhei pra cima e quase desmaiei. Da onde saiu essa obra de arte? Que menino lindo! Cabelo escuro e tinha um sorriso muito bonito.

— S/N: Pode sim, claro — falei rapidamente e ele riu — eu tô... tipo, quer dizer, vocês ainda tem essa peça? — mostrei o tecido preto

— Vou olhar no estoque, me espere aqui — pediu gentilmente e eu assenti.

Parece um príncipe esse menino. E ainda é alto pra caralho.

— Usagi: Será que ele já pensou em ser modelo? — me assustei e ela olhava fixamente pro garoto — muito gato.

— S/N: Se não é — observei ele pegando uns biquínis — deveria ser..

Usagi riu e saiu de perto quando ele começou a vir na minha direção. Fiquei ansiosa pra ver o biquíni, e o menino me entregou. Era do jeitinho que eu queria, nada exagerado e bem simples.

— Era o último, mas também tem outras opções só que eu acho que não vai combinar tanto — explicou — esse vai ficar bonito em você.

Meu coração gelou e eu sorri envergonhada.

— S/N: Muito obrigada — disfarcei e olhei em seu crachá — Hiroshi?

— Isso mesmo.

— Vamo logo S/n, para de paquerar o atendente! — ouvi a voz de Kuina e eu queria morrer. Hiroshi me encarou segurando o riso.

— S/N: Valeu pela ajuda — agradeci mais uma vez e fui pagar meu biquíni.

Talvez teria pegado o número dele, mas seria muita cara de pau da minha parte e também poderia dar problema depois pro coitado. Kuina e Usagi aproveitaram, e ficaram puxando assunto com o moleque e eu fiquei indignada. E se ele for demitido? Hiroshi tentava o máximo disfarçar pra conversar com elas, e eu só queria sair dessa loja o mais rápido possível.

𝙻𝚘𝚟𝚎 𝙼𝚎 𝙷𝚊𝚛𝚍𝚎𝚛 | 2°  𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘𝚛𝚊𝚍𝚊 | Onde histórias criam vida. Descubra agora