001

1.4K 52 88
                                    

A madrugada começou péssima, com uma ventania forte do lado de fora e as flores caíam sem parar. Os corredores do hospital estavam vazios, e só se ouvia barulhos de apitos de aparelhos dos pacientes. Todos ali internados, em estado crítico ou prontos para serem liberados.
Os médicos trocavam de turno, enfermeiras ficavam de observação nos pacientes.

O corpo principal da sala 04, estava quase tendo hipotermia por conta do frio. Seus olhos se abriram rapidamente, mas não conseguia mover o corpo para nada. Olhou para baixo sentido os pés, que estavam descobertos e percebeu que estava mais pálido do que o normal. Um corpo morto.
Fechou os olhos e novamente veio aquela sensação de desmaio e assim, acabou apagando de vez.

(...)

𝚍𝚘𝚒𝚜 𝚊𝚗𝚘𝚜 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜..

— Podem entrar por favor.

— Meu Deus..

— Fiquem a vontade, e caso aconteça algo, me chamem ao lado.

— Eu queria poder pelo menos ouvir sua voz novamente..

— Mas a enfermeira não disse que ela acordou?

— Pra mim está morta.

— Você continua o mesmo, não é Karube?

— Ué, mas olha o corpo. Todo branco.

— Espera! Ela está acordando..

𝚂/𝙽 𝙿𝚘𝚟

Arregalei os olhos ao ver esses seres humanos na minha frente, me olhando como se eu fosse uma aberração. E porque estou cheia de aparelhos pelo corpo? O que aconteceu?

— S/N: Eu morri? — perguntei baixo.

— Chota: Puta que pariu ela falou! — disse assustado colocando a mão no coração. — Garota do céu..

— Arisu: Você não se lembra de nada?

— Kuina: É claro que não.

— Karube: Acho que não — arqueou a sobrancelha e me olhou — quantos dedos tem aqui? — mostrou 3 dedos.

— S/N: Três dedos,idiota! — respondi meio sem entender e eles me olhavam desacreditados — Alguém pode me dizer como vim parar aqui?!

— Usagi: Então amiga — se aproximou e eu senti uma dor de cabeça na hora — Você ficou em coma por 2 anos.

— S/N: EM COMA?! — Gritei. — Meu Deus do céu, e agora? A faculdade! Vocês terminaram? Eu perdi tudo — falei desesperada — Usagi! O que vou fazer, cadê meus pais? O Chishiya...

E foi aí que comecei a chorar.

— Chota: Calma! Alguém acalma ela, tenho medo de encostar nela. Enfermeira! — saiu correndo da sala.

— Arisu: S/N! Calma! Porque está desesperada desse jeito? Ninguém terminou a faculdade ainda — tentou se explicar — por que está chorando?

Chota entrou com a enfermeira e eu segurava o choro. Usagi falava alguma coisa pra ela, e eu tentava relembrar de algo mas não conseguia de jeito nenhum, o que só me vinha na mente era o Chishiya no caixão enquanto enterrava.

— S/N: Eu tô com saudades do Chishiya, alguém faz alguma coisa — pedi quase sussurrando e Karube me abraçou de lado — dois anos, dois anos sem ele..

𝙻𝚘𝚟𝚎 𝙼𝚎 𝙷𝚊𝚛𝚍𝚎𝚛 | 2°  𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘𝚛𝚊𝚍𝚊 | Onde histórias criam vida. Descubra agora