021

278 31 10
                                    

Continuação

O pessoal tinha ido embora, e eu tive a brilhante ideia de ir no shopping me presentear. Chamei as meninas, mas as três estavam de ressaca, e Kuina queria ir pro hospital por conta o estômago.

Estacionei o carro e o shopping já tinha decorações de Natal, árvores gigantes com pisca-pisca etc. Lindo demais.
Fora os familiares que estavam com as crianças tirando foto, casais, jovens em grupinhos... que saudades disso.

— S/n, você por aqui! — virei meu rosto pro lado e vejo Niragi com um sorriso estampado. Jurava que ele tinha ido embora — quanto tempo..

— S/N: Realmente — o olhei de cima a baixo — parece que você envelheceu.

— Niragi: Falando assim, parece que tenho quarenta anos — disse ofendido e eu ri — veio sozinha?

— S/N: Sim, e você?

— Niragi: Vim comprar o presente de aniversário da minha mãe — mostrou uma sacola da Gucci.

É estranho rever Niragi depois de tanto tempo, e também por conta do nosso passado. Deixei esse pensamento pra lá, e notei que Niragi não tinha mais aqueles piercing no rosto, mas continuava com o mesmo corte de cabelo e parecia ter ganhado bastante peso.

(...)

Niragi Pov

— Niragi: Se quiser posso te fazer companhia — sugeri e ela aceitou — certeza?

— S/N: Se continuar falando vou mudar de ideia — falou e eu sorri.

Depois de muito tempo, reencontrei S/n e posso dizer que esse tempo ajudou bastante. Ela mudou muito. Seus cabelos não estavam tão compridos igual antes, tinha crescido mais um pouco e seu rosto estava mais jovial. Sempre foi bonita.

— Niragi: Ainda tem contato com o Chishiya? — perguntei curioso e ela negou — achei que tinham voltado.

— S/N: Não — paramos em uma loja feminina — decidi não voltar mais nesse relacionamento.

Não falei mais nada. Ela tem razão. Posso não ter ficado tão proximo dos dois, mas sempre sabia o que aconteceria as vezes por causa da minha tia, que comentava com minha mãe.

Eu e Chishiya estamos distantes desde o ensino médio, e também por conta daquele rolê todo entre eu e S/n. Bem antes do Chishiya vencer o câncer, eu tentava ficar por perto mas ele ignorava minha existência e sempre vinha com patada. Me desculpei diversas vezes, e mesmo assim não fui perdoado.

Quando fiquei sabendo da situação da S/n em coma no hospital, achei que meu primo iria se importar igual ela se importou com ele naquele tempo. Mas foi tudo ao contrário. Chishiya visitava de vez em quando, todos finais de semana ia pra boate onde eu frequento e sua acompanhante era aquela Kaori.

Era nítido que Chishiya ficou perdido desde que essa garota entrou na vida dele.

— S/N: É, não vou levar nada — voltei a atenção nela que estava com uma cara de desinteresse — vem — foi saindo da loja e eu segui ela.

— Niragi: O que foi? — tentei puxar assunto e ela me encarou — você está super desanimada. O que aconteceu?

— S/N: Porque está próximo de mim? — seu olhar era de desconfiança — tipo, você nunca se importou com ninguém e de repente quer tentar ficar do meu lado..

— Niragi: Por causa do passado, você ainda tem essa visão errada sobre mim né? — questionei e ela concordou. — já imaginava, mas eu só estou tentando melhorar como pessoa.

Ela me olhou com um olhar de surpresa, e deu um sorriso meigo no final.

(...)

Chishiya Pov

Olhei aquela cartinha antiga que eu tinha recebido da S/n, quando ainda estávamos juntos. Senti uma sensação de tristeza e arrependimento quando lia cada frase. Ela era carinhosa demais, muito apegada, sempre tentando me manter feliz. E eu era feliz demais.

Guardei a cartinha em uma caixa pequena, e continuei organizando minha prateleira. Precisava fazer uma limpa em algumas coisas, pra colocar minha coleção de livros do Death Note e One Piece.

Peguei outra caixa e quando abri, me deparei com diversas folhas soltas e parecia ser do ensino médio. Talvez seja trabalhos antigos. Logo vi de cara o nome da S/n em uma folha, e o meu abaixo. Sempre fazíamos trabalho em dupla, ou então em trio com o Arisu. Joguei tudo na cama e tinha até foto minha e dela perdida. Realmente não desapeguei disso. A foto era linda, segurava sua mão enquanto a mesma olhava pro pôr do sol, na viagem que fizemos pra Noruega com o pessoal.

— Chishiya: Vou sentir falta disso — falei pra mim mesmo.

Meu celular logo apitou duas vezes e cliquei pra ver, e era notificação de grupo.

Chota playboy adicionou você

Party Ibiza

Karube talarico: Nem fodendo!

Kuina: Assim de graça?

Arisu emo: Tem data?

Chota playboy: Calma galera, já vou
falar o resto..

Yoshi: Esse vai ser o rolê do ano!

S/n: Vai dar merda..

Usagi: Fala logo, eu tenho ansiedade Chota!

Me: Isso não vai prestar

Chota playboy: Nós vamos viajar,
daqui duas semanas pra Ibiza. A festa vai ser tema neon, e vão ser três cinco dias, com direito a bebida de graça e também os shows e piscina.

Chota playboy: Consegui desconto pra gente na entrada, só vamos ter que pagar mais caro na viagem. De resto tá suave.

Arisu emo: Dois reais na conta, brother..

Karube talarico: tô com um real, será que dá?

Kuina: gastou com droga, né?

Karube talarico: não, gastei com
pop it.

Arisu emo: Porque você comprou um pop it?

Karube talarico: é pra chaveiro, comprei um que custou dez e o outro era gigante, mas de criança, aí dei pra minha prima de aniversário.

Chota playboy: Eu não vou falar nada..

Usagi: ANIMA GALERA! IBIZA!

Kuina: Só vou se minha namorada for.

Me: Namorada?!


S/N: Já sei...

Kuina: Pois é hehe, e eu quero
levar ela comigo!

Chota playboy: puta que pariu

Arisu emo: eita, que vai dar bom
essa viagem

(...)

𝙻𝚘𝚟𝚎 𝙼𝚎 𝙷𝚊𝚛𝚍𝚎𝚛 | 2°  𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘𝚛𝚊𝚍𝚊 | Onde histórias criam vida. Descubra agora